A Vida Do Deidara escrita por Desativado


Capítulo 6
Capítulo 6-Os treinos começam.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO:
Gente desculpa a demora, meu PC estava com problemas(também sem tempo para arrumar T.T ). Mas mesmo assim eu consegui!
Bem... vou mudar umas coisinha nos capítulos. Como.:
1- Quando alguém ou alguma coisa interromper a frase do personagem colocarei "_" esse traço.
Ex.: Como vai voc_A meu deus olha aquilo!
ou O dia esta lin_

2- Terá curiosidades dos personagens no fim da Fanfic.

3- Vou colocar musicas( o site de musicas). U.u!
Boa Leitura, comentem oque eu errei, e se gostaram para eu continuar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414474/chapter/6

Todos: –SIM!

–----------------------------------------------------------------------------------

Depois de alguns dias(mais ou menos 5 ou 6 dias), os Akas estão de volta. Os primeiros que chegaram foram Itachi e Kisame, os segundo Pain e Konan, os terceiros Hidan e Kakuzu, os quartos estavam em missão tripla, não sabiam o porque, mas foram Deidara, Sasori e Tobi (Deidara: Eu mereço,un ¬¬'.) e por ultimo foi o Zetsu, que como sempre estava espionando a AMBU para passar o tempo ,esperando os Akas voltarem.(Zetsu: Foi legal. Mesmo assim fomos os últimos! ).

Zetsu: Nossa missão foi chata. ¬¬' fácil mas chata.

Sasori: Que missão?

Zetsu: Nada não... Te interessa? Só estávamos no nosso velho passatempo... Afs , aconteceu ate uma desgraça no caminho!

Sasori: Que tipo? Vocês estão bem? *pensamento* Ainda me confundo se é vocês ou você, porque olha o estado né? São a mesma pessoa só de voz e cor diferente, isso confunde também '-'

Zetsu: Ficamos plantados em um buraco, foi tão ruim T.T Te interessa tanto assim, vai se preocupar com suas bonecas e fantoches.

Sasori: 1° Não ligo se você(s) ficaram preso(s) em um buraco, só quis ser educado. 2° Não são bonecas, são MARIONETES 3° Não são fantoches, são MARIONETES!

Zetsu: Gomen Sasori-san T.T . Não ligo para oque seja.

Sasori: >: / *pensamento* Não liga para oque?!!!! Afs é por isso que odeio árvores, só serve para arrancar e criar marionetes novas.

Hidan chega correndo(já dentro da "casa") em direção a porta, onde estava todo mundo parado conversando sobre coisas estranhas...

Hidan: Affs vocês p**** demoraram muito, finalmente todos estão aqui, fui o primeiro a chegar nessa p**** de espelunca.

Kakuzu: ¬¬'

Itachi: Você sabe oque são números ordinais?

Hidan:*loading* Hã? °¬°

Itachi: Ok...

Kisame: Eu ainda estou estranhando... a Konan e o Pain sempre chegam primeiros nessa es_

Hidan: espelunca?

Kisame: Sim.

Todos(-Pain e Konan):*com os olhos perguntando "Explica" *

Konan: Eu me distrai.

Tobi: Tobi quer saber com oque Konan-chan.

Konan:*olhar malicioso* °¬° Uma loja nova abriu.

Kakuzu:*assustado* Você não gastou dinheiro né?! o.O

Konan: Não :( o Pain não deixou. Mas como eu estava dizendo, a loja ela é a maior, a melhor, a mas barata (Kakuzu: Mesmo assim ¬¬) , a fantastica,...

Todos(-Pain):*arragalando os olhos*

Konan: ... Papelaria de todas! o/

Todos(- Pain):*capotam*

Hidan: P**** só por uma papelaria precisa fazer esse drama?!

Konan: Para vocês são inúteis mas para mim, é o contrário disso °¬°

Todos(- Pain): ¬¬

Pain: Se foi inútil para mim, por que não deixou eu ir sozinho para essa esp_

Hidan: Espelunca?

Pain: Sim. Pode me responder?

Konan: Meu fio, você me faz lavar,passar,dobrar e guarda as roupas, sem falar em, cozinhas, lavar prato, arrumar a casa,...

