Corporal's Rules escrita por Rivaille


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu peço mil desculpas por demorar tanto. Bom, eu fiquei doente, fiz prova final para o 3° bimestre, tive que preparar as coisas da feira de ciências, e terminei de ver Hunter x Hunter 2011 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415421/chapter/3

Depois de todo o alvoroço que havia sido a chegada da Tropa Exploração, Irwin sabia muito bem o que ia acontecer agora. O jovem Eren Jaeger seria julgado junto com os lideres da Tropa Exploração.

— Levi. – Irwin chamou a atenção do rapaz que prestava atenção apenas para o céu. – Está na hora, leve o garoto para o tribunal. Infelizmente teremos que responder por que a missão foi um total fracasso. – Rivaille apenas concordou indo em direção onde o garoto já consciente estava.

— Jaeger. – O heichou chamou atenção do garoto que conversava com Mikasa.

— Heichou, eu sinto muito. Se eu tivesse feito a escolha certa naquele momento, Petra e o resto do pessoal poderiam estar agora conosco. – O garoto falou de cabeça baixa.

— Isto não importa. Eu já te disse, não iria haver forma de prever o resultado. – O cabo falou com a típica frieza que todos conheciam. – Mas não é sobre isso que você devia se preocupar agora, Jaeger. Está na hora do seu julgamento. Saberemos agora qual será seu futuro.

— Eu vou com Eren! – Mikasa falou decidida fazendo o heichou soltar um suspiro. Se essa garota continuasse fazendo as coisas por impulso da emoção seria um problema. Ele sabia que ela faria tudo para proteger o irmão adotivo, e isso definitivamente seria problemático.

— Faça como quiser Ackerman, apenas se certifique que você não irá fazer nenhuma merda com suas decisões, não precisamos de mais problemas. – Por mais que o comentário havia sido desagradável, Mikasa havia ficado feliz já que ela poderia estar ao lado do irmão adotivo, afinal havia sido uma promessa, certo? Ela havia prometido para a mãe dela que cuidaria de Eren.

— Levi. – Irwin se intrometeu na conversa. – Temos um problema.

— O que é? – Rivaille respondeu irritado. Ainda havia formas da situação ficar pior do que já estava?

— Shiori. Ela veio para assistir o julgamento do Jaeger. – Aquilo havia sido inesperado para o heichou. Definitivamente aquela mulher era um problema, sempre se metendo aonde não havia sido chamada, mas o que ele faria? Ela era uma das principais líderes do conselho.

— Quem é essa? – Eren perguntou curioso.

— Definitivamente alguém que você não iria querer conhecer. – Irwin respondeu a pergunta do garoto, deixando Eren apenas mais e mais curioso.

— Vamos acabar logo com isso. – Levi falou interrompendo a todos.

[...]

Dava para escutar conversas por trás da porta do tribunal. Aquele lugar não trazia boas lembranças para Eren, já que na ultima vez que ele esteve lá quase havia sido exterminado pela própria humanidade que o considerava como uma aberração.

Quando o grupo de pessoas entrou todas as conversas haviam se cessado, e agora vários olhares curiosos caiam sobre os membros da Tropa Exploração. Os mais experientes – Levi, Irwin e Hanji – apenas ignoraram aquilo tudo, enquanto os outros se sentiam um pouco intimidados.

— Estamos aqui como vocês pediram. – Levi falou sem nenhuma animação. – Que tal acabarmos logo com isso?

— Irwin, Hanji e Levi! Quanto tempo. – Uma mulher na faixa dos 28 anos apareceu. Mikasa se impressionou pelo fato dela ser bastante jovem e ainda ser uma das principais lideres conselheiras.

— Seria mais útil se você apressasse logo isto. – Levi falou sem paciência. Depois do dia que haviam passado, ele apenas queria ir para seu quarto e deitar para esvaziar um pouco a cabeça.

— Levi, sempre mal humorado. – Shiori falou ironicamente. – Bom, já que você quer acabar logo com isso, atenderei seu pedido. Todos deem licença, e só fiquem apenas as pessoas que receberam meu aviso.

Grandes partes das pessoas que estavam no tribunal deixaram o local. De fato nenhum deles estava entendendo nada, por que ela havia mandado as outras pessoas saírem pra ficarem apenas eles?

— Bom, esclarecendo as coisas, eu prefiro um julgamento mais privado. – Shiori mudou totalmente seu tom de voz, que havia sido de despreocupado para serio. – Você deve ser o garoto titã. – Shiori falou observando Eren.

Mikasa olhou em volta, e apenas poucas pessoas haviam sobrado. Sem contar com Levi, Eren, Irwin e Hanji, havia mais quatro homens ao lado de Shiori, e nenhum deles tinham uma cara simpática.

— Está na hora de começarmos. – Um homem alto e loiro falou.

— Sim. – Shiori respondeu ao homem. – Levi, primeiramente, o que aconteceu? Nunca vi sua tropa tão acabada em uma missão. Por alguns relatórios que recebi quase sua equipe inteira foi morta. Pensando bem, eu nunca botei muita fé nos seus soldados, eles pareciam tão fracos, acho que até demoraram para ser mortos em campo de batalha.

Mikasa que assistia a tudo aquilo calada, não pode deixar de observar a reação do Heichou ao ouvir as palavras daquela mulher. Ele provavelmente estaria estourando de raiva, mas Mikasa não conseguia imaginar uma cena do capitão se descontrolando.

— Vadia. – Rivaille falou baixo, porém um dos homens ao lado de Shiori foi capaz de ouvir o insulto que o heichou havia soltado para a líder deles.

— Oque você disse? – O mesmo homem perguntou irritado, e os outros companheiros do mesmo assistiam a tudo aquilo com um certo divertimento, talvez seria pelo fato do homem que havia escutado o insulto jogado por Levi, ser o mais estourado em questão de temperamento.

Irwin não esperava essa reação, mas o homem veio em direção a Levi e tentou lhe dar um murro. O cabo que era experiente em combates desviou, mas não esperou pelo chute que recebeu no estomago fazendo cair no chão e baixando a guarda.

— Chega! – A mulher falou seria. – Dante, não se incomode. Levi deve estar um pouco abalado pelo dia que foi hoje, e sem querer deixou sair umas palavrinhas sujas de sua boca. – A mulher que estava seria, havia voltado a seu estado irônico.

[...]

Depois de um tempo dando todos os relatórios – é claro, Irwin e Hanji foram os únicos que falaram, já que Rivaille ainda continuava irritado e mal humorado. – Eles foram dispensados.

O mais irônico de tudo, era que Rivaille havia dito para Mikasa não se deixar levar pelas emoções e pelo momento e fazer merda, mas no final quem fez isso foi o próprio heichou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar seu lindo e maravilhoso comentário! Beijos, Jéssica (: