A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 12
Reação


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu tenho que pedir desculpas por demorar séculos para portar, 26 dias para ser mais exata. ESpero que vocês ainda estejam aí. Eu tenho alguns motivos sim por demorar tanto. Primeiro foi a falta de comentários, que me deixou para baixo, o capítulo anterior teve tantos por que o outro não? No dia que eu resolvi postar o Nyah fechou para mudar de servidor. Depois começaram as provas e tal. Enfim, não me odeiem, espero que gostem do capítulo.

P.S. Sua cabeça está cheia de zonzóbulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/12

Dois meses se passaram e eu e o Scorpius resolvemos não contar. O que os olhos não veem o coração não sente. Esses meses ao seu lado foram os melhores da minha vida. Saímos escondido sempre que podíamos e nos encontrávamos toda noite. As suspeitas dos meus primos apenas aumentaram, mas eles não tinham como provar nada.

Eu realmente queria contar a eles, mas ao mesmo tempo queria viver um romance escondido. Alice não ligou muito para todo o segredo, no fundo ela sabia a verdade. Ou talvez ela simplesmente não tivesse tempo, porque ficava toda hora com o Hugo, vai saber o que ela vê nele.

O Natal estava finalmente chegando. Hogwarts inteira estava decorada. As provas estavam acabando e os alunos arrumando as malas para as breves férias. Flocos de neve caiam do lado de fora da janela. Scorpius passariam o Natal na toca como convidado do Albus. Decidimos que contaríamos no Natal com toda a família reunida para a notícia vir de uma vez. Eu andava nervosa nesses dias, meu pai vai me matar.

Estava lendo um livro na biblioteca quando Scorpius sentou na mesa.

–Acho que você devia contar para os seus primos.

–O que?- perguntei surpresa

–Rose, eu sei que a gente combinou de esperar até o Natal, mas eu acho melhor você contar logo. Albus me contou que eles estão loucos de curiosidade. E se eles descobrirem? Não seria melhor você mesma contasse?

–Você fala disso como se fosse um crime namorar com você.

–Bom, quando se é uma Weasley e namora um Malfoy, é quase isso.

–Okay, então contamos hoje.

– Eu acho melhor você contar sozinha.

–O que?- exclamei pela segunda vez- Você vai me deixar sozinha? Uma atitude esperada vinda de você, Malfoy- disse brava

–Não vamos brigar ok, pimentinha- odeio quando ele me chama assim quando estou brava- Pensa comigo, se eu estiver lá eles vão me matar. Então se você estiver sozinha, você tenta acalma-los.

–Você é um verdadeiro medroso, doninha albina- não o chamava assim desde que começamos a namorar

–Se você quiser eu vou então. Não precisa falar nada sozinha. Só não fica brava comigo.

–Não tem problema, eu falo sozinha- sorri debochadamente. Malfoy esboçou um sorriso e se inclinou para me beijar.

–Scorpius- disse o afastando- Não podemos fazer isso em público.

–Ah droga, eu já estou me acostumando com a ideia de acabar com o segredo.

Peguei meu livro e fui embora antes que alguém visse. Esconder o namoro já estava ficando cansativo. Entrei no salão principal e sentei ao lado dos meus primos. Eles estavam em algum tipo de discussão e pararam quando eu sentei.

– Do que vocês estavam falando?- perguntei

–Estávamos tentando descobrir com quem você está saindo, priminha- disse Fred

–Achamos que pode ser o Zack- falou James

–Óbvio não, James- falou Roxy- Rose nunca namoraria com ele. Eu acho que deve ser o Wood.

–Não, ela nunca namoraria com alguém do nosso time- interrompeu Hugo

–Se vocês não notaram, eu estou aqui!

–Fala logo quem é!- exclamou Lily

–Se vocês querem tanto saber quem é, me encontrem na sala comunal depois do jantar.

–Contando que não seja da Sonserina, está ótimos- disse Hugo e todos concordaram, eu estou ferrada.

As chances de eu sobreviver à reação deles é zero. Quando eles souberam vão contar para a minha família com certeza. Talvez a minha não reaja mal, já o meu pai... Bom, vamos pensar pelo lado positivo, se meu pai me expulsar de casa eu posso morar em Hogwarts. Posso passar as férias com o Hagrid e o Natal com o Scorpius, plano perfeito.

