Corporal's Rules escrita por Rivaille


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu novamente! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415421/chapter/8

Ele não sabia o que ele havia feito ontem, mas sua perna doía mais do que o normal, e por conta disso ele demorou um pouco a chegar ao campo de treinamento, sendo que já estava na hora de ele encontrar Mikasa para começar o treino.

— Vejo que quem tem problemas com horários é você. – Mikasa falou ao notar a presença do homem.

O homem apenas mostrou a perna enfaixada como sinal de desculpa pelo atraso.

— Ah tá, está explicado. Então sua diversão ontem lhe rendeu consequências. – Mikasa completou descontraída.

— O que, você estava lá também? – O Corporal perguntou curioso. Não se lembrava de quando ele viu Mikasa na festa de Hanji.

— Você não se lembra? – Ela perguntou curiosa, já que quando ele falou com ela pela primeira vez na festa ele nem estava bêbado ainda. – Você no começo da festa me entregou o meu cachecol. – A garota respondeu para ver se o Corporal se recordava dos acontecimentos na noite passada.

De certa forma ela até agradeceu por ele não se recordar das coisas da noite passada, e ela estava torcendo para ele não se lembrar de o que ele havia dito a ela quando a mesma o levou para seu quarto.

O Corporal coçou a cabeça numa tentativa frustrada de se lembrar o que tinha acontecido ontem.

— Ackerman, esqueça o treinamento por hoje. Você vai me contar o que eu fiz ontem à noite. – Levi falou decidido. Sim, ele estava curioso para saber o que ele tinha feito ontem.

Ele se sentou ao lado dela e esperou a garota começar a contar o que tinha acontecido ontem.

— Até qual ponto você se recorda da noite passada? – Ela tentou facilitar seu próprio lado.

— Eu me lembro de ter falado com os pirralhos, e depois começar a beber. – O corporal respondeu confuso.

— Até aonde eu sei foi que Hanji tinha convencido você a ir à festa. Você me entregou meu cachecol que eu tinha esquecido no treinamento, e logo após eu deixei você sozinho. – Mikasa contava e Rivaille tentava se lembrar de tudo que a morena dizia. – Depois Hanji me pediu um favor, que era levar pro seu quarto já que você estava em péssimas condições.

O Corporal levou sua mão ao seu próprio rosto. Depois de Mikasa contar o que ela sabia sobre o que ele fez ontem, ele meio que se lembro de algumas coisas que ele havia tido para a garota.

— Eu estava muito ruim? – O Corporal perguntou de forma inocente até o que fez Mikasa observar a forma como os lábios do corporal se mexiam fazendo-a corar de imediato quando a mesma se lembrou de que o corporal tinha tido que queria lhe beijar. – Ackerman, você está bem? – Ele perguntou curioso ao ver que o rosto da menina estava vermelho.

— S-sim. Eu estou bem. – Ela não estava acreditando que estava corando na frente dele.

Ele levou a mão até sua testa para sentir sua temperatura e ver se a garota estava mesmo doente, o que assustou Mikasa. Ela não esperava esse tipo de atitude vindo dele e aquela estranha sensação no estomago voltou.

Ela tirou de imediato a mão dele de sua própria testa, o que irritou um pouco ele.

— Relaxa. Não é como se eu fosse te morder. – Ele olhou para ela revirando os olhos.

— Ok, Ackerman. Deixe o treinamento para amanhã. Você não parece muito bem, vá ver Hanji, quem sabe ela pode dizer o que há de errado com você. – Nem ele mesmo acreditou que ele estava dispensando-a do treinamento, mas garota estava agindo de forma estranha, então ele não teve nenhuma saída a não ser deixa-la ir.

— Sim. – Ela respondeu baixo e saiu de imediato. Ela precisava falar com Hanji.

[...]

— Hanji! – Mikasa praticamente gritou ao encontrar a mulher por quem ela procurava.

— Mikasa! – Hanji respondeu animada. Raramente ela recebia visita dos pirralhos.

— Eu preciso de sua ajuda.

— Hm, entendi... Conversa de garotas. – Hanji respondeu animada. – Me diga, quem é o cara?

— Espera... Como você sabe que eu ia falar sobre homens? – Definitivamente Hanji era estranha, mas algo nela fazia Mikasa confiar na mesma.

— Vamos se dizer que eu conheço esse olhar no seu rosto. – Mentira, Hanji sabia muito bem do que se tratava.

— Ok. Você se lembra da noite passada quando você me pediu para levar o corporal para o quarto?

— Claro! Como eu poderia esquecer? Foi hilário ver Levi tão bêbado. – Ao que tudo indicava, Hanji sabia exatamente sobre o que Mikasa ia falar.

— Ele me disse algo quando eu o deixei no quarto dele.

Hanji sabia que Levi quando estava bêbado era um pouco honesto até demais. Por isso se você quisesse descobrir algo sobre o corporal era só embebeda-lo e depois fazer ele contar tudo o que você quiser.

— O que ele te disse? – Hanji perguntou curiosa. Ela queria muito saber o que o corporal havia falado para a garota.

— Ele me disse que... – Mikasa estremeceu ao que iria falar para Hanji.

— Ele te disse o que? – Mikasa a cada segundo deixava Hanji mais e mais curiosa.

— Ele me disse que queria me beijar. – Mikasa falou confusa e Hanji soltou mais um de seus sorrisinhos maliciosos.

— EU SABIA! – Hanji praticamente gritou o que deixou Mikasa um pouco confusa. O que Hanji sabia?

Sim, Hanji já sabia. Ela já sabia que o corporal tinha algum interessa na garota. Só que ela também sabia como ele era cabeça dura e como ia demorar para ele admitir que estava começando a gostar da garota, mas graças a Hanji talvez isso não demorasse tanto porque ela iria ajuda-lo.

— Olha Mikasa, não conte isto a ninguém. – Sim, Hanji adorava fazer um pouco de drama nas coisas, e exagerar também era seu talento natural.

— Você ainda não me ajudou. Eu vim aqui para te pedir ajuda e para me dizer o que fazer. – Mikasa falou um pouco frustrada.

— Em breve você irá saber. – Hanji resolveu fazer o seu típico drama.

Sim, então sua teoria era quase certa. Levi não sabia o que o esperava, até por que tudo o que tem Hanji envolvido não pode ser boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar seu comentário!