The Heartbeat escrita por NatySegin


Capítulo 2
Foi Você?!?!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!! Estamos de volta com essa fic que eu amo !! u.u
Gostaria de agradecer a todos que comentaram e favoritaram a fic! Me deixaram muito feliz!!
Kissus e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414681/chapter/2

CAP 2

Depois de pichar os espelhos, e fazer um belo estrago na sala, sai a procura dos outros, vi Gajeel entrar em uma porta dupla, o segui, era um auditório, grande e bonito, haviam camarotes na parte de cima, era extremamente luxuoso. Subi no palco e vi Gray colocar uma peruca loira.

_Hey Natsu, olha!! _colocou a mão no peito e fez uma cara triste. _Romeu, ó Romeu! Ondes estás tu seu viado! Filho da puta desgraçado, to te esperando aqui nessa sacada há uma hora seu... _ele não conseguiu terminar, peguei um vazo que aparentemente fazia parte do cenário e taquei nele como se fosse uma bola de futebol americano, mas ele desviou com destreza e me olhou com um olhar mortal. _Ora seu... como ousa?

Pegou uma espada de plástico que estava a seu lado e a empunhou, procurei  algo para que eu pudesse me defender, peguei o cabo das araras de roupas e o usei para me defender, nós lutávamos derrubando tudo, enquanto Gajeel cantava uma musica –horrivelmente- e desviava dos objetos que Jellal jogava nele. Estava tudo tranqüilo, até todas as luzes se acenderem e vimos policiais vindo em nossa direção, corremos, mas conseguiram me pegar, os outros quando viram que eu estava encrencado fizeram menção em voltar mas sacudi a cabeça negativamente.

_Vão! Vou ficar bem! _assim que disse isso outro segurança apareceu, eles correram e pude vê-los se afastando pelo corredor.

_Jonh, chame a policia.

_Natsu Dragneel, fará 200 horas de serviços comunitários na Escola de Artes Fairy Tail,_falou o juiz batendo o martelo,_Caso encerrado. Podem se levantar. _eu e meu pai nos levantamos, _próximo. _pude ouvir o juiz gritar .  

Fomos até o carro em silêncio, a cara de meu pai não era nem um pouco amigável, sabia que tinha pisado na bola, ele nunca teve motivos para brigar comigo, agora, devo ficar de castigo por um mês, entramos no carro e metade do caminho foi feito em silêncio, o que me incomodava, e muito.

_Estou decepcionado com você Natsu. _falou meu pai rispidamente.

_Eu sei pai, sinto muito, não sei o que me deu. _suspirei pesadamente. _ao ver a Lisanna agarrada com aquele cara perdi o controle.

_Eu entendo filho, ficaria mais feliz se você quebrasse a cara do garoto do que praticasse vandalismo. _sorriu torto e eu dei risada, esse era o meu pai...

Chegamos em casa e fui direto para meu quarto, coloquei um CD do Bon Jovi, e comecei a ouvir e me joguei na cama, a musica “You Give Love a Bad Name” rolava quando meu celular tocou, abaixeu um pouco o volume e atendi o telefone.

_Oi Nat-kun! _falou a voz do outro lado, a que eu menos queria ouvir.

_O que quer? _falei ríspido, querendo acabar logo com a conversa.

_Nossa! Isso é jeito de falar com a sua namorada?

_Que namorada, não tenho nem uma. _a ouvi se engasgar.

_Como é?­_falou irritada. _você está terminando comigo?

_Pense como quiser, só não quero ver a sua cara nunca mais, entendeu?

_Mas por que, Nat-kun?

_Pergunte para o cara que você estava beijando ontem.

_Como você...

_Pare de falar por favor, não quero mais ouvir sua voz, Adeus Lisanna.

Desliguei o telefone na cara dela, fechei os olhos com força e quando percebi apaguei, não havia dormido nada e amanhã ao invés de ir para a escola, limparia toda a bagunça que eu fiz...

NATSU POV’s off

LUCY POV’s on

Acordei com o cantar dos pássaros, me levantei e fiz minha higiene pessoal. Logo que sai me troquei, colocando uma calça social e um terninho, parece que eu vou trabalhar, mas na verdade eu vou para a escola, o por que dessa roupa? Simples, o chato do meu pai que acha que como a herdeira Heartfilia tenho que me portar e me vestir apropriadamente, um saco, tenho que ser a garota exemplar e a filha que todos os pais gostariam de ter.

Desci e tomei café sozinha –como sempre- assim que terminei fui, para a Escola, a minha escola não é uma comum, é a Escola de Artes fairy Tail, é a melhor de todo Japão, meu pai não queria que eu seguisse carreira artística como a minha mãe, mas é meu sonho, e tenho que admitir, sou muito boa nisso.  

De alguma forma, Natsu, o garoto de cabelos estranhamente róseos, não saia de minha cabeça, queria vê-lo novamente. Assim que cheguei, vi Sting, o garoto mais bonito e mais talentoso da escola, lindos cabelos loiros espetados e olhos azuis penetrantes e um corpo escultural, um deus grego.

_Olá Sting-san! _o cumprimentei, ele me olhou de cima a baixo e deu um sorriso torto.

_Olá blondie. _entrou, logo depois entrei também, fui até o vestiário e coloquei um colant, meia calça, sapatilhas e prendi meu cabelo em um coque.

Entrei na sala que finalmente conseguira alugar, para que eu e as meninas pudéssemos treinar, e para que elaborasse uma coreografia para o festival de outono.

_AAAAHHHH!! _gritei ao ver o estado em que minha sala se encontrava, as cadeiras que usaríamos, quebradas, os espelhos totalmente pretos, os figurinos que eu havia feito, alguns rasgados e outros totalmente pretos, meu coração parou por alguns segundos, quem fez aquilo?

_Vejo que viu como ficou sua sala. _olhei para trás e vi o Diretor Makarov, um senhor baixinho e algumas vezes muito pervertido.

_Como poderia não ver?! Está arruinada! Como poderei treinar aqui!? O senhor não poderia arranjar outra sala, por favor?

_Sinto muito Lucy, mas essa era a única vaga, sabe que precisamos das outras para as aulas. Mas não se preocupe, o responsável por isso já vai chegar e arrumar tudo. _ele olhou para o relógio que estava em seu pulso. _Ele está atrasado, se me dá licença... _ele saiu, me deixando sozinha.

Eu juro que eu vou esganar, matar o responsável por isso tudo. Suspirei e comecei a me alongar, depois comecei a fazer a coreografia que eu, Erza, Levy e Juvia faríamos, estava fazendo umas piruetas quando vejo alguém na porta, paro imediatamente e vejo quem dominava minha mente há algum tempo. Natsu.

_O que faz aqui? _perguntou espantado.

_Eu estudo aqui. _falei como se fosse obvio. _e você? O que faz aqui?

_Serviço comunitário. _levantou a mão e vi o balde, agora notei que ele usava o uniforme da faxina, ele ficava bem sexy daquele jeito... pêra ai! Foi ele?!?!

_Foi você?!?!?! _Andei até ele com a intenção de matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, foi isso! Esperamos que tenham gostado!!!
Kissus e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.