Depois de meia hora...

Konan: ...ir ao supermercado e tamb_

Pain: Tá já chega!

Konan: ¬¬'

Pain: Muito bem, a partir de hoje vamos ajudar a Konan a fazer esse deveres.

Todos(-Pain): Já fazemos.

Pain: Até você Tobi?

Tobi: Tobi is a good boy, sempre Tobi ajudar Konan-chan o/

Deidara: Você é o único que não faz nada, além de ficar sentado naquela poltrona,un.

Pain: Mas ficar sentado o dia inteiro também tem suas consequências .

Deidara: Como oque, un?

Pain: Seu bumbum doí o dia todo =P

Todos(-Pain e Tobi): ¬¬

Tobi: Tobi saber oque Pain-san está passando T_T

Todos(-Pain): ¬¬

Pain: Ok,ok chega desse olhares em cima de mim, Deidara para passar o tempo, por favor termine a historia.

Deidara: ¬¬ Ok,un.

Historia e Flash Back On

Todos estavam sentados, quando começam a ouvir passos no corredor. De repente a porta se abre, mas bem pouquinho e se abre como se tivesse arrancado as mãos fora.

Sensei:*carregando livros,cadernos,etc* Alguém poderia me ajuda? Estou com um monte de tralha. Por que justo hoje o professor da outra turma tinha que ficar doente? T_T

Deidara:*pensamento* Melhor do que a bolha no braço,un ¬¬

Sensei: Atchim!

Deidara:*pensamento* What? o.O

Uma garota se levanta da carteira e vai em direção a porta, abrindo para que o Sensei pode-se passar.

Sensei: Muito obrigado Yumika, você sempre está presente nas horas difíceis .

A Yumika nada disse apenas sorriu, e voltou ao seu lugar.

Sensei: Muito bem, vou escrever aqui no quadro *mostrando o quadro negro* os que receberão a bandana sem o auxílio dos pais, e o que receberão a bandana mas com o auxílio dos pais.

Hiuky levanta a mão com dúvida.

Sensei: Oque quer saber Uzumaki? =D *sorriso colgate* *pensamento* Tenho que manter boa impressão, mas estou tão feliz porque ficarei livre deles. Menos a Yumika, sentirei a falta dela :'( *not mais sorriso colgate*

Hiuky: Bem... por que vai separar em dois grupos?

Sensei: É porque tem alguns engraçadinhos que passaram com as notas maios ou menos, e gostaria que os pais disse-sem como poderíamos melhorar a qualidade.

Hiuky:*loading* Hã?

Sensei: –.-' *pensamento* Esse ai eu não sentirei falta...

Kayko:*pensamento* >:( Afs ainda quero minha vingança contra o Deidara, eu não me esqueci do banheiro... Já sei!

Kayko chega perto do ouvido de Hikoru e cochicha, depois pede para cochichar a mesma coisa para Syo.

Kakyko: Entenderam? *sorriso de que vai aprontar*

Syo e Hikoru: Sim *sorriso igual do Kayko* (Rsrsrsrs essa dai sem inspiração : / )

Kayko pega sua lancheira, e começar a procurar o seu toddynho. Ao achar arranca o canudo(será que o toddynho está vivo? T_T), depois pega uma folha do seu caderno e rasga em pedaços pequenos, para fazer suas famosas bolinhas de papel. Depois de prontas ele dá aquele sorrisinho de novo (capetaaa!). Pega o canudo , coloca uma bolinha de papel dentro, em seguida atira. Que atravessa a sala e acerta bem na nuca do professor. Kayko sem mais nem menos taca o canudo em cima de mesa do Deidara. O loiro ficava se perguntando como isso foi parar ali.

Sensei:*passando a mão na nuca* Muito bem! *olhando em volta da sala encontra o canudo sobre a mesa do Deidara* Não acredito que foi você Deidara!

Deidara:*assutado* Eu oque,un?!

Sensei:*raiva* Não se finja de bobo! Você que tacou essa bolinha de papel em mim!

Deidara:*pensamento* Bolinha de papel. Isso tem cara de Kayko,un. >:(

Sensei:*raiva 50%* Me responda Deidara!

