Fani Cresceu escrita por Aventureira


Capítulo 3
Cada vez mais confuso


Notas iniciais do capítulo

Fani está muito confusa, quem será que mandou o poema para ela? Por onde anda o Leo?
Só saberá lendo essa história até o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414503/chapter/3

Fiquei um bom tempo pensando sobre o assunto do Christian. Será que teria sido ele que me mandou o poema? Eu não sei explicar, isso está muito confuso. O Christian tinha me falado que continuaria só meu amigo, e como ele conseguiu o e-mail da Gabi? São muitas perguntas que não sei responder, então a única coisa que me restou foi dormir.

Logo quando acordei tive uma idéia para tentar desvendar esse mistério. A minha idéia era ir até a casa do Leo para perguntar se ele tinha me mandado algum poema, então foi exatamente isso o que eu fiz.

Chegando lá conversei com o porteiro e ele falou que eu não tinha autorização pra subir (Como assim eu não tinha autorização pra subir? A dona Maria Carmem me conhece muito bem e me ADORA). Então liguei para a casa do Leo:

— “Alô?” A dona Maria Carmem disse.

— Oi, sou eu a Fani. Posso falar com o Leo?

— “ Ah, oi Estefânia. O Leo não está, mas você quer deixar alguma recado?” Estefânia? Ela nunca me chama assim. Alguma coisa aí tem.

— Então dona Maria Carmem, quando o Leo chegar a senhora pode pedir pra ele me ligar?

— “ Vou falar com ele”

— Ah ta, então muito obrigado. Tchau...

Achei ela meio seca, mas ela sempre é tão simpática. Aconteceu alguma coisa e eu tenho que descobrir o que foi. Fui para casa e corri para o meu quarto. Liguei o computador, eu precisava falar com a Gabi.

De: Fani < fanifani@gmail.com >

Para: Gabriela < gabizinha.@netnetnet.com.br >

Gabi você precisa entrar no facebook,entre assim que ler esse e-mail, por favor.

Beijos, Fani

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gabi: Oi Fani, o que você precisa me falar de tão urgente?

Fani: Ai, ainda bem que você entrou.

Então é uma historia meio longa, mas...

Gabi: Conta logo!!!

Fani: tudo bem, tudo bem!!

O que aconteceu foi que, quando eu cheguei em casa ontem, eu fui direto ver meus e-mails, mas percebi que tinham cartas em cima da escrivaninha, quando fui velas peguei em um envelope que era do Mato Grosso do Sul, porêm quando fui ver quem era o remetente tive uma surpresa, não tinha.

Gabi: Como assim não tinha?

Fani: Não tendo!!!

Gabi: Mas pode ser o Christian.

Fani: Gabi eu deixei bem claro para o Christian que queria ser apenas amiga dele, e Gabriela como o Christian estaria no Mato Grosso do Sul se ele vai fazer um filme em Hollywood? E porque ele não se identificaria? Eu pensei que teria sido o Leo, pois ele já fez isso antes, então fui até a casa dele mas para a minha surpresa o porteiro tinha recebido ordens para não me deixar entrar. Achei isso meio estranho, mas achei estranho por completo quando liguei para dona Maria Carmem e ela foi meio seca comigo , ela não foi grossa e nem nada, mas ela é sempre tão simpática. Então acabei voltando para a casa e agora estou aqui falando com você.

Gabi: Realmente não foi o Christian, mas isso não tem importância, o que tem importância realmente é porque o porteiro não te deixou subir e porque a dona Maria Carmem não fez nada a respeito. Bom, e também tem outra questão nem eu nem a Nath e pelo visto nem você temos visto o Leo, então pode ter certeza que ai tem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido até o final. Qualquer dúvida escrevam nos comentários.
Milhões de Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fani Cresceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.