The Heartbeat escrita por NatySegin


Capítulo 4
Mirrors


Notas iniciais do capítulo

Olá meus divos!!! Sabe que eu amos vcs????? Bem, sei que tinha falado que ia ter coreografia e tals, que ia postar na sexta, mas a vaca da minha linda amiga, não fez e disse que não dava pra fazer, ou seja, essa pessoa que não entende nada de dança teve que fazer algumas partes de dança, gomene, mas acho que está uma bosta! T.T
MUSICA DO CAP MIRRORS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414681/chapter/4

CAP 4

Me levantei e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e fui direto para o MEU guarda roupa, coloquei uma calça de cintura baixa preta(daquelas que se usa em vídeo clipes de Hip Hop) uma blusa branca regata, com um gorro, meus cabelos soltos, peguei minha bolsa e desci correndo para não encontrar com meu pai, tentativa, falha.

_Para onde pensa que vai com essa roupa mocinha? _falou ele, sem olhar para mim, ainda folheando o jornal.

_Para a escola._dei de ombros.

_Você não vai a lugar nenhum com essa rou..._não deixei ele terminar, sai de casa correndo, fui a pé mesmo até a escola, lá como sempre, estava vazia, eu era a primeira a chegar como sempre até que esbarrei em alguém.

_Uau, Blondie. Mudou em... _olhou para mim de cima a baixo. _e para melhor, muito melhor. _piscou para mim e adentrou na escola, eu estava com o coração saltando pela boca.

Suspirei, e entrei na escola, dei de cara com o Natsu que me olhava de forma pervertida.

_Ai sim, Luce!

_I-idiota! _corri até o vestiário e me troquei, o por que corri? Nem eu mesma sei.

Entrei em minha sala, logo depois de me trocar, já estava muito melhor do que antes, Nasu fizera um ótimo trabalho. Comecei a me alongar, logo depois fiz alguns exercícios, comecei a montar a coreografia.

_Bom dia Lucy.

_Bom dia Erza.

_Adivinha o que eu vi? _perguntou a ruiva.

_O que?

_ O garoto de cabelo rosa catando a Janne!

_O-oque?!?!?! _quase tive um ataque. Erza riu. Sai correndo no corredor e vi ele se atracando com ela, mas é muita cara de pau mesmo, esse garoto... merece uns bons tabefes, mal terminou com a namorada e já ta se agarrando com outra... ta bom que nós nos beijamos ontem, mas isso é completamente diferente... Não,não estou com ciúmes.

Bufei, olhei no relógio que estava em meu pulso, já estava na hora, sai dali rapidamente batendo o pé, tinha que ir no auditório para que os testes começassem.

Mesmo que o auditório estivesse tudo destruído, não poderiam colocar a culpa no local, todos que foram fazer o teste eram horríveis, mal conseguiam fazer os passos que eu passava, quem dirá me levantar e fazer as acrobacias. O ultimo acabara de sair e eu não sabia mais o que fazer, precisava de uma dupla, até que noto alguém sentado nas cadeiras do auditório, um loiro, por quem eu tinha uma leve queda.

_Isso foi horrível Blondie, sério, como ele está estudando aqui? _falou zombeteiro enquanto se aproximava.

_Faço a mesma pergunta.

Ele subiu no palco e colocou Never say Never do the Fray.

_Dança comigo? _pegou minha mão e me puxou até ele, dançamos lentamente, ergueu o braço me fazendo girar lentamente e logo depois me deitou.

Estar dançando com ele, daquele jeito,era mágico, abriu um grande sorriso, o que me fezz sorrir também, ele pegou em minha cintura e me ergueu girando vagarosamente, eu adorei cada segundo de dança, parecia que nunca teria fim.

Quando a musica acabou eu estava ofegante e ele sorria abertamente.

_Gostei de dançar com você, Blondie. _deu um beijo na minha bochecha, me fazendo corar, logo depois deu uma piscadela e saiu andando despreocupadamente, meu coração batia acelerado, Sting Eucliffe, eu tinha dançado com o garoto mais popular colégio, sorri feito boba, senti um olhar pesar sobre mim, vi Natsu me olhando mortiferamente.

Ele largou a vassoura que caiu no chão, andou lentamente até o palco, seu olhar era predatório, o que me fez arrepiar.

Ligou o rádio, me puxou para perto de si, o que me arrepiou ainda mais.

_Luce, não dance com outros caras, apenas comigo. _ok, se dava para eu ficar ainda mais arrepiada, eu fiquei.

_N-Natsu...

Ele apertou minha cintura e me inclinou para trás.

Cause with your hand in my hand

(Porque com a sua mão na minha mão)

And a pocket full of soul

(E um bolso cheio de alma)

I can tell you there's no place we couldn't GO

(Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir)

Just put your hand on the glass

(Ponha apenas a sua mão no vidro)

I'll be tryin' to pull you through

(Estarei aqui tentando puxar você)

You just gotta be strong

(Você só tem de ser forte)

Quando nossas mãos se tocaram, eu simplesmente não sei o que aconteceu, só sabia que nossos corpos estavam em sincronia, os mesmos movimentos que eu fazia, ele imitava, como se fosse meu espelho, parte de mim. Tem tei me separar dele, mas fora em vão, me puxou, e bati contra seu peitoral.

Cause I don't wanna lose you now

(Porque eu não quero perder você agora)

I'm lookin' right at the other half of me

(Estou olhando bem para a outra metade de mim)

The vacancy that sat in my heart

(Na grandeza do meu coração)

Is a space that now you hold

(Há um espaço, mas agora você está em casa)

Show me how to fight for now

(Mostre-me como lutar agora)

Aquela musica era linda, e dançá-la com Natsu, fazia o momento ainda mais mágico, nossa sincronia era perfeita, cada toque, cada gesto, era espontâneo.

It's like you're my mirror

(É como se você fosse meu espelho)

My mirror staring back at me

(Meu espelho olhando para mim)

I couldn't get any bigger

(Eu não poderia ficar mais orgulhoso)

With anyone else beside me

(Com outra pessoa ao meu lado)

And now it's clear as this promise

(E agora está claro como essa promessa)

That we're making

(Que estamos fazendo)

Two reflections into one

(Dois reflexos em um)

Cause it's like you're my mirror

(Porque é como se você fosse meu espelho)

My mirror staring back at me

(Meu espelho olhando para mim)

Staring back at me

(Olhando de volta para mim)

Estávamos nos encarando, quando ouço uma salva de palmas vinda do corredor, vejo o velho Makarov vindo em nossa direção.

_Pelo visto, fazem uma bela dupla, Natsu, fará a apresentação com a Lucy.

Saímos ambos do transe.

_O QUE?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam??? >.
Espero que não esteja tão ruim como eu acho que está...
Kissus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.