Deidara: Não fui eu,un!

Sensei:*raiva, ele já deveria ter explodido* Assuma suas consequências Deidara! Estou vendo o canudo e as bolinhas bem em cima da sua mesa!

Deidara: Mas isso daqui nem é meu! Eu comi no refeitório como posso ter um canudo,un?

Sensei:*raiva vulcânica* Por fazer isso é não assumir a culpa você terá que ganhar a bandana com o auxílio dos pais!

Deidara: Mas eu nem tenho pais,un!

Dito isso o Professor parou de gritar , ficou em silencio olhando o aluno, não sabendo oque fazer.

Deidara:*olhar sério* E então,un?

Sensei: B-bem... *pensamento* Agora como vou despistar isso? Já sei. *pensamento off* Deidara você vai ganhar a bandana com o auxílio do nosso querido Sensei, não sou eu é claro.

Deidara:*sem entender* Hã? o_x

Sensei: O Tsuchikage oras, ele é o nosso querido Sensei, que protege a nossa vi__Deidara você está bem...?

Deidara:*alma saindo pela boca* *pensamento* E-ele de novo,un. x.x

Sensei: Deidara...Oi?...*Se afastando* B-bem... vamos terminar né? *escrevendo do quadro preto o resto da lista*

Yumika:*pensamento* Agora ele já era... =P

Hiuky:*pensamento* Quem é o Tsuchikage...?

Kayko:*pensamento* Nossa deu mais certo do que eu pensei e__e

Syo:*pensamento* Eu queria ver ele ganhar a bandana agora. >:)

Hikoru:*pensamento* Isso vai ser bem legal. >:)

Alguns minutos depois...

Sensei: Pronto está acabado *olhando para a classe e capota* *pensamento* Será que eles ouviram -.-' ?

Todos:*ZzZzZzZzZ*

Sensei: Essa e a minha hora, quero ver quem fala dormindo, cade minha câmera... ah! Achei.*olhando de novo para a classe* Olha ali uma vitima e__e *começando a gravar*

Hiuky: Eu quero um x-bacon... nãooooooooooo! O x-bacon quer me comer socorro,socorro! Ajuda....

Sensei: Rsrsrsrs, aqui é o x-ovo, vim te salvar, não tenha medo.

Hiuky:*sorriso enquanto dorme* Eu te amo x-ovo x')

Sensei: Rsrsrsrs, opa olha ali mais uma vitima.

Kayko: B-banheiro, o banheiro quer me matar, s-socorro xO

Sensei: Rsrsrs, não tema Kayko eu sou o esfregão e vim limpar esse banheiro.

Kayko:*sorriso enquanto dorme* X) Já era hora, ajuda aqui esfregão.

Syo: E-eu não quero ser um hipopótamo, o Hikoru tem mais gordura que eu, l-leva ele...

Sensei: Oque... '---', vou procurar mais... opa!

Deidara: Y-yumika, cuidado uma tesoura,un.

Sensei: Até dormindo ele fala "un" . É por que tesoura Deidara?

Deidara:*dormindo* A tesoura do barbeiro é do mau, s-socorro... tenho m-medo de tesouras, n-não gosto de cortar cabelo X'( , alguém, eu e-estou com medo, ZzzZzzZzz, un.

Sensei: Tesouras de barbeiros, é por isso que o cabelo dele é assim '-'. Vou ajudar, huum... Deidara não tenha medo, eu sou a pedra irei esmagar as tesouras para você.

Deidara:*sorriso enquanto dorme* Aleluia, nunca te largarei pedra,un. X')

Sensei: Um com medo de x-bacon ,outro com medo de hipopótamo, um com medo de banheiro, e também medo de tesoura '-' minha classe e louca...

O sensei desvia o local e olha para Yumika, que parecia está sussurrando alguma coisa. Ele chega perto é escuta.

Yumika: Irmã...n-não me deixe, por favor volte... Irmããã! Por que você.....

O sinal toca antes mesmo da Yumika terminar de falar(dormindo e claro) .

Todos(-Sensei): o_x Ebaa! Agora vamos receber as bandanas!

