Corporal's Rules escrita por Rivaille


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Olá genteeeeeee. Me desculpem pelo atraso, mas prometo que esse capítulo vai recompensar KKKKKK. Enfim, eu viajei, aí eu tinha levado o notebook para escrever pra vocês, porém na viajem deu uma preguiça e eu desisti. Quando cheguei meu notebook queimou, então tive que instalar o word no PC de mesa para não deixar vocês sem. Eu não sei se já agradeci, mas, muito obrigado a Kira, Hasunohana e a Mimi pelas maravilhas recomendações, vocês fizeram meu dia quando eu li as recomendações. Eu nunca havia recebido uma antes u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415421/chapter/9

Todos sabia que Hanji Zoe adorava observar o comportamento de titãs, mas nos últimos dias a mulher passou a observar certo alguém. Sim, Hanji passou a observar Rivaille para finalmente concluir sua teoria.

Ela passou a observar como ele estava infernizando a vida da garota nos últimos dias. Sempre fazendo ela acordar muito cedo para treinar e na maioria das vezes desaprovando todo o esforço da garota, sem contar com a limpeza. Hanji odiava com todas as forças aquela mania de limpeza daquele baixinho rabugento. Fazia um tempo que ela descobriu que ele usava o método da limpeza como uma forma de tortura aos seus soldados.

A mulher de óculos interrompeu de imediato seus pensamentos quando viu Mikasa entrando no refeitório e o olhar de Rivaille rapidamente correu para a garota. Hanji apenas sorriu, um sorriso cheio de malicia. Ela finalmente estava entendendo e quase terminando sua teoria.

Rivaille a observou entrar e não pode deixar de olhar. Ela andava poucos centímetros na frente dos dois pirralhos – Eren, é claro. Aquela garota não desgrudava do pirralho barulhento, e Armin.

— Oe, Ackerman! – Ele a chamou a atenção da garota, mas logo se arrependeu quando percebeu alguns olhares sobre ele. – Venha cá. – Ele a chamou.

A garota obedeceu, não queria que o Heichou ficasse irritado logo de manhã por que a garota não havia obedecido a um de seus comandos, já que no resto do dia quem sofreria as consequências seria ela própria.

— Sim, Heichou? – A garota falou de forma ríspida. Odiava ter que ser subordinada a ele.

— Acho que devemos hoje melhorar sua velocidade, não acho que ela esteja boa o suficiente. – Ele era oficialmente um idiota. A velocidade da garota era perfeita, só não superava ele – coisa que não demoraria muito para acontecer -, ele sempre estava procurando um meio para irrita-la ou provoca-la, qualquer coisa que a fizesse nota-lo. – Me encontre no campo de treinamento daqui 20 minutos, e não se atrase.

Mikasa apenas concordou. Aquilo estava sendo duro e cansativo, ela mesmo tinha que admitir que o Heichou estava pegando um pouco pesado, mas pelo seu próprio ego não deixaria mostrar nenhuma fraqueza a ele.

Hanji de longe que observa tudo viu a garota saindo depois de tomar o café da manhã, e logo depois viu Rivaille saindo. Estava quase na hora do treinamento – ela supôs. – Andou um pouco rápido, não que fosse necessário já que com a perna machucada Levi não iria tão longe em pouco tempo.

— Levi! – A mulher chamou a atenção do amigo fazendo olhar de imediato para trás e ver quem lhe chamava.

— O que é, Hanji? – Ele perguntou um pouco sem paciência. Não estava muito com humor para ouvir uma das besteiras de Hanji.

— Você está sendo um idiota. – O comentário da tenente fez Levi arquear uma sobrancelha – coisa que era uma mania dele. – Aquilo o pegou de surpresa.

— Me desculpe? Mas eu não estou entendendo.

— Você acha mesmo que vai “conquistar” ela assim? – Rivaille franziu o cenho Sim, Hanji Zoe era louca.

— Está maluca, Hanji?

— Ok, vamos fingir que você não sabe sobre o que eu estou falando. Então vamos falar hipoteticamente de um cara, que por sinal é muito chato e rabugento, mas ele gosta de uma garota só que ele é muito idiota, e os seus métodos de conquista com mulheres são péssimos.

