Corporal's Rules escrita por Rivaille


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415421/chapter/2

                O cabo definitivamente não estava em bom estado. Não era algo que o deixaria incapacitado de fazer algo, ele apenas não conseguia andar direito por culpa da sua fratura em uma das suas pernas. O que havia causado isso? Mikasa. Sim, ela havia sido muito descuidada em tentar atacar a titã fêmea, sendo que a missão era apenas tentar recuperar Eren de dentro da boca da mesma.

                Sua perna doía como o inferno arde, e ainda o cabo tinha que aguentar o peso de Eren pelo fato do garoto estar inconsciente depois de uma breve luta com a titã fêmea.  O cabo nem estava ligando tanto para sua dor física, e sim sua dor psicologica. Ele era um soldado, sabia muita bem que companheiros poderiam morrer no campo de batalha, só que talvez ele nunca fosse se acostumar com essa sensação de perder seus companheiros.

                O cabo soltou um gemido de dor baixo, mas alto o suficiente para Mikasa dar atenção ao homem que usava o seu 3DMG ao seu lado. Primeiro ela olhou para Eren inconsciente e se culpou por não ter sido capaz de salvar o garoto, e acabando fazer seu superior se ferir.

                — Você está bem? Consegue continuar, Rivaille? – A garota falou fria. Ela estava com raiva, por que se ele tivesse cuidado bem de Eren nada disso teria acontecido.

                — Corporal. Corporal Rivaille. E sim, eu estou bem, só preciso que você carregue Eren até chegarmos aos demais. – Levi falou diminuindo a velocidade de seu 3DMG e Mikasa o acompanhou.

                [...]

                Depois de um tempo os dois soldados chegaram finalmente aos demais que os receberam com curiosidade. Algumas pessoas que cuidavam dos primeiros socorros foram direito a Levi para checarem a perna do cabo.

                A Tropa Exploração ficou parada em um canto reservado onde não havia sinal de titãs por perto. Esse tempo foi usado para soldados descansarem depois do dia tumultuado, e para cuidar dos feridos.

                Levi que já estava com sua perna engessada, e parado em um canto apenas observando os demais. Alguns choravam de desespero por perderem companheiros, outros ficavam num canto isolado, mas todos tinham algo em comum: queriam esquecer o sofrimento que o dia de hoje havia sido. 

                — Rivaille. – Irwin chamou a atenção do cabo. – O que aconteceu lá?

                — A titã conseguiu escapar, mas em compensação recuperamos Eren.  Aparentemente o objetivo dela não era matar Eren, e sim sequestra-lo. Em relação aos demais, eles morreram em batalha como esperado.

                — Eu imaginei, já que não os vi voltando com você. – Irwin soltou um longo suspiro  e resolveu terminar sua frase. – E quanto a sua perna?

                — A Ackerman resolveu atacar a titã fêmea de frente por impulso para salvar o garoto, e eu tive que salva-la.

                — Imaginei algo do gênero... Você imagina quem possa ser a titã fêmea? – Irwin falou curioso.

                — Não. – Rivaille respondeu, mas havia um pequeno problema: ele estava mentindo.

                — Certo. – Irwin falou sem nenhuma animação em sua frase. – Vou dar o toque de recolher já que não vai demorar muito para escurecer.

                Em menos de 20 minutos os poucos soldados que estavam ali já haviam organizado tudo para que todos voltassem de volta para a muralha e evitar que algo acontecesse com os poucos soldados que haviam sobrado.

                Eren por ainda estar inconsciente foi colocado em uma carroça e Mikasa obviamente sentou ao lado do garoto que estava deitado. Pouco tempo depois de Mikasa e Eren se acomodarem dentro da carroça a garota sentiu a presença de mais alguém ali.

                Ele não havia dito nada, apenas subiu e se sentou em um canto colocando um de seus braços na frente do rosto e fechando seus olhos completamente esquecendo a presença da garota e do outro garoto inconsciente.

[...]

                 Depois de um tempo os gemidos baixinho de dor que o Corporal soltava a cada vez que a carroça pulava se sessaram e foram trocados por pequenos suspiros. Mikasa vendo que Eren também ainda continuava apagado resolveu olhar para o cabo que não tinha mais o braço na frente do rosto.  Definitivamente ele estava dormindo, e Mikasa se arrependeu por pensar isso, mas ele era bonito. Sim ele era bonito, só quando estava calado.

                Mikasa viu que eles estavam quase chegando à entrada da muralha e resolveu acordar o cabo que estava em um profundo sono.

                — Corporal, estamos quase chegando. – Ela falou balançando seu braço de leve para tentar não acorda-lo de forma bruta. Não que ela ligasse para isso.

                — Hm? – Ele respondeu sonolento ainda abrindo os olhos.

                Em pouco tempo o corporal se levantou e recuperou a postura original. Isso foi um erro, ele não devia abaixar a guarda em missões como essa, igual ele havia feito há alguns minutos atrás, mas que inferno, ele estava esgotado. Eram raras as vezes que ele estava esgotado.

                — Rivaille. – Irwin o chamou a atenção, e o cabo imediatamente reconheceu esse olhar.

                Ele já sabia o que tinha que ser feito. Os soldados mais antigos já estavam até acostumados com a situação que iriam enfrentar daqui a pouco. Eles entrariam nas muralhas e receberiam toda aquela atenção, e depois iriam ser julgados por alguns ignorantes, mas depois vinha à parte mais difícil, ter que contar para os familiares das vitimas que morreram na missão. Falar para esses familiares que eles nunca mais veriam esse individuo novamente.

                Quando eles entraram nas muralhas, foi dito e feito. Toda aquela euforia, cochichos, palavras com insultos sendo jogada para cima deles, pais e mães desesperados procurando por seus filhos dentro daquela multidão toda para ver se haviam voltado vivo.

                — Olha só Mikasa! – Eren falou com os olhos brilhando enquanto olhava para alguns dos soldados da Tropa Exploração. – Eles que nos protegem!

                Um homem que estava ali perto observou a conversa das duas crianças e resolveu se intrometer.

                — É? E como você tem tanta certeza disso? Por que a única coisa que eu vejo é um bando de soldados machucados com cara de tacho. – O homem falou para Eren e recebeu um olhar feio do garoto.

                — Você é um babaca e ignorante! Não fale mal da Tropa Exploração na minha frente! Você não faz ideia do que eles passam, e você também não sabe que eles dão a vida para nos protegerem desses monstros! – Eren falou furioso e Mikasa resolveu arrastar o garoto dali antes que desse alguma confusão.

                Mikasa olhou para o garoto que estava adormecido ainda e pensou que ele podia estar acordado para vê o olhar de alguns garotinhos que olhavam toda a Tropa Exploração com orgulho no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se vocês gostarem do capítulo deixe seu comentário por que ajuda muito a motivar o autor para escrever.