A Vida Do Deidara escrita por Desativado


Capítulo 4
Capítulo 4- O novato, Oque foi Tsuchikage?


Notas iniciais do capítulo

Bem ;-; muito obrigado ,eu sempre sonhei com essas historias mais nunca tive coragem de mostrar aos outros. Então minha amiga disse, não deixe seu medo te segurar. É agora estou aqui . Muito obrigado ! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414474/chapter/4

Deidara: –Ok,ok, vamos almoçar e depois eu termino.

Depois da comida...Eles(a) sempre esperam 15 minutos, para os estômago funcionar.

Alguns estavam assistindo TV, é outros dormindo. Depois de 15 minutos ... Todos param oque estavam fazendo é deram a atenção a Deidara ,que já sabia oque eles queriam.

Deidara: –Nossa já passou 15 minutos,un?

Kisame: –Sim,sim.Ou quebrou seu despertador novamente? Kkk estou de zoa. Termina logo! \o/

Sasori: –Não ligue para um peixe falante, isso é coisa de retardado. Termine logo.

Deidara: –Você me chamou de retardado,un? ;-;

Zetsu: –Não.Sim! Para com isso,nossa como você e irritante.Você está chamando nós dois de irritante ¬¬'. Você me entendeu. Claro,claro.*sarcasmo*

Hidan: –caxusu ne decotula pola.

Pain: –Oque ele disse?

Kakuzu: –Para eu descosturar a boca dele, e a resposta e não. Termina logo Deidara.

Deidara:–Ok...hum...onde eu parei...lembrei,un.

Historia e Flash Back On

Deidara POV'S On

De repente, um aluno de cabelos vermelhos é olhos castanhos escuros, aparece com o Sensei atrás. 

Sensei: –Gente esse é um aluno novo,Hiuky Uzumaki, da aldeia Lick, foi transferido hoje. O sensei substituto vai vir . Agora que temos um aluno novo tenho que ver as habilidades dele.

Yumika: –Isso quer dizer o teste de gennin para ele?

Sensei: –Correto.

Então vai ser mais um teste. Espero que ele se saia bem. Vai ser muito duro,un.

Deidara POV'S Off

Sensei:–Estou indo.

Então o Sensei sai da sala com Hiuky , e logo em seguida chega o substituto. Não e nada mais e nada mesmo que...

Tsuchikage Onoki: –Bem vocês ouviram seu Sensei ficarei aqui para substitui-lo , posso não me parecer com a autoridade , mas cá entre nós quem fizer algo que me irrite, vai catar lixo no esgoto aqui perto!*Olhando para a sala* –Ora,ora,ora, se não são os 4 pestinha, eu estou de olho em vocês, acha que eu esqueci?Eu tenho memoria muito boa. Ainda vou esta esperando vocês para limparem o banheiro, que vai ser daqui a...*olhando o relógio* ...UMA HORA ! Hahahaha! Que bom, que bom,... *olhar demoníaco*

Deidara,Hikoru,Kayko e Syo:*engolindo a seco*

Yumika: –Tsuchikage-dono ,oque é para fazer enquanto o Sensei estiver fora?

Tsuchikage: –A e mesmo, tinha me esquecido.

Todos:*gota*

Tsuchikage: –Bem... vamos ver...*Olha para a mesa,vê atividades* –Ha! Aqui está .*entregando* –Quero que faça essa atividade , durante 15 minutos.

Deidara: –Oque fazer isso tudo durante 15 minutos?! Como,un?

Tsuchikage: –Façam logo é chega de Mimimi.

Em outra sala...

Sensei: –Muito bom! Conseguiu fazer o jutsu de transformação. Fez também 6 clones ,suas habilidades de arremessar kunais e perfeito.Você e muito bom em Hiuky. Com certeza foi aprovado! Volte para a sala , que agora vou analisar os times.

Na classe...

Tsuchikage: –VOCÊS SÃO OQUE FRACOTES?! TERMINEM LOGO ISSO FALTA 5 MINUTOS! ANDE LOGO, UM GENNIN CONSEGUE FAZER ISSO EM POUCO TEMPO!

O Hiuky entra e pede licença , senta no seu lugar e fica observando todos fazendo a atividade.

