Corporal's Rules escrita por Rivaille


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela minha ausência. Tenho motivos tristes e bobos: Bom eu já havia falado para algumas leitoras que minha amiga morreu de câncer :(, ai depois disso eu acabei ficando muito doente (devo ter pegado alguma virose), e depois veios as provas, mas finalmente estou aqui. Bom primeiro quero agradecer a minha linda e maravilhosa leitora Mimi que recomendou minha história, você não sabe como eu fiquei feliz ♥ Já tem um local guardado no meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415421/chapter/5

— Erwin ficou louco? – Agora o tom de voz de Levi que sempre era bastante calmo, como se o Corporal estivesse sempre entediado mudou totalmente para um tom de irritação. – Eu não preciso de nenhum pirralho para ficar o dia inteiro no meu pé servindo de “babá.” – O corporal falou irritado. Definitivamente não tinha aprovado essa ideia.

Sim, aquilo havia irritado muito Levi. Ele era ele, o soldado que equivalia à 100 soldados, não precisava e nunca precisou de ninguém para ficar cuidando dele, porém isso irritou mais ainda Mikasa. Quem ele pensava que era para chama-la de pirralha? Definitivamente a garota não era uma pirralha. Sempre fora muito centrada e bastante madura em relação à suas decisões.

— Heichou, por que não focamos no treinamento agora, que deveria ser o principal objetivo dessa tarde. – Ela devolveu em um tom frio.

O Heichou nada respondeu, apenas virou as costas e voltou a dar ordens aos outros soldados que estavam ali. Mikasa sabia que aquilo havia irritado profundamente Rivaille, mas ela pouco se importava. Em sua “lista” de pessoas com quem ela deveria ser agradável – ou pelo menos tentar – Rivaille nunca esteve e nunca estaria lá.

[...]

— Oe Ackerman! – Rivaille chamou a atenção da garota. – Por que você não me mostra um pouco de como está suas habilidades? – O Heichou falou de forma provocativa. Ele sabia muito bem que a garota era ótima em combates contra titãs. Ela era tão boa, que no futuro até poderia substituir o mesmo.

O sol já tinha ido embora assim como a maioria dos soldados que estavam ali mais cedo, o que irritou muito Mikasa. Desde a “revelação” da garota pro Heichou, ele passou o dia inteiro pegando no seu pé. A garota já estava até um pouco exausta, não era fácil ficar o dia inteiro fazendo as coisas que o Heichou pedia, e o fator mais irritante ainda era que tudo o que ela fazia o maldito desaprovava.

— Claro Heichou. – Mikasa concordou, mesmo que no fundo ela quisesse soca-lo.

— Você já conhece o esquema. Na verdade, o que eu vou pedir para você é muito simples até. – Levi foi andando e Mikasa o acompanhou, até que ele parou numa área onde possuía alguns obstáculos e enormes plaquetas com o formato de titãs. – Eu quero que você derrube todos em... 5 minutos no máximo.

O que?! Ele só podia estar de brincadeira com ela. Ele queria que ela derrubasse todos aqueles “titãs” em apenas cinco minutos? Sim, ela já conhecia esse “esquema”, fora usado em seu treinamento para entrar no exercito, mas cinco minutos era muito pouco para ela.

— Você acha que não consegue Ackerman? – Novamente o Heichou estava sendo provocativo. Ele queria ver até onde ele conseguiria pressionar essa garota.

— Sim, eu acho que consigo Heichou. – Mikasa falou determinada, e Rivaille gostou da atitude da garota. Era o que ele gostava de ver em seus soldados: Determinação e coragem.

Rivaille se apoiou em uma das árvores que tinha por ali e observou a garota se preparar. Ela era muito bonita, porém muito jovem. Era muito nova, mas tinha um corpo muito bonito. Depois de um tempo ela começou a fazer o que ele havia mandando. Ele ficou surpreso, ela era rápida e graciosa em seus movimentos, porém ele nunca admitiria isso em voz alta.

