A Vida Do Deidara escrita por Desativado


Capítulo 5
Capítulo 5- O time


Notas iniciais do capítulo

Bem,... semana de provas , acho que vou postar poucos capítulos ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414474/chapter/5

Deidara: –Ok,ok , já chega vou dormir,un.


Kisame: –De novo? Você não cansa?



Deidara:–Dormir faz bem,un.


Konan: –Por favor Deidarinha termina a historia.

Pain:*ciúmes*–Uf , anda logo ou eu te mando para o espaço ,Loiro.

Deidara:–Tudo bem mas... quero um pouco do dinheiro do Kakuzu ,para comprar argila! E agora,un.

Kakuzu:–Noooo! Quer saber vai lá dormir.

Pain: –Kakuzu, se você dar agora um pouco do seu dinheiro ,depois te devolvo em dobro.*Ou a Konan chora , e é difícil fazer ela parar =(*

Kakuzu:–Deidara senta ai e termina de contar a historia. $.$

Deidara: –Então passa para cá,un.*Esticando a mão*

Kakuzu:–Você não vai babar na Verdinhola, né?

Deidara: –Não por que? É Verdinhola ... que isso,un?

Kakuzu: –Isso tem nome sabia?! É o dinheiro, dei o nome de Verdinhola.

Deidara:–Ata... Mas por que eu babar no dinheiro Baka,un ? ¬¬'

Kakuzu:*olhando as mãos do Deidara* –Sua mãos tem bocas, esqueceu?Quem tem boca tem saliva. E com saliva você baba, tenho que explicar tudo?

Deidara: –Ok,ok eu não "babo" nas suas Verdinholas , agora passa logo, que os minutos andam,un.

Kisame:–Os minutos não andam para você ,porque só vive dormindo e explodindo coisas . Você é pior que o Kakashi em dia marcado para ir em uma missão. ¬¬'

Sasori:–Verdade.

Deidara:*se sentindo desprezível*–Eu já entendi,un. Vou começar a conta, ou se não o Kakuzu vai pagar o hospital para o Kisame,un.

Kakuzu:*olhar com desprezo para Kisame*

Historia e Flash Back On

No dia seguinte...Deidara acorda bem sedo, pois sabe que é um dia especial. Ele se arruma e sai para a Academia, quem será do seu time? Qual missão fazer primeiro? Será aprovado para gennin? Como será o treino do Tsuchikage? Bem isso tudo será respondido, só esperem.

Porteiro:*assustado* –Você comprou um despertador Deidara? Finalmente \\o/

Deidara: – ¬¬' , bem... eu ainda não tenho despertador , e também, hoje é um dia importante. É por isso que acordei sedo, para começar o dia bem,un.

Porteiro:–Ata, mas do mesmo jeito é um milagre. Boa sorte.

Deidara: –Obrigado, faz tempo que não vejo a Academia começar a lotar,un.

Porteiro:–Também será por que... *sarcasmo*

Deidara:*irritado*–Já chega vai estragar meu dia,un.

E sai dali batendo os pés de raiva. Ao chegar na sala, vê a metade das carteiras vazia e fica impressionado tanto lugar para escolher. Mas decidiu sentar na janela, pois é o melhor para pensar... Oque ele não sábia é que ao lado da janela estava sentado o novato, Hiuky.

Hiuky:–Oi!

Disse ele com um grande sorriso no rosto.

Deidara: –Olá esse lugar tem vaga,un?

Contribuindo o sorriso.

Hiuky:–Claro! Pode sentar.

Hiuky pensou um pouco e perguntou.

Hiuky:–Por que em todo o final da frase você fala "un" ?

Deidara: –Bem... é costume,un.

Hiuky: –Ate que e legal. Que dizer... Ate que e legal,un. Hahahaha!

Deidara:*pensando*–Não curti com a cara dele,un.

De repente Deidara ganha um tapão nas costas, quase se engasgou com nada.

Hiuky:–Hahahahaha! Eu estou só zoando!

Deidara:*raiva* –Qual é o seu problema, un?!

O ruivo olhou para a cara dele, e depois sem motivo algum começou a rir, que nem um Baka.

Hiuky: –HAHAHAHAHA! Desculpa, desculpa, eu não consigo te levar a sério com esse cabelo! E nem com o seu "un" , HAHAHAHAHA!

Deidara:*aura demoníaca de raiva*–OQUE VOCÊ DISSE,UN! Está rindo da minha cara,un?!

De repente o Hiuky para, é olha para o loiro.

Hiuky: –Oque? Até parece que eu ia rir da sua cara ,eu só estava brincando.

Deidara sem entender nada só olha para ele com as sobrancelhas levantadas.

Deidara:–Bem...

Antes do Deidara falar qualquer coisa o sinal toca, é hora de saber os times. Os alunos entram correndo para se sentar. E atropela Deidara e Hiuky que estavam na porta. Os dois caem no chão.

Deidara:–Seus malditos,un!

