A Rainha De Westeros. escrita por julianaaquinos


Capítulo 5
Não se ganha uma Guerra com honra.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415498/chapter/5

A sala dos Tronos estava um tanto diferente, estava mais sombria. Ela havia sido reformada a poucas semanas. Não havia mais nada além de um sombrio Trono com varias espadas de ferro cravadas nele. Por uma pequena janela o sol iluminava aquela sala, revelando toda poeira. O resto da iluminação era tochas presas na parede.

O resto do castelo estava a mesma coisa, alegre, vivido! Porém algo não era o mesmo lá!

Sentada no Trono de ferro, la estava Margaery, com seu longo vestido vermelho e dourado, sua coroa na cabeça, com a mão no punho da espada.

–Eu não me importo com os motivos, você roubou, você ira pagar por isso.

–Lady Margaery... -Disse o homem, que já era velho, magrelo, com uma barba grande e suja, com roupas surradas de poeira, e rasgadas, estava ajoelhado no chão. Ele tinha uma aparência muito nobre. -Minhas filhas estavam morrendo de fome, eu.. eu.. eu roubei para elas não morrerem!

–Eu não sou sua "lady" eu sou sua Rainha, seu bastardo!

–Me desculpe, Vossa Graça. Por favor tenha misericórdia!

–Misericórdia? Misericórdia foi eu não ter matado vocês, no dia do Saque de Porto Real! Seria um menos para congelar no inverno!

–Lady Margaery eu...

–Vossa Graça! Eu sou sua Rainha -gritou Maragery

–Desculpe-me Vossa graça!

Margaery levantou-se do Trono, e ficou caminhando em volta dele.

–Diga-me, Bastardo! Oque prefere? A sua língua ou sua mão?

–Vossa Graça?

–Se você fosse entre essas duas partes de seu corpo! Qual escolheria?

–Ah... Todo homem precisa de mãos, Vossa Graça!

–Isso é verdade! -Margaery sentou-se no Trono de Ferro- E quem é melhor do que Sor Meryn para realizar seu desejo! Meryn!

Um membro da Guarda real, caminhou até o homem e retirou sua espada. Os guardas seguraram o homem que se contorcia. Meryn pegou sua espada e colocou-a no fogo.

–Não, por favor! Vossa Graça! Não, não! -Gritou o homem

Sor Meryn pegou a lingua do homem e a cortou. O povo que assistia deram gritos. Havia muito sangue no chão, e o homem velho se contorcia de dor, andava de um lado para o outro.

–Bom, -Disse a Rainha se levantando do Trono- Deixarei meus assuntos para a Mão! Mas onde está a bixinha do Loras?

Um jovem magrelo, vestindo uma armadura, apareceu, ele era Loiro com cabelos longos, tinha olhos azuis, e era branco como papel!

–Aqui, Vossa Graça! Desculpe-me.

Margaery caminhou até ele.

–Não pense que eu vou deixar você ficar caçando homens pelo reino, e deixar suas responsabilidades de lado! Para o Trono!

Margaery, caminhou até o corredor, quando Lord Varys, um homem careca, gorducho, que usava mantos longos! Ele é um membro enigmático do pequeno conselho real e ocupa o cargo de mestre dos segredos. Uma vez em Myr, um homem rico o comprou, e usou seu órgão genital para um ritual de sangue, retirando sua masculinidade, e jogando-a em um brasão de fogo! Ele afirma que uma voz respondeu o chamado do homem!

–Vossa Graça! Temos uma reunião no conselho!

–Sim eu me lembro, estava indo para lá!

Eles agora estavam caminhando, pelo corredor até a sala da Assembleia.

–Fez um ótimo trabalho hoje, minha Rainha!

–Não me venha com bajulações, Aranha!

Eles entraram na sala da Assembleia, todos os membros do Conselho estavam lá! Menos a mão!

Eles se levantaram na presença da Rainha, ela caminhou até a ponta da mesa e sentou-se!

–Então, qual vai ser o assunto de hoje?

–O inverno, minha Rainha! -Disse O mestre das Leis- Está bem próximo.

–"O inverno está chegando" -Disse a Rainha e deu um risinho- Esses Starks não tem bom gosto para lemas! Eu vou matar cada um deles.

–Eu fiquei sabendo, que eles voltaram-se contra nós -Disse o Mestre dos Segredos

–Nós não temos muitas casas aliadas -Disse o Mestre dos Navios- Não depois do Saque em Porto Real.

–Apenas os Martell, Greyjoy, Lannister e os Baelish. E algumas Casas Nobres que não irão durar muito tempo. -Disse a Rainha.

–Mas é o suficiente! -Disse o Grande Miestre- Agora sobre o inverno!

–Temos comida acho que para todo o inverno! Não sabemos quanto tempo irá durar! -Disse o Senhor Comandante da Guarda Real- E os Campistas?

–Campistas pertencem ao Campo, fechem os portões!

–Mas Vossa Graça -Disse o mestre das Leis- O povo não ira gostar da ideia quando souberem!

–Matem-nos, de qualquer forma irão congelar no Inverno, Faça-os morrer mais cedo. Não ligo para revoluções, eu já sei a solução delas! Eu sei a solução de tudo... Morte!

–Eu não tenho certeza se é a solução certa para uma Rainha! Não será bem vista desse jeito! O povo ira odiá-la! -Disse o Mestre da Moeda

–É bem melhor ser temida do que ser amada!

–Vossa Graça, Lord Baelish nos enviou algumas noticias! Parece que sua irmã, está querendo cruzar o oceano para o Leste, onde vivem os Dothraki. Ela pensa em construir um exercito! E mal sabe que a ajuda de algumas casas estão a ajudando a planejar isso! -Disse o Mestre dos Segredos

–Ajudando? Você acha mesmo que essas casas vão ajuda-la a recuperar o Trono? Isso é um jogo, e parece que eles querem jogar!

–Não duvido nada que os Starks vão ajuda-lá, eles são muito honrados, e sempre vão se curvar para a sua irmã!

–Não se vence uma Guerra com honra! Breve todos eles irão morrer!

–Em breve Baelish nos enviara mais nóticias! -Disse o Mestre dos Navios- E se quiser eu posso mandar alguns navios, a procura dela!

–Não, não! Isso é perca de tempo! Vamos ver o que Daenerys consegue para essa Guerra, e deixe-os vir! Eles vão morrer de qualquer jeito!

–Eles provavelmente vão passar por algumas aldeias e cidades Livres! Qarth, Astapor, entre outras! Posso mandar alguns espiões para lá, quem sabe conseguem algumas informções, depende do que a rainha desejar! -Disse o Mestre dos Segredos

O Senhor Comandante da Guarda Real concordou!

–Sim, faça isso! Mas em nenhuma circunstancia a matem! Estou esperando uma Guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha De Westeros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.