A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 11
namorados?


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Eu estou tão feliz! Vários leitores novos apareceram!!! O que quase me matou foi a recomendação feita pela Malu!!! Minha primeira!!!! Muito obriga, mesmo, é muito importante para mim! Esse capítulo é dedicado a você.
Desculpa por não postar antes, mas tive que ter cuidado para escrever esse capítulo, vocês vão ver.

P.S. sua cabeça está cheia de zonzóbulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/11

Mal se tinha passada três meses e minha vida já virara uma novela mexicana. Para começar Hugo e Alice estavam namorando, o que eu ainda acho muito estranho. Pela primeira vez na minha vida eu bebi Whisky de Fogo e fiquei bêbada. Resultado? Eu beijei o Malfoy. Para melhorar a situação eu comecei a gostar dele. Gostar é pouco, eu comecei a amar o Malfoy. Eu quis me matar por isso, me sentia culpada, como se eu estivesse traindo minha família.

Então o Malfoy resolve falar que também estar apaixonado por mim. Parte de mim queria que fosse verdade, mas a outra queria que fosse mentira. Depois a doninha me pediu em namoro, NAMORO! Eu fiquei sem fala, eu não esperava isso. Na verdade eu não esperava nem que ele correspondesse. Tive que pensar um pouco. Eu tinha duas opções, ou namorava com meu arque-inimigo, o que geraria muitos problemas na frente ou eu saia agora do quarto dele e tentava esquecer tudo.

–Rose Weasley, você quer namorar comigo?

–Eu...Eu não...Eu não esperava por isso, mas devido as circunstâncias eu vou ter que aceitar doninha- ele sorriu, eu fiquei completamente sem jeito, sem saber o que fazer- Acho que devem estar suspeitando de alguma, eu já to aqui há um tempo. Acho que já vou indo...

–Espera- ele me puxou para um beijo rápido- A gente podia fingir uma brigar ou sei lá.

–Estou bem atrás de você.

–Eu não trapaceei nada, Weasley!- Scorpius começou a gritar

–Óbvio que sim, mas parece que você não é tão bom em enfeitiçar vassouras não é mesmo?!

–Sai daqui agora traidora de sangue!

–Não precisa falar dias vezes filhote de comensal!

Desci as escadas batendo pé e fui direto para porta. Lancei um olhar mortal para todos os sonserinos que assistiam a cena e fui direto para a saída. Quando já estava longe comecei a rir e a pensar na doninha. Eu devia estar ficando maluca mesmo. Fui direto para o salão comunal onde algumas pessoas ainda comemoravam e passei despercebida. Sentei na minha cama e olhei sorridente para o teto pensando nele até que adormeci.

***

Acordei animada como nunca, louca para ver certo sonserino. Aproveitei o tempo livre para adiantar os deveres e logo fui tomar café. Não conseguia parar de pensar no Malfoy. O modo com que ele me pediu em namoro foi digno de cavaleiro, nunca esperaria isso dele. Queria estar com ele agora, queria não ter saído tão rápido ontem. Fico sorrindo abobada até que alguém me balança.

–Terra para Rose, você está bem?

–Ah, oi Alice- respondo rápido

–Estava pensando em o que? Ou melhor, em quem?

–Não estava pensando em nada. Eu estou apenas com sono só isso.

–Acordou cedo por que então?

–Não enche

–Vamos está quase na hora da aula.

O dia passou muito rápido. Tentei prestar atenção nas aulas e fazer algumas anotações, mas meu loiro, isso mesmo, meu, não saia da minha cabeça. Maldito Malfoy que foi se apaixonar por mim. Se minhas notas caírem eu jogo um crucio nele. Quando me dei conta estava indo para a aula de poções com a Sonserina, o que significava que eu veria meu mais lindo e novo namorado. Ao entrar na sala o vi sentado em uma mesa e sentei logo atrás, não podia arriscar sentar do seu lado.

“Você saiu muito rápido ontem, Rose”- recebo um bilhete.