Depois de praticamente a garota cair exausta e ofegante no chão, ela deu um pequeno sorriso e respirou fundo. Sim, ela tinha conseguido fazer tudo isso no tempo que o Heichou havia mandado.

— Hm, Ackerman... Exatamente cinco minutos. Foi razoável. – O Heichou falou desinteressado. Como assim? Ela havia praticamente se matado para conseguir fazer toda aquela merda em apenas cinco minutos, e ele diz para ela que foi “razoável”?

— Razoável? Eu fiz o que você pediu. Eu conseguir derrubar todos as placas de titãs em cinco minutos, eu não vejo isso como razoável, pelo menos um “bom” seria adequado. – Mikasa falou irritada.

— Ackerman, se você prestasse atenção veria que se você tivesse focado mais no seu objetivo não teria perdido tanto tempo para fazer o que eu te mandei. – Ela havia sido boa, nenhum dos soldados que ele havia mandado fazer isso haviam conseguido terminar tudo em cinco minutos, porém ele era muito orgulhoso para admitir isso.

— Certo Rivaille, da próxima vez eu tentarei me esforças mais. – Ela havia feito questão de chama-lo de Rivaille, ela sabia como ele odiava quem não o tratava com o devido respeito.

— Corporal. – Ele a corrigiu, o que não era a primeira vez. Sempre ela fazendo-o perder a cabeça. Sempre ela o irritando e tirando ele do serio. Qual o problema dessa garota? – Acho que por hoje está bom, pode voltar para seu dormitório, Ackerman.

Ela sempre fazia de proposito, e ele sempre rebatia corrigindo ela. Não era nenhuma novidade que os dois não se batiam, talvez era pela arrogância e o orgulho do Heichou que tirava totalmente Mikasa do serio.

Ela se retirou dali, ela precisava de um banho pelo fato de estar toda soada do dia difícil que ela teve hoje. Rivaille era muito difícil de se lidar, porém ela teria que aprender a lidar com ele.

Ele apenas observou a garota se retirar do campo de treinamento. Ele havia reconhecido que havia sido muito duro com ela. Ela tinha feito um ótimo trabalho em derrubar tudo em apenas cinco minutos. Na verdade nem ele mesmo entendeu o porquê de ter sido tão chato com ela.

Rivaille se retirou dali, mas no caminho percebeu que a garota havia deixado cair seu cachecol. A garota usava aquele cachecol vermelho e velho o dia inteiro. Ele apenas pegou e levou para seu quarto, no outro dia ele entregaria a garota, mas agora ele precisava imediatamente de um banho.

— Levi! – Hanji o parou no caminho para seu quarto. – Como está sendo o treinamento com os novos recrutas?

Levi apenas revirou os olhos. Ele sabia que se desse bola para Hanji ela passaria a noite inteira conversando com ele e falando sobre coisas que ele não tinha nenhum interesse em conversar com ela.

— Um saco. – Ele tentou ser frio para ver se ela se tocava e deixava-o ir embora.

— Isso não é da Mikasa? – Hanji falou olhando para o objeto que estava na mão dele.

— Hm? Ah sim. É da Ackerman, ela se esqueceu durante nosso treinamento. – Ele falou entediado.

— Oh, vocês estavam treinando a essa hora? Não está um pouco tarde? – Hanji falou com um sorrisinho malicioso.

— Hanji, pelo amor de Deus, eu preciso tomar um banho, se você não sair da minha frente agora eu juro que eu te mato. – Levi falou sem paciência.

— Ok, ok. – Ela falou rendida. – Vá lá se limpar seu maníaco por limpeza.

Aquilo intrigou Hanji, por que o Corporal Rivaille estava com o cachecol de Mikasa? Ou melhor, por que ele estava treinando-a até essa hora?

— Ok, Hanji. Pare de pensar em asneiras e vá dormir. – A mulher falou com si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar seu lindo e maravilhoso comentário. Bom, antes que vocês venham querer me matar eu já tenho outro capítulo pronto e pretendo postar amanhã ou no sábado. Eu fiquei D-I-A-S sem conseguir entrar no Nyah por causa da manutenção, me perdoem.