The Heartbeat escrita por NatySegin


Capítulo 1
Pandemonium


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!! Quis fazer algo diferente!! Então ta ai!!
Espero que gostem!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414681/chapter/1

PIPIPI (tentativa fail de um despertador.)

Mais uma dia indo para o colégio mais chato do mundo, odeio esse lugar, se pudesse desapareceria da face da terra sem deixar rastros.

Meu nome? Natsu Dragneel, tenho 17 anos, moro no bairro mais rico de Magnólia, estudo em um colégio público não muito longe de casa, o motivo? Minha namorada Lisanna, ela é filha de minha antiga babá, éramos amigos de infância, mas sempre fui apaixonado por ela, começamos a namorar há 6 meses, o que me deixa muito mais animado. Moro com meu pai, Igneel, minha mãe? Nunca conheci, mas não posso dizer que sou infeliz por conta disso, seria mentira. Coloquei meu uniforme do colégio, meu Nike preto, penteei meus cabelos rosados (isso mesmo rosados), mas logo ficaram bagunçados naturalmente, desci as escadas e lá estava ela, minha namorada, Lisanna.

_Bom dia Nat-kun!_falou depositando um selinho em minha boca.

_Bom dia Lis. _saímos de casa a caminho do inferno, conhecido. como Phantom Lord

_Hey Esquentadinho! _vi Gray se aproximar.

_Fala, Capitão Cueca!._ele se juntou a nós, o caminho para escola foi rápido, eu e Gray conversamos sobre o jogo de basquete que passara ontem a noite na TV, ouvi Lisanna chingar algumas vezes.

_Mira-nee!! _Lisanna correu para o outro lado da rua e abraçou outra albina que parecia não gostar da situação, a outra albina era a Mirajane, irmã de Lisanna, estuda em uma escola de artes, pelo que Lisanna me diz, Mira é uma exelente bailarina.

_Lis, te vejo lá dentro! _gritei e a albina assentiu voltando a falar animadamente com a irmã que parecia não gostar de sua companhia. Vi um ar reprovador na expressão de Mira e logo depois uma cara emburrada de Lisanna, provavelmente discutiriam –como sempre - entrei na sala e logo vi meus amigos,Gajeel e Jellal, eu e Gray nos sentamos perto deles e combinamos de ir sábado na Pandemonium.

Já estava na porta da boate Pandemonium, o segurança já nos conhecia, entramos no lugar, a musica alta já estourava em meus ouvidos, podia ver os corpos se mexendo fora de sintonia, mas a ação mesmo era no subterrâneo, onde só entrava os conhecidos do dono ou quem provava seu valor, eu fazia parte da segunda opção, senti um apertão em meu braço, Lisanna, ela me puxou até a pista de dança, ficamos um bom tempo lá, ela rebolava e parecia se esforçar para ficar sensual, já eu ao menos me esforçava para dançar, eu queria mesmo é estar um andar a baixo...

_Anda Nat-kun, eu sei que você dança bem!

_Lisanna, não to afim. _respondi e ela fechou a cara, as vezes ela era muito difícil de lidar.

_Vai embora então! _ela me empurrou e se misturou na multidão, a procurei por toda parte mas não a achei, vi uma loira entrar, ela era linda, andava juntamente com uma ruiva e uma baixinha de cabelos azuis, elas foram ao encontro de outras duas garotas,uma com o cabelo também azul e outra albina,Mira, elas se cumprimentaram e foram para onde eu tanto queria ir, o subterrâneo.Balancei a cabeça e voltei a procurar a Lisanna, não sei o por que de ter ficado tão vidrado naquela loira. Depois de tanto procurar fui até o bar e encontrei Gajeel, Gray e Jellal bebendo, me sentei ao lado de Gray.

_Uma Vodka!_gritei para o barmen e mostrei minha identidade falsa, logo depois ele me deu a bebida, tomei tudo num só gole.

_Calma ai cara! _falou Gajeel.

_Isso mesmo, calma ai foguinho! _falou Gray.

_Cala a boca Capitão Cueca! Mais uma Vodka! _ o barmen assentiu e logo trouxe mais uma.

_ O que fez você ficar assim? _perguntou Jellal.

_A Lisanna, ela sumiu, depois de brigar comigo por não dançar do jeito que ela queria._dei um gole na minha bebida.

_Desculpa, sei que ela é sua namorada e tals... _falou Gajeel. _ Mas ela é uma mala, não sei como você agüenta.

_Nem eu sei. _resmunguei virando o copo.

Depois de mais alguns copos de bebida fomos ao subterrâneo, a musica era mais alta, ao contrario de cima, os corpos mexiam de acordo com a batida da musica, era um pouco mais escuro que a parte de cima da boate, mas ainda sim conseguia enxergar bem. Senti algo bater contra meu peito.

_Desculpa..._falou uma loira um tanto familiar, era a loira que eu vi hoje mais cedo.

_Olha por onde anda loirinha. _resmunguei.

_Eu já te pedi desculpa, idiota.

_O que disse? _a olhei feio.

_Acho que você entendeu muito bem... rosinha. _debochou a loira e pude ouvir os três idiotas atrás de mim darem risada.

_Ora sua...

_Hey, se vão brigar, resolvam como o pessoal daqui.Um duelo. _falou Gajeel entediado.

_Eu topo. _ a loira sorriu triunfante.

_Estou empolgado!

Fizeram uma roda em torno de nós, a loira sorria abertamente, agora podia a ver melhor, usava uma calça larga preta, igual a daquelas artistas de videoclipes de Hip Hop, uma blusa branca que deixava o umbigo de fora e tinha um gorro atrás, o cabelo loiro estava solto e os olhos eram chocolates, mesmo o jeito sendo desleixado, a deixava ainda mais sexy.

