A Vida Do Deidara escrita por Desativado


Capítulo 7
Memorial


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Provavelmente muitas pessoas não encontrarão essa história, após longos anos sem acessar a conta, ou atualiza-la... Sim! Sou eu! A autora desaparecida que retornou após 5 anos!!
Vim apenas para postar mais um capítulo, contudo, esse serve apenas para guardar de lembrança, mostrar minha evolução -- imortalizar isso nesse site nostalgia que vai atualizar é incrível.
Acho que essa fanfic foi o meu marco para me apaixonar com escrita, criação de personagens e universos. Logo estarei ingressando na faculdade, e isso é insano!
Bom, sem mais papos, apresento a vocês um inicio mais sombrio sobre a vida desse loirinho explosivo, que amei tanto e ainda amo, Deidara. Saudade época de minecraft, naruto e desenhos antes de ir para a escola!! -- (12/8/2019)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414474/chapter/7

Capitulo 1 – Formação

    Com pares adquiridos, Pain unifica a Akatsuki para sua primeira comunicação sobre o objetivo principal do grupo. Agora não se tratando apenas de roubo ou assassinatos, como mercenários comuns, mas algo mais profundo. Uma iniciativa que faria com que todo o mundo ninja fosse ameaçado, e mais tarde quem sabe, apagado. Um plano formado para retornar os primórdios incertos daquele universo, trazendo um final diferente ao que rumou. Porém, isso não era o foco inicial do líder, com seu sobretudo de nuvens vermelhas, para aquela reunião.

    Assim que todos chegaram à caverna, questionaram-se sobre o comunicado. Atravessando olhares hostis para os demais do grupo — já que tão pouco se conheciam — a espera do líder, que se silenciou até um dado momento.

      Pain dá finalmente seu veredito, iniciando a ideia sobre capturas às Bijuu’s. Até então, suas últimas palavras foram simples, causando certos arrepios nos presentes. Capturar seres com chakras monstruosos, era uma tarefa árdua, mas aceitaram essa ideia. Afinal, não tinham laços com mais ninguém de suas vilas, pessoas a quem proteger, ou objetivos maiores para recusarem a proposta. Estavam ali para se libertarem, trajando de usar o manto escudo de nuvens vermelhas, e fazer jus ao seu nome, e o nome do recém grupo: Akatsuki. O lema era simples, mas significativo "Fazer chover sangue e medo por onde passarem".

— Digam o que tiverem de dizer quanto suas histórias e vidas passadas, as destruam agora, esse é um caminho sem volta onde os riscos envolve apenas nossas vidas.

           Eis que depois dessa reunião de poucas palavras e muita emoção, um círculo foi formado de modo casual, para o pacto final.

           Deixando os costumes cordiais e sombrios de lado, todos ali iniciaram uma conversa como irmão próximos ao fim. Começaram a contar suas histórias e desejos mais macabros, sem julgar o que era dito, faziam menção em perguntar pequenos detalhes e escutar com certo respeito — isso não incluíam Hidan, o rapaz gostava de sempre palpitar com sua boca suja as histórias alheias. Até então, no final de tantos contos e casos, retornariam a serem os mesmos de sempre, não tendo intimidade ou confiança nos outros membros, guardando as sensações únicas desse acontecimento, sem empatizar tanto com o que era dito. Era como um baú que servia para guardar coisas inúteis, e jamais retornaria a ser tocado ou aberto, a roda servia para isso, um desabafo de sua vida para por um fim na mesma. Estavam ali apenas para cumprir um papel que lhes foi dado de capturar as 9 criaturas, não se tornarem uma família, como as vilas desejavam. “Besteira” — era isso que todos pareciam concordar.

          As histórias estavam chegando em seu fim, a última palavra foi entregue ao mais novo, um loiro explosivo vindo da Vila da Pedra. Deidara não tinha nada a perder. Contaria sobre como adquiriu as bocas em suas palmas — uma das maiores dúvidas presente —, e o ódio que ganhou pelo velho líder da vila. Ele então, com um respirar profundo, iniciou a descrever suas memórias passadas...

  [ . . . ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é isso... Desculpe qualquer erro, como sempre...
Espero que os poucos que leram, ou encontraram isso sintam-se privilegiados -- ou não --, já que não é muito comum encontrar autoras antigas retornarem a projetos passados ou fanfics desse 'nipe (Vou poder excluir o arquivo do word kaka).
Eu espero que no futuro eu retorne a ler essa história, rir muito e mostrar para meus colegas para que riam comigo, relembrando meus marcos de vergonha na infância -- fala sério, eu achava essa história a melhor de todas.
Bem, não acho que retornei a postar mais capítulos, até porque não vale a pena. A história do Deidara já foi contada nos jogos e em outros locais -- sua origem original. E a época da akatsuki já passou, já aposentei meu manto negro de nuvens vermelhas e minha bandana riscada, mas jamais esquecerei como era bom os pequenos momentos de ninja -- eu era demais.
Obrigada mais uma vez, eu do futuro, colega, leitor, família(porque não?), e até mais -- ou nunca mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Do Deidara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.