A Rainha De Westeros. escrita por julianaaquinos


Capítulo 2
Capítulo dois


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem do segundo capitulo, e desculpem os erros de ortografia, sou meio preguiçosa para isso! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415498/chapter/2

Dois dias se passaram, após a reunião na Assembleia, e Margaery, continua em Westeros, nada aconteceu ainda, nenhuma ameaça foi avistada, mais ainda assim, Daenerys se preocupa.

Ela caminha impaciente na sala dos Tronos, o que Daenerys fará? Cederia o Trono de Ferro, e deixaria os sete Reinos, nas mãos de sua irmã, ou arriscaria a vida de seu povo?

– O inverno está a caminho. -sussurra Daenerys- Iniciar uma guerra não seria uma boa opção.

– Vossa Graça. -uma voz ecoou pela sala dos Tronos- O dia está belo hoje, não?

A Rainha deu meia volta.

– Lord Baelish, -diz Daenerys, aliviada-voltou cedo de viagem!

Baelish deu um sorriso torto.

– Eu nunca vou conseguir deixar este lugar por muito tempo. -disse o Lord- Pode me chamar de Petyr, Vossa Graça!

Daenerys soltou uma risadinha.

– Eu fico feliz com que tenha voltado, -disse Daenerys- será muito útil, para os negocios do reino.

O rosto de Baelish, se tornou sombrio.

–Sim, Vossa Graça -diz o Lord- Por falar em assuntos do reino, ouvi boatos de um bastardo no navio onde cruzavamos o oceano, ele disse que sua irmã Margaery, está em Westeros, isso é verdade, Vossa Graça? Achei que ela estava banida de Westeros.

O sorriso de Daenerys se desfez.

– Poderia me acompanhar em uma caminhada? -disse Daenerys, que agora caminhava em direção a porta- Sim, Petyr, os boatos daquele bastardo, são verdadeiros!

A expressão do Lord se tornou duvidosa.

– Mas eu não entendo, minha Rainha -disse Baelish- Oque ela faz em Westeros?

A expressão da Rainha tornou-se sombria.

– Eu acho, que como você é um dos membros do Conselho de Westeros, deve saber. -disse a Rainha, com uma expressão firme- Minha "adoravel" irmã, está aqui, com a esperança de que eu cederia o Trono de Ferro para ela.

Petyr não pareceu nada surpreso.

Enquanto isso eles passavam pelo Jardim de seu castelo, varios arbustos, com flores de diferentes tipos e cores, e fontes em todos os lados, com varios jardineiros trabalhando. E mais a frente havia um lago, cheio de lindas flores.

– Que os Deuses lhe protejam. -disse o Lord- Se me permite, Vossa Graça, oque a senhorita pretende fazer?

Daenerys se tornou pensativa, enquanto isso passou a mão em algumas flores, que havia em um arbusto a seu lado.

– Sinceramente, eu não sei Petyr, -disse Daenerys- eu tenho que ver pelo lado do meu povo, eu não quero que eles se machuquem.

Lord Baelish e Daenerys, se sentaram na ponta do lago.

– Sim Vossa Graça, -disse Baelish- vejo o quão dificil, será tomar uma decisão.

Daenerys voltou a se tornar pensativa.

– Sim, Petyr. -disse a Rainha- Eu conheço minha irmã, ela não vai desistir. Uma guerra está por vir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha De Westeros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.