Corporal's Rules escrita por Rivaille


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpem pela demora. Sim, eu demorei de propósito pra fazer vocês sofrerem um pouco, e dar a oportunidade de mais pessoas lerem o meu ultimo capitulo. Enfim, hoje é MEU ANIVERSÁRIO! Sim, como um presente eu gostaria de receber 1 recomendação KKKKKKKKKKK (brincadeira gente, não precisa se vocês não quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415421/chapter/4

Irônico como que Rivaille havia avisado Mikasa para não se deixar levar pelas emoções, e no final quem acabou fazendo merda foi ele. Sim, ela estava com pena dele, já que ela conhecia muito bem a dor de perder alguém que gostamos muito, e ela sabia muito bem que não era fácil sair perdendo companheiros. Que todos eles eram soldados e sabiam muito bem que podiam perder companheiros no campo de batalha, eles já estavam cansados de ouvir isso, só que ainda sim era difícil para todos eles superarem esse vazio, afinal: cada um deles é humano. Entre todas as coisas que Mikasa e Rivaille eram diferentes, em uma coisa eles eram parecidos, ambos guardavam tristeza e sofrimento no coração.

Tédio era o que Rivaille sentia. O cabo não aguentava mais ficar parado sem fazer nada, sendo que ainda não havia se passado nem um dia que Rivaille estava debilitado. Ele apenas ficava observando seus antigos e sobreviventes colegas de trabalho conversarem sobre coisas que ele não estava a fim de ouvir.

O capitão Erwin havia mandando chamar Mikasa em seu escritório, deixando a garota aflita. O que seria que o capitão queria com ela? Bom isso ela iria descobrir em breve.

— Levi, tenho uma tarefa para você fazer enquanto você está debilitado. - O homem falou para o corporal, mas Levi continuava sem ao menos se interessar pelo assunto de Erwin.

— É? E o que é? - O corporal devolveu sem nenhum animo.

— Considere uma surpresa, porém não sei te dizer se você vai gostar ou não. - Definitivamente Rivaille não havia gostado do rumo que a "surpresa" de Erwin o levaria.

[...]

— Capitão... - Mikasa falou batendo na porta de leve.

— Entre. - O loiro falou abrindo a porta a ela, e a convidando para entrar e apontou para uma das cadeiras que haviam na sala.

— Capitão, desculpe-me, mas gostaria que o senhor fosse direto ao ponto.

— Sim, sim. Sem problemas. Bom, como uma punição por você ter desobedecido ao Cabo Rivaille, você terá que ficar responsável pela recuperação do nosso melhor soldado.

Erwin só podia estar de brincadeira com ela. Definitivamente aquilo só podia ser um grande mal entendido, ou alguma brincadeira sem um pingo de graça feita pelo seu superior.

— Como? - Mikasa perguntou incrédula. - Exatamente você. - O capitão a respondeu. - Não considere isso como algo pessoal, eu sei que ás vezes o Levi pode ser um pouco desagradável, mas veja isso como algo bom.

"Algo bom"? Erwin só podia estar de brincadeira com ela. Ela não se dava bem com o cabo, mas o aguentava pelo fato dele ser o superior dela, mas passar tempo com ele até ele se recuperar, aquilo era demais para ela.

— Bom, se me permite continuar... Isto vai ser algo bom para você, pelo fato de você poder se distanciar um pouco de toda essa pressão e esquecer um pouco do ocorrido com a Titã Fêmea. Se você me perguntar por que eu sei disso a resposta é por conta do Rivaille, ele me disse como foi seu desempenho na ultima missão.

É claro que ele havia falado, e isso fez com que Mikasa ficasse com raiva, a culpa era dele se ele não tinha conseguido proteger Eren.

— Entendido. Quando começa tudo isso? - Ela perguntou sem nenhum animo em sua voz.

— Amanhã mesmo. Peguem esse tempo para poderem se conhecer melhor, em minha opinião é importante que todos os soldados se deem bem. - A tensão entre os dois era tão grande que até Erwin já tinha percebido? Oh Céus!

