História De Uma Shokunin Em Depressão escrita por Mari the Wolf


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie!Sei que demorei séculos para entrar no Nyah,mas é por que estava-e ainda estou-viajando.Bom,aproveitem o capítulo e comentem!Muita gente me mandou mensagem privada para eu postar de novo nessa fic,então comentem mesmo!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414626/chapter/9

Maka POV

Fui para o meu quarto logo que a Blair acabou de tirar os meus ''métodos de suicídio'' de todo o apartamento.Tolinha...Parece que não me conhece...

Dei um jeito de trancar meu quarto sem que ela escutasse a porta se fechar(maldita porta escandalosa T.T),fechei as janelas e as cortinas,que antes eram claras e agora estão escuras.

Fui até minha gaveta mais privada,onde a Blair nem pensa em mexer,senão tijolos iriam voar.A abri com a chave que estava também em um lugar bem escondido e abri a gaveta.Lá estava uma das facas da cozinha e uma tesoura.

Não agora...Pensei.Ainda não...

Peguei a faca e fechei a gaveta.Me sentei no pé da minha cama e olhei para a faca em minhas mãos pálidas.

Maka:é agora!

Peguei uma meia e coloquei em minha boca,para não gritar com a dor que eu sabia que iria sentir.

Cortei um dos braços e vi aquele sangue saindo dele.Fiquei parada por uns 30 ou 40 segundos até perceber o que eu tinha feito.Arregalei os olhos e destranquei a porta e fui correndo para o banheiro.

Maka:mas que droga!!-gritei correndo para o banheiro.

Fechei a porta do banheiro e vi a Blair na banheira tomando banho '-'.Foi uma cena que eu queria esquecer.

Blair:Maka-chan??O que você fez??

Maka:não se preocupe Blair!Não foi um corte profundo!

Blair:você achou o lugar onde eu escondi as facas?

Maka:ãn...-parei um pouco-É!Achei!Foi muito fácil e previsível!-menti.

Blair:own...-disse ela com uma vozinha triste-terei de achar um esconderijo melhor...

Maka:é!-disse lavando o braço.

Peguei o kit de primeiros-socorros e fiz um curativo no braço.

Agora é tomar cuidado para que o Soul não veja isso...-pensei.

Fechei a porta do banheiro e fui para o quarto de novo.Tranquei a porta novamente e escondi a faca na gaveta e tranquei-a de novo.

Maka:que merda...-disse olhando o braço-Quando isso vai acabar?

–-----------------------------------------------------------------------

No Dia Seguinte...

Soul POV

Eu acordei às 6:30 com o maldito despertador.Desci as escadas e fui tomar café.Tomei um banho e escovei os dentes.Fui para o meu quarto trocar de roupa até que vejo a Blair em forma de gata na MINHA JANELA!!

Soul:que droga Blair!!

Blair:desculpe Soul-kun!!-disse corada-Eu precisava vir aqui.

Soul:pra me ver trocar de roupa?

Blair:não!Isso foi coincidência!

Soul:então o que é?-disse pegando a minha blusa laranja e a jaqueta preta no guarda-roupa.

Blair:é a Maka...

Eu gelei...Pensei tudo o que podia ter pensado,quando me virei para a Blair e disse:

Soul:o que ela fez?-disse com medo da resposta que iria receber.

Blair:ontem a noite ela cortou o braço.

Soul:ufa...Pensei outra coisa...

Blair:mas isso pode ser o começo de cortes que podem levá-la ao suicídio!!Vou me culpar pelo resto da vida se ela fizer isso!!

Soul:se culpar?

Blair:ela está aos meus cuidados no apartamento.E eu tenho que trabalhar para sustentar ela,que nem do quarto sai!

Soul:...-eu suspirei-não sei mais o que fazer Blair...Mas sei de uma coisa que VOCÊ pode fazer.

Blair:o que?

Soul:se virar para eu me trocar ¬_¬

Blair:oh!Bye bye Soul-kun!

Aff...Me troquei e fui para a Shibusen.

Pensei no que eu podia fazer em todo o caminho até que uma ideia me veio a mente.

Fui para a Death Room e vi Kid se arrumando no enorme espelho.Oh crise de simetria viu!

Soul:Kid?

Kid:o-oi Soul O_O'

Soul:preciso de um favor-parei uns instantes-Sobre a Maka.

Kid:o que?-disse sério.

Soul:isole ela aqui na Shibusen,no quarto onde Chrona ficava.Vai ser difícil pra ela mas,assim,ela não vai mais se cortar.

Kid:ok...Mandarei alguém ir busca-la mas...

Soul:o que?

Kid:você terá que ir junto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus kawaii's!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Uma Shokunin Em Depressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.