Fani Cresceu escrita por Aventureira


Capítulo 4
Agora está tudo explicado!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, bom demorei para postar esse capitulo pois estava muito atolada com a escola e provas, mas lá vai então um novo capitulo.
História movida a reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414503/chapter/4

Acho impressionante quando tudo na minha vida começa a dar certo, e de repente tudo desaba e vira um furacão. Tinha convencido a minha mãe em me deixar fazer a faculdade de Cinema, mas de repente perco de uma vez só a dona Maria Carmen e o Leo. Então cheguei a conclusão de que nada é perfeito. Tomei uma decisão, não vou mais ficar correndo atrás do Leo em busca de explicações, se ele não quer mais me ver, que não veja! Se ele não quer mais falar comigo, que não fale! Mas o pior é que tudo isso me machuca, quero estar com ele, quero VIVER com ele. Porém não posso sujeitar a minha vida a isso.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Depois da conversa com a Gabi acabei dormindo, pois só assim você não sofre e não sente uma dor no coração. No outro dia acordei bem cedo, tomei banho,fiz babyliss no cabelo, fiz minha make, tomei um iorgute e fui pegar o metrô. Quando cheguei à estação ela estava vazia, estão foi bem fácil achar um acento. Peguei o livro que estava lendo (que no caso era Jogos Vorazes), e comecei com uma longa e relaxante leitura. Quando de repente meu telefone começa a tocar. Atendo assuntada e acabo nem vendo quem estava me ligando. Falo: - Alô? - “Oi Fani, sou eu o Leo!!!” Diz ele. - Leo se você esta aqui para explicar o barraco de ontem, não quero nem saber e não é da sua conta. - “Nossa Fani, só te liguei porque sempre ligo e queria perguntar se você está bem!!!” - Leo, você não fala comigo a mais de dois meses e agora você fala que esta me ligando porque você sempre liga e pra saber se eu estou bem? - “Fani, está não é a questão... “. Fala ele. Mas bem no fundo da ligação eu escuto um: - “ Garoto desliga esse telefone, você já falou que esta bem, agora peça logo um resgate”. Em seguida eu falo: - Leo? Você está aí? Leonardo? Leonardo? E de repente eu escuto um grade TUM de armas de fogo.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Já entendi tudo!!! Fui muito burra!!! É isso o que eu fui, burra!!! Como não pude perceber isso antes? Como não pude observar a situação? E agora o Leo está em perigo, se ele não estiver morto ainda. Tenho que conseguir rastrear a ligação, tenho que tirar o Leo dessa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, mas eu sei que ficou uma merda!!! História movida a reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fani Cresceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.