Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores!
Aqui vai mais um capítulo.
Espero que gostem...
Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/8

– Em primeiro lugar, quero informar a todos que Zeus esteve no Acampamento e disse que a coordenadora da missão será Annabeth Chase, sua própria filha.

Todos olharam para mim. Aí Zeus. Porque EU! Só os deuses mesmo.

– Ok, ok! Se eu serei a coordenadora da missão eu posso escolher os meus acompanhantes certo?- Vi pelo canto do olho que Clary soltou um suspiro de alívio. Também, com um sonho daqueles.

– O certo seria... - disse Quíron com um sorriso malicioso- Mas Zeus também já escolheu esse lado.

Clary me olhou assustada. Lena ficou branca como uma pomba.

– E... E quem seriam esses meus companheiros?- perguntei, minha voz sugeria medo.

– Clarisse, filha de Hades e Hécate. Silena , filha de Poseidon e Íris. Percy, filho de Poseidon. Nico, filho de Hades. Jason, filho de Zeus. E Larry, filho de Hefesto.- estremeci ... os mesmos do sonho de Clary. Isso não podia ser bom .- Zeus também mencionou algum bilhete. Alguém recebeu algum bilhete?

– E-eu, eu recebi. - falei recuperando a voz depois do choque.

– De quem?- perguntou Percy.

– De Zeus. – respondi .

– O que dizia?- Quíron me perguntou.

– Dizia que algo de muito ruim está para acontecer com os deuses e comigo. Por isso que não tinha nenhum deus ontem. Dizia também para mim não tentar ir ao Olimpo. E era isso.

– Vish!- disse Lena – Da última vez em que não podíamos ir para o Olimpo, cruzamos com os romanos e pessoas - ela olhou para mim- foram dar umas voltinhas em lugares não muito divertidos...

– Isso mesmo!- disse Nico- O que temos de fazer a final? Qual o objetivo da missão?

– A profecia diz que um semideus, filho de Zeus- começou Quíron – que será Annie, deverá, com paciência , seguir ao coração da civilização e com sabedoria, encontrará o que está a procurar.

– E, o que estamos procurando?- perguntou Percy

– Isso é que está em questão.- disse Quíron.

– Bom então teremos que ir ao Olimpo perguntar!- disse Jason. Ele parecia animado com a proposta.

– Não, não podemos. – disse- se Zeus me mandou aquele bilhete dizendo para não ir ao Olimpo é porque não devemos ir.

– Ok, então o que nós faremos?- disse Jason

– Não sei, mas tem mais uma coisa que tenho que contar para vocês... – falei – depois da minha reapresentação, enquanto eu estava desacordada , eu tive uma visão, não muito legal...-

Parei. Alguém estava batendo na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!
Mais um capítulo saindo do forno!
Comentem e me digam o que acham....
Bjos
Annie