Corporal's Rules escrita por Rivaille


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Trago a vocês minha primeira fanfiction sobre Shingeki no Kyojin. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415421/chapter/1

Definitivamente aquilo não podia estar acontecendo com ela. Por que diabos ela havia sido encarregada pelo Capitão Irwin para cuidar do cabo? Mikasa não gostava de Rivaille, tudo nele a irritava. O jeito de andar, de falar, suas expressões faciais, exatamente tudo, até mesmo o nome dele já a irritava. Porém, ela foi o motivo para o cabo estar inabilitado, afinal se o cabo não tivesse a salvado ela nem mesmo estaria aqui para reclamar disso.


Quem diria que o soldado que equivale a 100 homens precisaria de uma garota como Mikasa para ajudar a se recuperar, porém isso nem era o problema, o grande problema seria: Como ela iria passar em média de um mês sem acabar quebrando a outra perna daquele homem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu não sei se esse é um casal que agrada a outras pessoas assim como me agrada (EU DEFINITIVAMENTE AMO ESSES DOIS ♥), mas vou deixar uma prévia de como vai ser a história e ver como as pessoas vão reagir, se não gostar... Se alguém quiser ler deixa nos comentários pra eu ver que vai ter pessoas lendo e gostando.