O meu medo é que a reação deles destrua o nosso namoro. Eu tenho medo de odiá-lo e de faze-lo me odiar. Não é só a minha família em jogo, é a dele também. Duvido que Draco Malfoy aprove o namoro do único filho com uma filha de uma nascida trouxa. E se o Scorpius me ignorar? E se ele nunca mais falar comigo com medo do pai? Não, ele nunca faria isso.

Eu preciso confiar nele agora mais do que nunca. Eu me sinto no livro Romeu e Julieta, só que sem o final trágico. Eu realmente amo o Scorpius e deveria dizer isso a ele mais vezes. Eu não escolhi amar ele, simplesmente aconteceu. Eu me sinto completa com ele.

O dia passou rápido, talvez por que eu não queria contar a eles. Eu queria que o tempo parasse. Não vi o Scorpius o dia inteiro. Só faltava ele me abandonar uma hora dessas. Fui para a sala comunal bem devagar mais não podia evitar meus primos o dia inteiro. Entrei e todos estavam lá. James e Fred estavam enfeitiçando uma cadeira. Anotação: não sentar em nada sem antes checar se está enfeitiçado. Roxy e Lily estavam fofocando e Hugo estava abraçado com a Alice. Esperei todos perceberem que eu estava lá. Resolvi tomar coragem para falar, afinal, eu sou uma grifinória.

–Eu tenho dever para fazer, então se vocês quiserem saber me avise.

–Nem vi você aí Roselita- falou Fred

–Acaba logo com todo esse mistério.

–Eu estou namorando com o Scorpius Malfoy- falei de vez

–Conta outra, agora sério, quem é?

–Eu estou falando sério- eles me olharam perplexos.

–Você o que?!- gritaram os meninos

–Não creio! A minha prima namorando com o Scorpius Malfoy,essa com certeza vai ser a notícia do ano- entusiasmou-se Roxy

–Você está louca? O que estava pensando quando começou a namorar com ele? Como pode trair a nossa família assim? Papai nunca vai aceitar isso.

–Deixa de ser ciumento, amor- interrompeu Alice

–Não pode ser verdade. A melhor capitã de Hogwarts, a arque-inimiga do Malfoy virou apenas mais uma para ele. Não esperava uma ação tão baixa vindo de você, Rose.

–Fred...

–Vai com calma Fredorento, ela tem o direito de namorar com quem quiser- Roxy interrompeu.

–Qualquer um menos ele! Desde quando você pararam de se odiar? Eu te admirava! Você era uma das poucas garotas que não babavam pelo idiota do Malfoy. E agora? Você é só mais uma delas-gritou James

–Eu tenho direito de namorar quem eu quiser. Eu mando na minha vida. Eu ainda sou a mesma Rose de sempre.

–A Rose que eu conhecia não sedia para qualquer um. A Rose que eu conhecia se importava mais com a família do que com um Malfoy.

–Eu me importo com você, Lily.

–Aé mesmo? Se você realmente se importasse teria contado antes. Não teria escondido um segredo desses da gente! Você não é mais minha irmã.

–Hugo...- senti meus olhos se encherem de lágrimas

–Você não é mais quem eu achava que era. Eu te odeio. Odeio o Malfoy pelo o que fez com você!

Hugo subiu para o dormitório e Alice o seguiu. James, Fred e Lily continuaram gritando comigo. A única que entendeu foi a Roxy. Pelo menos tenho alguém do meu lado. Não consegui mais suportar a gritaria e fui embora. Sai da sala sem olhar para trás.

Eu estava arrasada. Meus melhores amigos me odiavam, meu irmão não me escutava e a Lily sentia vergonha de mim. Eles disseram coisas horríveis. Nunca pensei que chegariam aquele ponto. Eu não matei ninguém , eu não cometi nenhum crime. A culpa não é minha se eu me apaixonei por um Malfoy.

Eu só queria achar o Scorpius. Queria abraça-lo e nunca mais soltar. Ele é a única pessoa que me restou. Por que ele resolveu sumir logo hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruivinha Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.