Sensei:*pensamento* Oque será que aconteceu com ela (Yumika) .

Hkoru: Sensei para o banheiro responda você vai dar ou não...

O professor acorda para realidade.

Sensei: ...Banheiro ?

Hikoru: Achei que ia ficar legal.

Sensei: Bem... mais ou menos '-' .Vou entregar a bandana para quem não precisa do au_

Todos(- Sensei): Auxílio dos pais ¬¬

Sensei: Ok...Olhem a tabela é levante-se quem estiver sem o auxílio.

Todos os que não precisavam dos pais levantaram para receber seu glorioso futuro. (ou não).

Sensei: Bem oque ganhou pode sair, agora... o resto fica aqui vou chamar os pais.

Deidara:*pensando* Me ferrei,un T_T

Sensei: Pronto, os alunos que eu chamar por favor levante-se e me sigam. Vou ir por ordem de chamada.

Deidara*pensamento* O mundo me odeia,un T_T

Sensei:*pegando a lista* Hum... Deidara por favor levante-se é me sigua.

Deidara:*triste T_T* Hai Sensei,un.

Deidara POV'S On

Estava seguindo ele, até que paramos em frente a um corredor. Estava lotado de adultos, quer dizer de pais,un.

Sensei: O Tsuchikage está lá dentro vamos?

Lá dentro aonde? Andamos mais um pouquinho é vimos uma porta bem no final desse corredor lotado. Entramos. É para o meu azar, adivinha? O velhote estava lá sentado. T_T É hoje que minha vida é arruinada,un.

Deidara POV'S Off

Tsuchikage: Olha,olha,olha, se não é aquele garoto,... o nome ... bem...

Deidara: Meu nome é Deidara,un. ¬¬

Tsuchikage: Eitara? o.O

Deidara: Não, é Deidara,un.

Tsuchikage: Daideri?

Deidara: é Deidara,Deidara! Não é Eitara nem Daideri,un. >: /

Tsuchikage: Deidany...

Deidara:*raiva* Não, é Deidara, D-E-I-D-A-R-A. Quantas vezes você já falou meu nome,un.

O Tsuchikage, retira os seus tampões, olha diretamente para ele, é pergunta:

Tsuchikage: Qual é seu nome mesmo?

Deidara:*capota* Deidara,un.

Tsuchikage:*esfregando a cabeça como de nada tive-se acontecido* Ah! Deidara a quanto tempo.

Deidara: Igualmente,un. ¬¬' *pensamento* Velho surdo mesmo,un.

Sensei:*gota* Muito bem poderia se sentar Deidara?

Deidara:*sentando-se, olhando para o velho* ¬¬'

Tsuchikage:*sorriso not colgate =P *

Deidara:*gota*

Sensei: Vamos ver, a sim o Deidara ele é um aluno muito ed_

Tsuchikage: Bagunceiro eu sei .

Sensei: Não o que eu quis dizer que ele é muito ed_

Tsuchikage: Mal educado, né? Pode dar punição, eu vou treina-lo.

Deidara:*pensamento* Oque?! Está brincando o Sensei nem termina a frase fica inventando coisa,un.

Sensei: Tsuchikage, por favor deixe eu terminar,ok?

Ele só balançou a cabeça afirmando sim.

Sensei: O Deidara, é um garoto esperto, tem seus lados maus, mas todos os humanos são assim eu quer_

Tsuchikage: Ohohohohoh! Humano ele? O garoto tem boca nas mãos isso é coisa de humano?

Deidara:*olhando as mãos raiva* Da para ficar queto, você também não é comum! Até parece,un.

Tsuchikage:*pensamento* Hunf, ele vai ver só uma coisinha, Muhahahaha...

Sensei: Ok,ok chega de Mimimimimi, Deidara você passou, Tsuchikage poderá puni-lo mas não por muito tempo.

Deidara:*pensamento* Punir,un. T_T

Tsuchikage: Bem... Minha punição será...

Deidara:*pensamento* Adeus vida,un. T_T

Tsuchikage: ...que eu faça um teste com a equipe dele, mas antes quero treina-lo e_e .