“Não podia deixar que suspeitassem.”

“Estamos então namorando escondido?”

“Por enquanto, um dia nós teremos que contar.”

“Mas por enquanto podemos viver um romance estilo Romeu e Julieta.”

“Com certeza. Sabe, por sua culpa não consegui prestar atenção nas aulas hoje.”

“Ah, é posso saber exatamente o que eu fiz?”

“1-você me fez apaixonar por você. 2-você me pediu em namoro. 3-você é muito fofo. Se eu tirar alguma nota baixa juro que te mato."

”Adoro suas ameaças. A gente devia fazer alguma coisa hoje.”

“Como o que?”

“ A gente podia ir para Hogsmead”

“Nós não temos permissão para ir para Hogsmead”

“E quem pediu permissão? Nós temos vassouras e sabemos voar muito bem”

“Você é uma má influência, Malfoy.”

“Até quando vai me chamar de Malfoy?”

“É hábito, agora presta atenção na aula.”

Após a aula inventei uma desculpa qualquer e fui procura-lo. Quando estava a caminho do campo de quadribol senti alguém colocando a mão em minha cintura.

–Sentiu minha falta?- diz o loiro, viro e lhe dou um beijo.

–Um pouco-ele esboça um sorriso.

–Vamos logo antes que alguém veja.

Andamos de mãos dadas em silêncio até o campo de quadribol. Lá pegamos nossas vassouras e então eu fiz a maior loucura de toda a minha vida, se minha mãe descobrisse eu estava morta. Apostamos corrida até o três vassouras e ele ganhou. Claro que ganharia, saiu primeiro. Malfoy ficou se divertindo com a minha cara, eu realmente não sei perder.

Nós podemos estar namorando, mas as coisas não mudaram tanto assim. Ainda competimos em tudo e implicamos um com o outro. Não somos o típico casal apaixonado, mas temos nossos momentos românticos.

–Você está com cerveja amanteigada no rosto- Scorpius comenta

–Aonde?-pergunto limpando o rosto

–Aqui-então ele me beija

O beijo do Malfoy é muito calmo é bom, diferente de todos que já experimentei. Cada coisa que ele faz só me deixa mais apaixonada. Sim, ele ainda é o Malfoy egoísta e mesquinho, mas é o meu Malfoy egoísta e mesquinho. Ai da garota que chegue perto dele, Scorpius Malfoy agora tem uma namorada.

Saímos de Hogsmead um pouco tarde, espero que não estejam me procurando. Voamos de volta e para Hogwarts e dessa vez eu ganhei. Foi a minha vez de zoar Scorpius, sorri vitoriosa. Andamos juntos até entrada e nos separamos com um beijo rápido.Ninguém podia nos ver juntos pelo menos não agora.

Andei sonhadora pelos corredores e entrei na sala comunal. Para minha surpresa meus primos estavam lá e me olhavam sérios. Será que eles haviam descoberto meu namoro? Eu estou realmente ferrada. Com certeza eles vão contar para a minha mãe, que vai contar para o meu pai, que vai me matar.

–Onde você estava, Rosie Weasley?- pergunta Fred.

–Estava saindo com alguém?- diz James.

–Não tem nada que queira nos contar irmãzinha?

Lily e Roxy também estavam lá e me encaravam intimidando-me, só faltava Albus para a família ficar completa.

–Nada, eu estava apenas andando por aí...

–Já é meia-noite, impossível você andar por aí sem ser pega por um monitor.

–Até parece que você não me conhece Lily, agora se me der licença, eu vou dormir.

Espero que eles não descubram. Está na cara que suspeitam de alguma coisa, precisa falar com Scorpius sobre isso. Será que devemos contar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse tive que ter muito cuidado. Eu não podia simplesmente fazer os dois virarem um casal super romântico e meloso do meio do nada, ninguém merece.
Comentem!! Senti falta de alguns leitores. E vocês,leitores fantasmas, continuem aparecendo, eu não mordo.

L.L.S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruivinha Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.