Deidara: –Você é louco?! Isso tem mais de 20 questões! É ainda tem que copiar,un.

Tsuchikage: –EU NÃO SOU LOUCO! DEPOIS DE LIMPAR O BANHEIRO VOCÊ VAI VIR COMIGO TREINAR! VOU TE MOSTRAR OQUE E SER FORTE! PRINCIPALMENTE VOCÊ QUE RIU DE MIM! HAHAHA.

Deidara:*tremento* –S-sim,un.

Depois de 3 minutos o sinal toca. Todos estavam felizes e ao mesmo tempo cansados.

Deidara: –Credo, oque foi aquilo? Um mostro,un.

Yumika:*gota* –Nunca imaginei que ele fosse assim...

Deidara: –Nem eu, un.

De repente Deidara escuta alguém chamando seu nome. Ele olha para trás e vê o Hikoru,Syo e Kayko.

Syo: –Oque você esta fazendo ai? o "Banheiro da desgraça" fica lá atrás!

Kayko: –Não me diga que você esqueceu.

Deidara: –Ok não digo,un .

Todos:*gota*

Kayko: –Seu Baka! Como pode esquecer?!

Deidara: –É quem disse que eu esqueci,un.

Hikoru: –Oque?! Está dizendo que ia deixar a gente sozinho limpando?!

Deidara: –1° Vocês não estão sozinhos, 2° Eu não disse nada e 3° Eu ia deixar mesmo , porque e culpa não foi minha,un.

Kayko: –Ora seu...

Quando ia começar mais uma vez a "briguinha" deles alguém entrou no meio e atrapalhou.

Yumika: –Gente não e hora disso, vão lá limpar o banheiro, e parem de brigar!

Garoto: –S-sim , Yumika-san.

Yumika: –Ótimo agora vão lá!

Garotos:*tristes e com nojo*

Yumika: –Andem logo. Ou vão treinar com o Tsuchikage...

Ao dizer essas palavras...Eles saíram correndo direto para o "Banheiro da Desgraça" , Onde o Onoki (Tsuchikage) estava a espera deles.

Tsuchikage: –Eu sabia que viriam.*entrega o esfregão, e o balde* -Comecem!

Kayko POV'S On

Então Hikuro segurou a maçaneta é abriu bem devagar...nós colocamos a cabeça para ver como era, não demorou muito para o Syo vomitar , agora era menos um balde.

Deidara colocou sua máscara e foi para o campo de batalha. Depois foram o Hikoru atrás e eu também , Syo ainda estava tonto , mas entrou. Aquele lugar parecia que viviam monstro ali! Parecia um esgoto mais sujo de todos! A única coisa que você via era vômitos,aranhas,ratos,cobras,...

Historia atrapalhada...

Orochimaru: –Alguém me chamou? Uii, não me digam que tem um corpo novo para mim? Eu ia adorar! Esse corpo já está ficando velho.É então... e o Itachi? U.u

Itachi:*voadora no Orochimaru* –Nem sonhando sua cobra feia!

Orochimaru atravessou a parede e voou para o céu, você só via um brilho no final...

Kakuzu:*chorando* –-Ate você Itachi. T.T

Deidara: –Ok,ok fiquem queto ... hum... a sim,un...

Historia e Flash Back On ( novamente)

... aranha,ratos,cobras, tudo que imaginar atê urubu! Onde esse povo arranja isso?

Bem... começamos a limpar.

Kayko POV'S Off

Passando algum tempo ... já era 19:00 da noite , todos tinham terminado, estavam suados e cansados.

Tsuchikage: –Ótimo trabalha *-* está tudo brilhando! Podem ir tomar banho , todos vocês estão de parabéns. Deidara depois de tomar banho quero que vá atrás do parque.

Deidara: –Por que só eu,un?

Tsuchikage: –Você verá quando chegar lá. Agora vão tomar banho , vocês estão fedorento e muito! Credo.

Os 4 foram embora , mas todas as pessoas ali perto se distanciavam deles(por causa do cheiro).Os 4 estavam andando juntos para ir a suas casas.

Kayko: –Bem gente a minha casa fica ali na frente, então tchau.