Sensei: B-bem, pode ser. *entregando a bandana ao Deidara* Parabéns , né? É boa sorte.

Deidara:*pensamento* Só isso? Nossa achei que ia ser bem pior... Só vai ser um treino ridículo é estarei livre,un. o/

Sensei: Podem sair.

Os dois saem em direção a tal "liberdade" que o Deidara falou. O Velho separa do Deidara para dar um "Oi" aos pais.

De repente duas pessoas chegam correndo gritando o nome do loiro.

Hiuky: Não acredito, você passou! *cochichando* Oque houve? Não acredito que conseguiu vencer um kage.

Deidara:*gota*

Yumika: Como foi? Você está bem? Aposto que tem um castigo.

Deidara: Bem o castigo não é tão mau assim. Achei ele bem fácil,un.

Hiuky e Yumika: E oque é?

Deidara: De eu treinar com ele ¬¬ é depois nós três vamos ter que fazer um teste para testar nossas habilidades.

Yumika: Já era...

Deidara e Hiuky:*assustado* Por que?!

Yumika: Os treinamentos e os testes dele são muito difíceis. É do nível Jounnin. Será que vamos passar?

Deidara e Hiuky:*alma saindo ela boca*

Yumika:*gota*

Hiuky: Vamos morrer T_T

Deidara: Eu e minha boca grande, por que eu tinha que aceitar ,un. T_T

Yumika: T_T . Espera. Lembrei de uma coisa para você Dei-kun.

Deidara:*vermelho* O-oque é,un?

Yumika: O nosso Sensei novo. Ele se chama Ayno. É para a gente se encontrar na sala 203.

Deidara: Ainda não acabou T_T. O mundo me odeia,un.

Quando ele disse isso os dois já estavam lá na frente gritando pelo nome dele.

Deidara: O.o Nossa nem me ouviram,un. *sai correndo em direção aos dois*

O time 7 (para quem não leu a fanfic toda o Time 7 é o Deidara, Hiuky, Yumika), estava vagando pelos corredores procurando a sala 203. Até que depois de um tempo encontraram a sala. Nunca imaginaram que seria perto das escada do segundo andar da Academia.

Hiuky:*batendo na porta*

??? : Pode entrar.

Hiuky:*abrindo a porta*

Deidara,Hiuky e Yumika:*boca aberta*

Ayno: Bem vindo, vocês são o time 7?

Deidara,Hiuky e Yumika:*balançando a cabeça positivamente*

Yumika: C-como você está no teto o.O

Ayno: Ah isso? Bem, e um jutsu, que vocês aprenderam hoje.

Deidara,Hiuky e Yumika: Hãããã?

Ayno:*descendo do teto like a ninja* Vamos lá para fora?

Time 7 (-Ayno): Sim.

O Time sairam para fora é foram para o parque. Não sabendo o motivo.

Ayno: Bem antes de ensinar o jutsu, preciso saber das coisas que gostam é não gostam, seus nomes, é um poucoda sua vida.

Hiuky: Como assim?

Yumika: Também não entendi, poderia da um exemplo?

Ayno: Claro. Meu nome é Fuuka Ayno. Bem minhas características são tenho olhos cor de mel, meu cabelo é bagunçado x) cor azul escuro. Gosto de observar é treinar, os jutsus básicos. Oque eu não gosto não interessariam a vocês . Minha vida foi bem simples, meus amigos bem divertidos é rebeldes, não tenho namorada, é nem quero ter, por que? Não interessariam a vocês também. É só isso, sua vez ... ruivo.

Hiuky: Hum... Meu nome e Uzumaki Hiuky. Minhas características são tenho olhos castanhos escuros, e cabelos vermelho lisos. Gosto de dormir, é brincar, também adoro comer . Oque eu não gosto é de comer verduras =P , prefiro carne, lamen de carne u.U. Minha vida foi bem estranhas, minha aldeia foi atacada, eu e minha mãe ainda estamos vivos. Sua vez Yumika.

Yumika: Hai! Meu nome é Faika Yumika. Minhas características são, tenho cabelo castanha claro, olhos verdes nem escuro e nem claro. Gosto muito de me divertir é ver coisas novas. Não gosto da ... eu não quero falar sobre isso. Minha vida... bem...