Depois que todos atropelam os dois, entra por ultimo a Yumika, que estava chegando devagar, e para , para vê os dois no chão um pouco sujos.

Yumika:–Vocês estão bem? *Dando a mão aos dois e levantando-os *

Hiuky:–Sim, hehe.

Deidara:*vermelho*–S-sim, Obrigado, un.

Yumika: –Ainda bem.

Depois de dizer essas palavras Yumika saiu e sentou-se. Deidara foi atrás para sentar-se, mas foi interrompido pelo novato.

Que cochichou no ouvido dele.

Hiuky:–Ela e sua namorada? *cara de safadinho*

Deidara:*vermelho*–N-não que i-isso, un.

Hiuky: –Mas você gosta dela, né?

Deidara:*ainda vermelho*–S-sim , mas ela não deve gostar de alguém como eu,un.

Hiuky:–Não é oque parece...

Depois que o novato disse isso sentou-se. O loiro foi atrás e também sentou, pois ouviram passos nos corredores. A porta de abre e lá estava o Sensei com as bandanas é uma folha, que determinava qual era o time.

Sensei:–Muito bem vou começar , Time 1 ,...Time 2 ,.... Time 3,... Time 4,.... Time 5, ... Time 6, Kayko, Hikoru e Syo, Time 7, Deidara...

O coração do loiro acelerou , por enquanto Yumika não tinha time, será que é sua chance? Deidara começou a ficar feliz mas...

Sensei: –... Hiuky ...

A felicidade dele tinha acabado.Bem ele só esperou um milagre.

Sensei: –E uma garota, a Yumika.

Deidara:*pesamento*–É um milagre \\o/ . Obrigado ao Deus do mundo,un.

Historia atrapalhada...

Pain:–Não foi nada.

Deidara:–Não era você,un .

Pain:*chatiado*

Deidara: -Continuando,...

Historia e Flash Back On (de novo)

Depois de anunciar todos os nomes. Aqueles que não tiveram times foram reprovados. É aquele que tem time , vão continuar até o teste de seu Sensei novo.

Mas lembre-se só 8 equipes serão aprovadas (Deidara pode ser reprovado Muahahahaha!).

Passando algumas horas, o sinal do recreio finalmente bate.Era a hora dos times de conhecerem melhor .

Como de costume Yumika estava sentada no banco, que fica perto de uma árvore , bem na entrada de um banheiro. (O.B.S.: Não é o Banheiro da desgraça, agora que chama de Banheiro usável , graças a limpeza dos 4).

Um garoto se aproxima dela e diz , com um sorriso até as orelhas.

Hiuky: –Oi! Nunca esperava ficar no mesmo time que você.

Yumika: –Pois é , nem eu achei que ia ficar no mesmo time que você e o Dei-kun.

Hiuky: –Dei-kun?

Yumika*ficando vermelha* –B-bem sim eu gosto de chama-lo desse j-jeito.

Hiuky:*pensando* –Hum... Deidara se você estivesse aqui já estraria no chão desmaiado ao saber que ele gosta de você também, mas nenhum dos dois querem revelar... Hora do cupido Uzumaki entrar em ação!

Yumika: –Por que você está com essa cara? Está planejando algo?

Hiuky: –N-n-nada isso não foi nada, hehehe , é sou minha imaginação se abrindo, para começar a missão...

Yumika: –Missão ,que missão?

Hiuky: –Nenhuma missão! *pensamento* –Baka, você vai estragar tudo, será que ela desconfiou? E agora, e agora,....

Yumika vira o olhar, quando percebe que esta chegando alguém.

Deidara: –Oi, gente! Oi Hiuky,un.*olha medonho*

Hiuky:*medo* –Oi Deidara...

Yumika: –Ohayo Dei-kun.*sorriso*

Deidara:*vermelho* –Ohayo, Yumika-chan ,un.

O silencio veio, só ficaram trocando olhares, não tinham oque mais falar nem o assunto. Oque dizer? Todos se perguntavam.

Uiiiiiiiiiiiiiiiôôô! O sinal toca, todos voltaram para a sala, para receber as bandanas e ir para casa descansar.

Todos entraram na sala , arrumaram suas coisas , esperaram o Sensei chegar para entregar as bandanas.

Historia atrapalhada...

Tobi: –Tobi quer comida , Tobi estar com muita fome.

Deidara: –Só alguém sem cérebro para fazer isso,un.

Tobi: –Tobi ter cérebro né Zetsu-san?

Zetsu: –Não sei ao certo Tobi. Claro que não seu desmiolado!

Tobi:*chatiado* –Tobi is a good boy . T.T

Deidara: –Vou terminar depois, tenho que explodir umas florestas aqui perto,un.

Pain: –Todos tem missões ! Vão cumprir e quando volta o Deidara termina!

Todos: –SIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso '-' eu tenho prova amanhã na verdade 2 provas, português e inglês, vai entender ¬¬' só para dificultar mesmo.