Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui vai!
O capítulo ficou pequeno... porque o outro foi maior.... me desculpem... prometo que o próximo será maior!!!!
Bjos
Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/7

Acho que depois de ouvir a profecia desmaiei, porque acordei na enfermaria:

            - Graças aos deuses!- falou Lena- Você acordou...

            - O... O que aconteceu?- perguntei

            - Rachel recitou uma profecia, você desmaiou, além de Clary ficar verde! O que vocês estão me escondendo?- Perguntou Lena. Odeio esse dom que algumas pessoas tem de descobrir logo as coisas.

             - Eu vi essa profecia em um sonho. A quanto tempo eu estou apagada?- perguntei- dois dias?

            - Nossa, menos. Desde ontem. – Respondeu Lena fazendo uma careta.

            - E eu tive um sonho, em que estávamos lutando contra um gigante....

             E ela contou seu sonho. Eu estremeci só de ouvir a palavra “gigante”. A porta da enfermaria abriu. Larry entrou apressado.

            - Oi, Annie! Que bom que você acordou.- falou ele aos tropeços. Estava ofegante. Nesse momento ele parecia um filho de Hermes- Quíron está convocando uma reunião na Casa Grande.

            Eu me levantei. Precisava ir a essa reunião. Enquanto todos corriam , eu caminhava. Estava fraca, e morrendo de fome!!!! Quando cheguei a Casa Grande estava uma zoeira. Quando Quíron me viu, abriu um sorriso:

            - Já está melhor, mocinha?

            - Hã, mais ou menos...

             - Ela está com fome!-disse Lena, abrindo um sorriso sarcástico.

            - Ninfas, tragam café para a mocinha aqui!- Gritou Quíron- Bom vamos começar a nossa reunião...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas novamente!!!!
Bjos
E comentem por favor!!!!!
Annie