História De Uma Shokunin Em Depressão escrita por Mari the Wolf


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!!! Demorei neh? Eu estava ocupada com as minhas duas fics "Sheishinbyö No" e "Looking in the Mirror".
Postarei mais capítulos nessa categoria em breve.
Boa leitura minna-san!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414626/chapter/10

Soul POV

Eu e mais outros Death Schythes fomos até o apartamento de Maka e Blair. Já era hora de isso parar.

Quando chegamos,Blair atendeu a porta.

Blair:ohayoo Soul-kun!!

Soul:cadê a Maka?

Blair:lá em cima. Por que?

Soul:ela vai ser isolada na Shibusen até parar com essa coisa de suicídio!

Blair:não Soul! Eu vou cuidar melhor dela! Juro!

Soul:isso não é sua culpa,Blair. Não se preocupe com ela. Ela vai ficar bem!

Blair:an...

Eu subi a escada e fui até o quarto dela. A porta estava trancada,o que não era comum.

Soul:Maka! Abre a porta.

Não ouvi nada além de passos e da porta sendo destrancada.

Maka:Soul? A Blair te contou não foi?

Soul:sim. Quero que venha comigo.

Maka:pra onde?

Soul:para a Shibusen.

Maka:não estou entendendo.

Soul:lá eu te explico.

Peguei o pulso dela e ela soltou um gemido de dor. Olhei o pulso e ele estava com uma curativo nele e enfaixado. Maka puxou o braço de volta pra ela e olhou para o lado.

Soul:vamos...

Ela me seguiu e fomos para a Shibusen.

–---------SHIBUSEN---------

Eu a levei até a Death Room,onde Kid a esperava.

Kid:oi Maka.

Maka:oi Kid... O que é que eu estou fazendo aqui,afinal?-disse,indo direto ao ponto.

Soul:você será isolada aqui na Shibusen,para observarmos melhor seu comportamento.

Maka:o que? Kid,é verdade?

Kid:infelizmente sim,Maka. O seu estado está preocupante. E queremos te observar.

Maka:eu não quero ficar aqui!

Soul:é para seu próprio bem Maka!

Maka:não! Eu não vou!!

Os Death Schythes que estavam presentes pegaram os seus braços e a seguraram com força e a levaram para o quarto onde ficaria isolada.

Kid:será que ela vai ficar bem?

Soul:não sei mas,isso é necessário...

–-----Quarto------

Maka POV

Eles me jogaram no quarto,e logo de primeira percebi que era onde Chrona ficava. Isso fez as lembranças que eu tinha com ela voltarem.

Senti lágrimas rolarem em meu rosto. Me encolhi num canto e fiquei lá chorando. Sentia falta dela... De tudo do passado na verdade... Aquela solidão era sufocante.

Não importava se Soul ou a Blair ou qualquer um estivesse comigo,me sentia sozinha. E agora ter de passar um tempo nesse quarto sozinha.... Não sei até quando vou aguentar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Uma Shokunin Em Depressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.