História De Uma Shokunin Em Depressão escrita por Mari the Wolf


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oiee! Demorei não foi? Gomen >—
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414626/chapter/11

Maka POV

Eu não aguentava mais aquela solidão. Já se passou uma semana desde que me trancaram aqui nesse quarto. Se eles queriam me ajudar,só pioraram a minha situação. A cada minuto que passava eu queria poder botar abaixo aquela maldita porta.

Senti uma alma se aproximando. Pelo menos minhas habilidades não esqueci. Alguém parou de frente para a porta e a abriu. Era o Soul.

O olhei sem emoção alguma. Ele também não se deu o trabalho de expressar alguma emoção.

Maka:vai me deixar ir agora?-disse eu seca- Ou vai me deixar trancada aqui ainda?

Soul:o Kid achou melhor te soltar. Ele acha que pode piorar a sua situação.

"pelo menos ele entendeu isso!"-pensei.

Me levantei do chão,onde eu estava desde cedo. Ele bloqueou minha passagem e eu o olhei confusa.

Maka:você não disse que eu podia ir?

Soul:só quando a Blair chegar para te levar.

Maka:posso muito bem ir sozinha!

Soul:eu estou tentando impedir que você possa fazer alguma coisa de ruim! Você...

Maka:não confia mais em mim?

Ele olhou para meu pulso,ainda enfaixado.

Soul: não como antes...

Ele se virou e disse:

Soul:pode ir.

Andamos por aquele labirinto até chegarmos na parte de cima da Shibusen.

Sai de lá sem ver ninguém além do Soul. Encontrei com a Blair no meio da escadaria.

Blair:Maka-chan!! Eu estava....

Maka:eu sei-disse eu cortando ela.

Continuei a descer a imensa escadaria sem olhar para ela. Ela me seguiu mas não falei com ela.

Quando chegamos em casa fui logo tomar um banho para relaxar. Depois me dirigi até meu quarto e fiquei por lá,mesmo com a Blair me enchendo para sair com ela.

"Eu não quero sair agora Blair."-era isso que eu respondia para ela.

Eu não estava com um clima para isso. Tinha acabado de sair de um "cárcere privado" e não será agora que vou querer sair.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores!!!!!