[...]

q No outro dia Mikasa já estava bem preparada para ter que aguentar o cabo por um dia inteiro, e Levi também estava preparado, mas ele não sabia de nada que envolvia Mikasa no meio, a única coisa que haviam falado para ele era que ele teria que treinar os novos soldados para a Tropa Exploração e dar auxilio ao treinamento dos soldados que os acompanharam na ultima missão.

— Como vocês devem imaginar isto não é um treinamento simples igual ao que vocês fizeram para virarem simples soldados. - O Corporal falou de forma firme.

— Haha... Você só pode estar de brincadeira. - Um homem no meio de todos os soldados presentes no treinamento falou. - Você acha que foi simples o que eu e todas essas pessoas passamos pra chegar nessa merda? - O homem falou irritado.

— “Soldado”, se você acha que o treinamento mais básico foi tão complicado, então quem é o merda é você. - O cabo falou um pouco mais alto fazendo todos ali presentes o observarem com curiosidade, até mesmo Sasha, Armin e Jean o que olharam com curiosidade. Nunca que os três soldados haviam visto Rivaille falar neste tom de voz. Enquanto tudo isso acontecia, Mikasa observava Rivaille e o resto dos soldados de longe.

— Bom, se mais alguém aqui não dá conta do treinamento sugiro que saiam. Vocês estão aqui para um treinamento de elite e não alguma brincadeira de criança. – O cabo falou sem paciência. Definitivamente essa semana não estava cooperando para o lado dele.

Alguns dos soldados presentes se entreolharam e resolveram sair. Aquilo com certeza deixaram Rivaille de mau humor. Todos aqueles merdas que não tinham coragem de se sacrificarem pela humanidade não deviam estar naquele lugar – essa era a forma como Rivaille pensava. – Sim, Levi poderia ter todos os defeitos do mundo, mas algo que nunca poderiam falar é de seu comprometimento com a humanidade. Afinal, se você esta entrando em algo assim você tem que ter em mente que em um futuro você terá que sacrificar tudo. Muitas pessoas julgam, até por que é fácil falar, mas só quem está presente com esses soldados em dias de missões sabem o que esses homens e mulheres passam para proteger a vida de muitos merdas que só falam mal.

— Uau! Nunca vi você irritado assim. – Mikasa falou. Levi nem tinha visto a hora que a garota havia se aproximado, e a proposito, o que ela estava fazendo ali?

— Hm, nem me fale. – O cabo falou revirando os olhos de forma paciente, coisa que já era típica no rapaz. – O que você está fazendo aqui Ackerman? – Levi perguntou curioso. Obviamente Mikasa não estaria fazendo uma visita diária a ele.

— Não está sabendo heichou? – A morena respondeu de forma irônica. – Eu serei sua babá até você ficar recuperado novamente, por causa do dano que eu causei em você. – Agora era a vez de a garota revirar os olhos. Sim, ela resolveu dar a “boa” noticia ao heichou que ela teria que cuidar dele.

Mikasa podia jurar que havia visto o heichou arregalar um pouco os olhos ao ouvir a noticia que ela havia contado a ele. Sim, essa havia sido a mesma reação dela ao saber que ficaria encarregada de tal missão. De algum jeito eles teriam que fazer isso funcionar, ou se não no processo ela acabaria quebrando a outra perna do heichou, mas esta não era uma opção muito cabível, já que aí ela teria que ficar mais tempo ainda cuidando do heichou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem, né? Não se esqueçam de deixar seu lindo, hiper-mega-super-blaster comentário maravilhoso. Saibam que eu leio a todos os seus comentários e sempre procuro responder a todos vocês, por que isso simplesmente me faz feliz. Vocês sabem como é bom você escrever um capítulo e ver que pessoas gostaram do trabalho feito por você? Então, espero que vocês tenha uma ótima semana, mês, ano, década ♥