Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oiie
desculpem a demora
essa semana foi um caos
mas aqui vai mais um capítulo
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/6

Depois da aula de canoagem, eu tinha um tempinho livre até a minha “reapresentação” hoje. Resolvi ir para o chalé de meu pai, para ler um livro sobre mitologia egípcia. Quando cheguei vi algo se movendo lá dentro. Achei que fosse Jason. Quando abri a porta vi que estava muito enganada.

– Olá, queridinha!- disse Hermes com seu entusiasmo.

– Olá, Hermes. O que está fazendo aqui?- perguntei sem muita alegria.

– Vim lhe entregar um bilhete...

– Que bilhete?

– Este.- ele me entregou um papel branco – É de Zeus. Tenho que ir! Adeus.

E ele saiu voando com seus tênis voadores. Olhei para o papel. Era branco, com pequenos riscos dourados. Os riscos pareciam raios. Abri o envelope. Dentro estava assim escrito:

Querida filha:

Algo de muito ruim está para acontecer. Comigo e com você. Por isso nenhum deus estará presente em sua apresentação hoje. Não tente vir ao Olimpo.

Peço desculpas:

Zeus

Por Atena! O que está acontecendo? Uma coisa muito ruim? Não ir ao Olimpo? Nenhum deus? Isso eu não queria, mas mesmo assim! Quando olhei o relógio já era hora de ir. Corri para o refeitório. Quando cheguei lá, Quíron me acenou, e me convidou a sentar- me ao seu lado.

– Onde está o Sr. D? – perguntei ao notar sua ausência.

– Ele não pode estar presente- lembrei do bilhete. Há! – Bom quando subirmos lá eu irei apresentar você, como sempre faço com todos os novos semideuses, ok?

– Ok!

– Então vamos!

Quíron pediu silêncio. Todos se acalmaram:

– Semideuses e semideusas, quero lhes apresentar, Annabeth Chase, a mais nova filha de Zeus!

– O que?- perguntaram as filhas de Afrodite.

– E Atena?- gritaram meus irmãos.

– Acalmem-se. Ela é filha dos dois.

– E como não é uma deusa? – Gritou alguém do chalé de Hermes.

– Ela tomou uma poção e...- Quíron parou de repente.

– E...- Todos falaram em coro. Viramos para onde Quíron estava olhando.

Rachel vinha vindo. Com olhos de oráculo. E recitou o que eu mais temia que recitasse:

Um filho do trovão

Com paciência seguirá

Até o coração da civilização

E com sabedoria

Encontrará o que estás a procurar.

Pronto. Agora eu estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Presciso saber o que estao achando!!!!
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!