The Heartbeat escrita por NatySegin


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração!! Como vão? Espero que estejam bem!!
Demorei um pouco né? Semanas agitadas hehehe e.e
Mas o que importa é que hj tem cap novo hee!! (comemorem) o/ o/
Espero que todos estejam gostando da fic!! Queria agradecer de coração a todos que favoritaram e comentaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414681/chapter/3

CAP 3

NATSU POV’s on

Havia acordado atrasado, não tinha aula hoje então começaria meu trabalho mais cedo, me troquei rapidamente e corri para a Escola de Artes, parecia que mesmo atrasado eu sou um dos primeiros a chegar, vago pelos corredores até que um homem baixinho de cabelos brancos vem falar comigo.

_Suponho que você seja Natsu Dragneel._falou me fitando.

_Sim.

_Me acompanhe por favor. _andamos até uma sala, provavelmente a diretoria, ele se sentou em uma cadeira atrás da mesa e fez sinal para que eu me sentasse de frente a ele, obedeci. _sabe por que está aqui senhor Dragneel?

_Estou cumprindo minhas horas? _dei de ombros.

_Estou querendo dizer, sabe o que você fez, o motivo de estar aqui é para pagar os estragos que você fez.

_E daí? Vocês tem dinheiro, é só comprar tudo de novo.

_Acho que você não entende, a maioria dos alunos dessa escola tem bolsa, uma pequena minoria paga esta escola, que é mantida por verbas do governo e doações de vários pais. Sabe o que significa?

Fiquei calado, ele suspirou pesadamente.

_Quer dizer, que com o dinheiro que poderíamos utilizar para que uma pessoa estude aqui, usaremos para cobrir os estragos que você fez, uma pessoa perdeu um sonho, você tirou o sonho de alguém.

_hum... me desculpa? _perguntei, ele suspirou.

_Me acompanhe. _me levou até um cara musculoso que ouvia musica no MP3 enquanto esfregava o chão, o zelador. _Taurus, seu novo ajudante. _o homem sorriu de um jeito preguiçoso.

_Ótimo, não pense que darei moleza.

_Deixarei que você lhe dê as instruções, mais tarde eu volto para ver como está se saindo. _o velho saiu.

_Toma. _Taurus me entregou um uniforme, um balde, uma esponja e um esfregão. _coloque o uniforme e depois, limpe as salas e os vidros, depois te digo o resto que tem que fazer.

Apenas assenti e fui em direção a uma sala onde uma loura fazia algumas piruetas, assim que me viu parou e pude ver que era a loira da Pandemonium, vi a surpresa em seus olhos.

_O que faz aqui? _perguntei.

_Eu estudo aqui,e você? O que faz aqui?

_Serviço comunitário. _levantei o balde para que ela visse, sua cara de espanto, mas logo uma expressão raivosa se formou em sua face.

_Foi você?!?!?! _Andou até mim, parecia que ia me matar. Ficou a poucos centímetros de mim. _sabe quanto me custou conseguir essa sala? Quando eu finalmente consigo vem o babaca e destrói tudo.

_Sinto muito patricinha. _falei sorrindo sinicamente, o olhar de raiva aumentou.

_Turrão.

_Chata.

_Idiota.

_Convencida. _eu poderia ficar ali o dia inteiro e não me cansaria.

_Viadão! _olhei pra ela com um olhar mortífero.

_O que disse?

_V-i-a-d-ã-o. Viadão! _começou a rir, rapidamente a peguei pela cintura e a prensei conta a parede.

_Vou te provar que não sou viado por caria nenhuma. _a beijei, pude ver a surpresa dela, mas logo retribuiu o beijo, que cada vez ficava mais intenso.

_Mas o que... Lucy!! Quem é esse cara!? _perguntou uma ruiva olhando para mim com cara de poucos amigos.

_Natsu essa é a Erza, Erza esse é o Natsu, o babaca que acabou com a nossa sala.

_O que?! _ela me olhou com um olhar mortífero, me encolhi, ela era o demônio, só pode!

_Erza não o mate ok? _falou Lucy se colocando na frente da ruiva.

_É fácil pra você falar já que estava se atracando com ele há menos de um minuto. _lançou um olhar malicioso para nós dois, Lucy abaixou a cabeça e pude ver seu rosto corar.

_E-Erza...c-cala a-a b-b-boca. _resmungou Lucy gaguejando, segurei o riso mas ela percebeu.

_Ta olhando o que rosinha? Por que você me agarrou? Não tem namorada não?

_Não mais. _falei sério, sua cara era de espanto.

_M-me desculpe! _falou desesperada e eu ri.

_Tudo bem Luce, agora tenho que trabalhar. _falei apontando para os utensílios de limpeza, as duas assentiram e começaram a conversar.

_Eu e a Levy estávamos pensando... ela acha que você poderia cantar no lugar da Christina. Ia ficar super legal! Ninguém sabe como sua voz é incrível Lucy! _ela canta?

_Erza, eu já disse que não! Tenho vergonha!

_E se nós cantássemos juntas?

_Sério!? Você faria isso mesmo!?

_Claro Lucy! Pode confiar, eu, Levy e Juvia já estamos preparando tudo.

_Obrigada Erza! Você é a melhor.

_Eu sei. _humildade a gente se vê por aqui.

O dia se passou lento, meus braços doíam de tanto esfregar pisos e os espelhos, o diretor havia me chamado para conversar com ele, agora estava do lado de fora de sua sala, esperando ele terminar de falar com algem.

_Lucy, sabe que sua apresentação será daqui há alguns meses. Já escolheu um parceiro?

_Ainda não, já espalhei os panfletos, amanhã no final da aula farei os testes.

_Então tudo bem. Boa sorte. _falou o velhote.

_Obrigada, até amanha Makarov-san.

Lucy saiu da sala e deu de cara comigo, se assustou mas logo sorriu, a olhei de cima a baixo, mas que raio de roupas eram aquelas? Ela parecia ser uma executiva, e não uma bela bailarina como ela era.

_Posso te perguntar uma coisa? _falei me aproximando dela, enquanto ela andava para a saída do prédio.

_Fala.

_Que roupas são essas? Você não se vestia assim na Pandemonium.

_Meu pai fala para eu vesti-las. _disse ríspida.

_Por que?

_Porque tenho que ser o exemplo dos alunos, meu pai é o maior empresário do pais, ele paga a maioria das despesas dessa escola, tenho que me portar o melhor possível.

_Você devia ser você mesma. Fica a dica, você parece uma senhora com essas roupas. _sorri e fui embora para falar com o diretor.

NATSU POV’s off

LUCY POV’s on

Senhora?! Eu pareço uma senhora com essas roupas? Vou até o banheiro e vejo que ele está certo. Essa não sou eu, essa é a garota que meu pai quer que eu seja, mas não vou ser assim, amanhã eu vou mudar. Eu sou uma artista, já esta na hora de eu começar a me expressar do jeito que eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u espero que tenham gostado >.< Vou tentar postar sexta ok?
Kissus de paçoca pra vcs! Pra quem gostar de Nalu tenho outra fanfic!
Link:
http://fanfiction.com.br/historia/408852/You_Are_My_Destiny/
Acho que vão gostar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.