Andando mais para frente.

Syo: Finalmente cheguei! Estou indo tchau.

Os dois foram andando mais a frente.

Deidara: –Cheguei no meu destino. Boa sorte para você Hikoru,un.

Hikoru: –Obrigado, tchau Deidara.

Deidara: –Tchau,un.

Deidara POV'S On

Depois de dar tchau, Hikoru saiu correndo em direção a sua casa é sumiu na escuridão.

Eu abri a porta do apartamento e entrei, em seguida fechei a porta.

Fiquei pensando oque o Tsuchikage quer para ter me chamado? Não sei ao certo... mas parecia algo muito importante.

Peguei minha roupa e fui direto para o banheiro, não é que eu estava ansioso para ir lá do Tsuchikage... é que eu estava fedendo, e isso e muito ruim. Depois que tomei banho peguei a chave do apartamento, abri a porta sai , e em seguida tranquei a porta,un.

Deidara POV'S Off

Depois o loiro saiu correndo , passou pelo parque e viu ao longe o Tsuchikage. Acenou com intenção que ele o visse.É sim o Onoki viu mesmo de tão longe.

Deidara chegou perto do velho( Onoki: –Olha como fala de mim!) é perguntou.

Deidara: –Oque foi, Tsuchikage-dono,un?

Tsuchikage: –Senta aqui, pode me chamar só de Onoki.

Em seguida deu tapinhas no acento indicando onde ele deveria senta.

Onoki: –Bem eu gostaria de treina-lo.

Deidara: –Ha? Por que Onoki,un.

Onoki: –Eu prometi a seu pai.

Deidara: –Você já conheceu meu pai,un?

Onoki: –Sim, ele era um cara muito legal e divertido, adorava criar varias coisas.

Por um instante o silencio veio e durou mais ou menos 7 segundos.

Deidara: –Mas por que ele queria que você me treina-se,un?

Onoki: –Bem ... ele sabia que ia morrer.

Deidara: –Oque? Mas por que,un?

Onoki: –Para proteger seu filho querido.

Deidara: –E-então, foi isso,un...

Onoki: –Deidara, não fique assim, seu pai foi um herói . Ele salvou você é a Yumika, para que o clã não fosse extinto.

Deidara: –E-Eu sei... não sei por que estou triste,un.

Onoki: –Deidara, vá para casa , descanse , amanhã de tarde depois da escola me encontre aqui novamente. Eu irei lhe mostrar oque sei pai dizia que era arte.

O garoto olho com os olhos arregalados para Onoki, o Tsuchikage não disse nada apenas sorriu para ele. Que logo em seguida pode ver um sorriso na face do garoto.

Deidara: –O-obrigado Tsuchikage-dono,un .Amanhã estarei aqui.

Deidara levantou-se e saiu correndo direto para casa, logo se lembrou... virou-se é se despediu , balançando as mãos, virou-se novamente e foi embora.

Ao chegar em casa vestiu seu pijama ,é foi dormir , já que amanhã era um grande dia. O dia de virar gennin ou não , é também o dia que será treinado por um kage, mal podia esperar, para começar amanhã.

Historia e Flash Back Off

Deidara: –Por enquanto esta bom, eu continuo mais tarde,un.

Tobi: –Haaa... Tobi quer saber oque vai acontecer! Vai Deidara-senpai continua. Tobi is a good Boy.

Sasori: –Afs bem na parte legal.

Konan: –Buáááá! Que lindo! Seu pai e um herói mesmo, adorei! Quero mais!

Itachi: –Nossa só Konan chorou?

Kisame: –Não olha para o Hidan...rsrsrsrs.

Hidan: –Ei nãu etou xolado, e un sito no oio.

Pain: –Oque ele disse?

Kakuzu: –Que ele não está chorando, é só um cisco no olho.

Kisame: –Cisco nos dois olhos? o.O

Hidan: –sin ilo meno.

Pain: –Kakuzu poderia traduzir?

Kakuzu: –Só se me pagar!

Pain: –Esta bem... *Dando dinheiro*

Kakuzu: –$.$ , Ele disse "sim isso mesmo" .

Deidara: –Ok,ok já chega vou dormir,un.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem o/