Fani Cresceu escrita por Aventureira


Capítulo 2
Uma Vida Muito Confusa


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez Fani está mais confusa do que nunca. Quem será que mandou o poema para ela? Só mesmo lendo para descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414503/chapter/2

Passei!!! Passei no teste para o meu estágio!!! Fiquei realmente muito feliz, pois vai ser uma oportunidade ótima para o minha futura careira. Minha mãe ficou ainda mais feliz do que eu, de janta fez até estrogonofe de frango, que é um dos pratos que eu mais gosto.

Por mais que eu tenha ficado feliz, fiquei um pouco triste de não saber quem me mandou o poema. Até pensei na possibilidade do Leo, mas ele não está no Mato Grosso do Sul. Então a única coisa que eu pude pensar foi em um admirador secreto que eu mal conheço, mas eu também sou um pouco burra não é? Se é um admirador secreto é claro que eu não sei quem é.

Depois do jantar fui tomar um banho de chuveiro bem gelado (já que é verão) , logo depois fui assistir “Amor a Vida”, mas logo desisti e fui direto para o meu quarto ver se estava passando algum filme interessante. Logo que eu liguei a TV, escutei aquele barulhinho que indica que você recebeu alguma mensagem no face book, e era a Gabi!

Gabi: “ Oii Fanizinha!!!”

Eu: Oi, aconteceu alguma coisa?

Gabi: “Sim aconteceu tudo”

Eu: Então fala logo

Gabi: “Sabe o Cristian, aquele seu ex namorado?”

Eu: Uhn, sei...

Gabi: “Então você acredita que ele me mandou um e-mail pra mim?”

Eu: Uhnn legal, e o que rolou?

Gabi: “Não Fani, não é nada disso que você está pensando”

Gabi: “Ele me mandou um e-mail, pedindo pra mim te perguntar se você teria recebido alguma carta via Sedex”

Eu: Como assim?

Gabi: “Ele falou pra mim que mandou uma carta linda pra você”

Fani não pode responde porque está off-line


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Qualquer dúvida escrevam nos comentários.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fani Cresceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.