Então uma lagrima cai de seus olhos ,a garota nem percebe ate alguém dizer.

Deidara: Vocês está chorando,un?

Yumika:*olha diretamente para Deidara com um pouco de vergonha* E-Eu estou bem. Sua vez Dei-kun

Ela enxuga as lágrimas é da um lindo sorriso.

Deidara: Tá bom... Meu nome é Explock Deidara. Minhas características são, tenho olhos cor azul-céu , a cor do meu cabelo e loiro, são lisos. Eu gosto de explodir coisas com a minha arte. Eu não gosto de pessoas que criticam a minha arte. Minha vida... minha vida e um lixo, espero que apareça um milagre,un.

Hiuky: Desse jeito está parecendo impossível.

Deidara:*gota*

Todos se assustam quando o seu Sensei bate as palmes dizendo alegre.

Ayno:*olhos brilhando* Muito bem sigam-me para a floresta vamos começar o treino, eu não irei fazer os testes com vocês. Isso é uma pena. Mas irei treina-los para que o nosso querido kage faça o teste, e seja um sucesso! Pelo poder dos jutsus!

Time 7(- Ayno):*gota*

Chegando na floresta...

Deidara: Então por que estamos parados em frente a árvores...

Ayno: Com os seus chakras quero que vocês escalem essas árvores ate o final, mas não pode usar as mãos.

Hiuky: E como vamos fazer isso?

Ayno:*sorriso* Assim.

Ele centralizou seu chakra , começou a andar ate a árvore na sua frente, e subiu sem usar as mãos.

Yumika: Nossa... já entendi! Temos que centralizar o chakra nos pés em seguida subir, mas tem que ter a porcentagem certa. : /

Ayno: Correto! Você é muito esperta. *tacando kunais*

As kunais que ele arremessou caiu bem a frente de seus pés.

Ayno: Essas kunais servem para, marca ate aonde você conseguiu escalar ou chegar.

Deidara: Não acredito nisso,un. -.-' *centralizando o chakra* *saindo correndo* *escalando a árvore* x_o Oque,un? *a árvore quebra formando o pé do Deidara* A árvore quebrou,un o_x

Ayno: Como a Yumika disse, precisa da porcentagem certa.

Hiuky:*calo na cabeça* Itaii :'( maldita árvore... Uê cade a Yumika?

Yumika:*acenando* Eu estou aqui! *sorriso*

Deidara: Ela está lá em cima,un x_o

Ayno: As garotas controlam bem os chakras '-'

Historia atrapalhada...

Konan: Verdade.

Deidara: '-'

Hidan e Kisame: °¬°

Pain,Kakuzu,Sasori,Itachi e Zetsu: ¬¬

Tobi: o/

Konan: Oque foi?

Deidara: Fiquei com preguiça de terminar,un =P

Todos(-Deidara): ¬¬'

Deidara: Que foi,un?

Hidan: ¬¬' Seu p*** queria ver você quebrar a cara caindo daquela árvore.

Deidara: –.-' Nossa. Muito obrigado. Quer saber eu termino depois que minha energia voltar.

Tobi: Tobi is a good boy, Tobi saber como a energia volta rápido!

Itachi: Como?

Tobi: Tobi precisa pagar a conta de energia para o Deidara-senpai.

Todos(-Tobi): Oque? '--'

Kakuzu: Isso é diferente Tobi ¬¬'. Vai dormir para ver se recupera os miolos.

Zetsu: Se isso funcionar te pago uma nota petra.

Kakuzu: °¬° Isso não vai funcionar é o Tobi.

Zetsu: Por isso mesmo e_e só para te zoar.

Kakuzu:*chatiado*

Deidara: –.-' Boa noite minna vou dormir.

Tobi: Tobi vai recuperar miolos para o Kakuzu-san. *procurando na sala*

Todos(-Tobi): Vamos dormir também ¬¬' .

Tobi: –Miolos cade você? Tobi quer te ver...

Uma noite depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e só isso mesmo.
Curiosidade: o Sensei, qual nunca revela o nome, é por isso que sempre chamam de Sensei mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Do Deidara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.