_Vamos começar! _falou o DJ. _vejam só! Parece que nossa princesinha Lucy foi desafiada! _todos vibraram, aparentemente a loira era conhecida. _Boa sorte garoto, vai precisar. _ele colocou a musica, “Money in the bank”.

Ela rebolava conforme o ritmo da música, ela sorria provocante para mim, ao contrario de Lisanna, o jeito de dançar não era forçado e tentava ser sexy, a loira dançava soltamente e despreocupada, dava para ver que ela sentia a música ao dançar. Todos vibraram e logo entendi o porque, ela deu um mortal de costas.

Logo chegou minha vez, alternamos entre o homem e a mulher, a musica estava quase no fim, ela fez aquele s clássicos movimentos de robô, o pior é que não ficou estranho, ficou incrivelmente bom, eu estava perdendo feio, tentei entrar na musica mas ela veio até mim, apenas uma fina camada de ar nos separava, ela rebolou, logo depois rodou para longe de mim, se abaixou e colocou um dedo na boca. A musica acabou. Fui nocauteado.

Todos gritavam o nome da loira animadamente, ela veio até mim, com um sorriso simpático no rosto, ela estava suada e ofegante, e eu o mesmo.

_Você dança bem._falou.

_Obrigada. Você é incrível! _falei abrindo meu legitimo sorriso.

_Valeu, que me acompanhar? _falou apontando para o bar, assenti e nos sentamos em dois banquinhos no balcão.

_Cana, uma sexy on the beach. _falou a loira para a garota do outro lado do balcão. _E você vai querer o que? É por minha conta.

_Uma cerveja, por favor. _ Cana logo trouxe nossas bebidas.

_Qual o seu nome? _perguntou a loira.

_Natsu. Luigi, certo?

_É Lucy. _falou irritada.

_Luce... _pude ver uma veia de irritação saltar da testa dela.

_L-U-C-Y.

_L-U-C-E.

_Me chama do jeito que quiser. _tomou um gole de sua bebida que acabara de chegar.

_Como você aprendeu a dançar daquele jeito? _perguntei.

_Minha mãe, ela adorava dança, me empenhei em todos os estilos possíveis, e você?

_Danço nas ruas, fiz um pouco de balé clássico e dança de salão, já que minha avó Grandine achava lindo. _dei de ombros. _Não tenho um currículo como você.

_Como se precisasse de um pra dançar, tem que sentir aqui. _ela tocou no meu peito, não sei por que, mas me arrepiei ao seu toque. Ela percebeu e corou. _então... _falou sem graça. _estuda aonde?

_ Phantom Lord.

_Legal! Se não me engano a irmã da minha amiga, Mira, estuda lá.

_Sim, ela é minha namorada. _a face dela foi preenchida pelo espanto.

_Sortuda ela... _resmungou baixo, mas eu ouvi, tenho uma audição incrível, abafei o riso e ela percebeu. _Er... quer dizer...Ah! Esquece!  _abaixou a cabeça, _que vergonha. _sussurrou.

Tinha que admitir que meu ego subiu muito depois de ver uma garota bonita como ela sem graça por minha causa, ri mais ainda, ela fez bico, ela era divertida, parecia que tínhamos amizade a anos.

Depois de vários copos de bebida, eu me levantei cambaleando.

_Tenho que ir, Boa noite e obrigada.

_Quer que eu te acompanhe? Ou peça para que alguém te leve pra casa? Você parece mais pra lá do que pra cá. _falou a loira me olhando preocupada.

_Eu...to...bem..._falei arrastado, sai rapidamente de perto da loira, fui procurar os garotos. Gajeel estava no balcão enchendo o saco de uma baixinha azulada, que parecia estar irritada, Jellal dançava com uma ruiva que mais parecia um demônio dançando e Gray estava sentado em uma mesa- nu- com uma garota azulada se agarrando nele.

_Vamos embora? _ele assentiu se levantando. _Gray, suas roupas. _ele corou mas logo se vestiu.

_Gray-sama não pode ir embora! Gray-sama não pode abandonar Juvia! Se Gray-sama for, Juvia se sentirá só! _choramingou a azulada e segurou o Gray.

_ Me larga sua Louca!! _gritou Gray se soltando da azulada.

Saímos da Pandemonium e fomos em direção a minha casa, em uma esquina, vi algo que eu não queria. Lisanna, beijando outro cara, não queria armar confusão, corri para o mais longe possível, peguei uma pedra e atirei para longe, acertou a janela de um grande prédio, me aproximei para ver o estrago.

_É uma escola. _me virei e vi Jellal, Gajeel e Gray atrás de mim.

_Isso não parece uma escola.

_Vamos entrar que eu te mostro. _falou Jellal, quebrando o resto da janela para que entrássemos, o prédio era grande, haviam vários quadros, salas sem cadeiras só com espelhos, aquilo definitivamente não era uma escola.

Subimos as escadarias e mais salas com algumas cadeiras em um canto, com  espelhos e barras, até que vi uma estante com vários caras de collant e meia calça dançando, vi uma placa dourada. “Escola de Artes Fairy Tail”. Então era mesmo uma escola...

_Hey Natsu! _ouvi Gajeel me chamar, olhei para ele, estava abrindo a mochila, e de dentro dela tirou umas lartas de tinta em Spray, _olha o que eu trouxe... Vamos nos divertir, você tem que esquecê-la. _jogou uma lata para mim.

Essa noite promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!! >.
Se puderem, favoritem e comentem!! Se tiver algo errado me falem pf!!
O link pra musica se quiserem ta aki:
http://www.youtube.com/watch?v=A3fjGvRX5cg