— Meus “métodos” de conquista são bons.

— Com vadias. Mulheres de verdade são mais difíceis e não se entregam na primeira cantada estupida. Mas enfim, você acha mesmo que vai conseguir ela fazendo a garota acordar 4 horas da manhã para treinar. Vamos lá Levi, você não é tão estupido assim, tente ser mais romântico.

— Cala a boca. – Levi odiava ter que concordar, mas Hanji tinha toda a razão. Ultimamente ele estava sendo um idiota com a garota.

Antes da mulher deixar o corredor onde eles haviam acabado de ter essa pequena conversa ele resolveu perguntar algo a ela.

— Hanji, no dia da sua estupida festa eu acho que eu fiz algo muito estupido. Ackerman sabe, mas ela se recusa a me contar. Você não sabe nada a respeito?

— Hmm, então você ainda não se lembra daquele dia. – O sorriso diabólico de Hanji Zoe novamente tomou sua face. – Você devia perguntar a ela, e não a mim. Não foi comigo que você disse tais coisas.

Definitivamente Levi um dia iria fazer aquela mulher sofrer. Odiava o fato de ela tentar tortura-lo, só ele podia fazer isso com as pessoas. Ela especialidade dele fazer as pessoas se remoerem.

[...]

Mikasa estava a um tempo treinando, mas o maldito sempre achava um método para deixar o treinamento pior e mais doloroso. Aquilo estava tirando-a do serio, queria bater nele e perguntar qual era o problema dele. Aquilo era bem típico dele, no pouco tempo que Mikasa havia passado com Rivaille ela percebera que ele era um pouco sádico.

— Porra Ackerman. – O Heichou falou irritado. Era quase a quinta vez que ele chamava o nome da garota e ela nem ao menos respondera.

Depois de um tempo Mikasa finalmente se deu conta do que estava acontecendo. Ela havia entrando em um pequeno transe enquanto pensava em umas das 300 maneiras de bater no seu Heichou.

— Me desculpe. – Ela falou um pouco sem graça. – Não vai acontecer de novo.

— Acho bom. – Ele falou arrogante. – Por que parece que não tivemos merda de nenhum avanço hoje. – Aquilo tudo era hipocrisia da parte dele, a garota simplesmente era genial e fantástica no treinamento.

— O que? Você deve estar de brincadeira comigo. – Ela estava irritada, e por puro impulso resolveu falar tudo o que estava entalado na garganta para o Heichou. Resolveu dizer tudo, mesmo que tivesse alguma punição. – Eu praticamente me mato para dar o melhor e ver se você nota, mas você e sua arrogância idiota parecem não notar. Você se acha melhor que alguém? Pois não é. Você é apenas um idiota arrogante.

Aquilo surpreendeu o Levi. Sabia que a garota era uma guerreira por natureza, mas nunca havia visto ela assim, a não ser no dia em que ele bateu em Eren.

Enquanto as palavras saiam da boca de Mikasa, ela nem percebeu que Levi se aproximou dela, ficando perto o suficiente que quando a garota notou a proximidade até se assustou.

— Você quer saber o porquê, Ackerman? – Ele falou olhando para os lábios da garota, que agora estava bastante corada. – Você me irrita. Me irrita o seu jeito, tudo em você me irrita. Eu odeio o fato de você esta sempre com aquele pirralho no seu pé.

E sem deixar a garota raciocinar, Levi colou os lábios nos de Mikasa. A garota se lembrou do dia em que ele disse que queria beija-la. Depois daquele dia ela se pegou algumas vezes pensando em como seria os lábios do Heichou, e agora obtivera a resposta: eram macios e quentes. A mão dele estava na cintura da garota, e ela nem percebeu o momento que colocou as mãos no cabelo dele. Ele finalizou o beijo dando alguns selinhos na garota que estava bastante corada. Mikasa observou os olhos azuis e profundos dele que exalava desejo, mas resolveu se afastar dele antes que ficasse muito serio as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar seu comentário