A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 13
Perdida


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito envergonhada, muito mesmo. Peço mil desculpas por demorar CINCO MESES para dar um sinal de vida. Vou falar a verdade, eu comecei a ler fanfics interativas e aí já viu, fiquei viciada em várias. Eu também comecei a escrever uma fanfic com as minhas amigas e não dei mais atenção a essa, os poucos comentários também não ajudaram muito.
Hoje eu resolvi passar aqui no Nyah e vi uma recomendação que me deixou muito feliz e eu resolvi voltar a escrever a fic! Muito obrigada a quem comentou e leu durante esses meses que eu desapareci. Um beijo muito grande pra Sophieeee,quem me encorajou a voltar a escrever.
Eu estou um pouco enferrujada, não reparem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/13

Corri pelos corredores de Hogwarts sentindo lágrimas caírem pelo meu rosto. Minha cabeça estava a mil, como puderam ser tão horríveis. Eu não imaginava que seria assim. E quer saber? Eu não me sentia melhor por ter acabado com o segredo. Acho que algumas coisas devem permanecer escondidas. Se meu irmão reagiu assim, imagina meu pai! Eu estou morta.

–Rose!- graças a Merlin.

–Scorpius, eles não reagiram muito bem- eu disse desabando em lágrimas. Ele me abraçou.

–Deve ter sido só no momento, amanhã eles vão pedir desculpas.

–Pedir desculpas? Isso não é muito típico quando se trata da minha família. Eles nunca mais vão querer olhar na minha cara.

–Rose, não exagera.

–Você não ouviu o que eles falaram. O meu irmão tem vergonha de mim! Pelo menos a Roxy levou na boa, a Alice eu acho que também.

–Eles são uns idiotas por te tratarem assim.

–Eu que sou uma idiota! Eu não devia ter contado, nem devia ter namorado com você....

–Você o que?

–Não isso que eu quis dizer.

–Você realmente acha que o nosso namoro foi um erro? Só porque eu sou um Malfoy e você uma Weasley? Essa rivalidade é ridícula! E os seus primos patéticos.

–Não fala assim deles!

–Quer ficar do lado deles então? Ótimo, até porque nenhum deles está aqui não é?

–Nada disso teria acontecido se você não tivesse sido uma doninha medrosa e tivesse enfrentado eles também! Eles não me odiariam! A culpa é todo sua!

Ele não disse nada, apenas virou as costas e foi embora. Burra, burra, burra! Que ótimo, não bastava a minha família me odiar, meu namorado também me odiava, nem sei se ainda éramos namorados. Eu não devia ter falado aquilo, eu devia ter ficado quieta. Minha mãe sempre disse que eu falo demais. Será que ela vai ficar contra mim também?

Eu não tinha para onde ir, nem pensar que eu iria para a torre e muito menos para as masmorras, eu não era bem vindo em nenhum lugar. Casa do Hagrid? Melhor não, ele com certeza contaria ao meu pai. Então eu olhei para a Floresta Negra e ela até que pareceu acolhedora.

Entrei nela coma minha varinha em mãos sem conseguir imaginar o que podia estar ali. Coloque-se no meu lugar, eu não tinha outra opção.

–Lumus.

Andei por uns quinze minutos e achei uma árvore boa para encostar. Tentei pensar no lado bom, eu não tinha acampado isso não me ajudou muito. Quando eu finalmente acordei no dia seguinte percebi a besteira que tinha feito. Ideia brilhante essa, entrar em uma floresta cheia de criaturas das trevas, palmas pra mim.

Eu não fazia ideia de como sair dali. Minha barriga estava roncando e eu precisava ir ao banheiro e não seria ali de jeito nenhum. Mandei luzes vermelhas para o céu com esperanças de que alguém visse e me resgatasse. Que humilhação, a capitã do time de quadribol perdida na floresta, se bem que eu acho que me tirariam do posto.

Será que quando eu voltasse, se eu voltasse, o Scorpius falaria comigo? Porque a minha família vai me ignorar com certeza. Eu poderia ir pra França estudar em Beauxbatons, pelo menso tenho um plano de fulga, uma atitude nada grifinória.

Avistei o lago e quase pulei de alegria. Minha felicidade foi embora quando percebi que Hogwarts estava no lado oposto. Eu andei por meia hora! Eu estava com frio, com fome e precisava muito ir ao banheiro. Estava me segurando para não chorar de desespero e principalmente tristeza.

–Rose, o que você está fazendo aqui?- dei um pulo e quase cai no chão.

–Hagrid! Pelas barbas de Merlin, que susto!

–O que você está fazendo aqui?

–Hum... Passeando?

–Vamos, você vai ter que me contar tudo mocinha- nós andamos até Hogwarts e ele fez a mesma pergunta.

–Eu preciso ir depois explico tudo.

Eu saí em direção ao castelo e principalmente a um banheiro. Olhei o grande relógio do castelo e já tinha passado de meio-dia! Ferrou de vez.

–Rose! Eu te procurei o dia todo! Você vai me contar tudo que aconteceu!- Roxy surgiu do nada.

–Roxy! O que você está fazendo com ela? Esqueceu que ela está namorando um Malfoy?

–Cala a boca, Fred!

–Pelas cuecas de Merlin, o que houve com você, Rose?- Lily falou de onde ela tinha vindo?

–O namoradinho dela deve ter feito isso, vi o idiota conversando com a Parkison hoje- Albus apareceu.

–Ele beija bem?

–Onde você estava?

–O que houve?

Eram tantas perguntas e um monte de gente me cercando, minhas pernas começaram a ficar bambas e eu fui perdendo o ar. Tudo ficou escuro e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, por favor!!!! O próximo vai ser melhor, juro!
P.S. sua cabeça está cheia de zonzóbulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruivinha Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.