A Vida Do Deidara escrita por Desativado


Capítulo 3
Capítulo 3- Não me interrompa,un!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado :´) estou feliz por estarem gostando!
Aqui vai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414474/chapter/3

Tsuchikage: –Já chega! O castigo de vocês serão....


De manhã todos os Akas acordam e saem correndo direto para a cozinha ,depois de tomar café da manhã vão para sala. Konan puxa o Deidara pela gola da blusa , atrás estava o Tobi agarrado em seus pés.

Tobi: –Tobi gostar de brincar de trem com Deidara-senpai e Konan-chan ,porque Tobi is a Good Boy \\o/ .

Deidara:–Larga do meu pé seu carrapato,un!

Tobi: –Tobi não ser carrapato né,Zetsu-san?

Zetsu: –Claro que não.... Novamente o mentiroso da organização ataca! Tobi você sempre foi um carrapato retardado.

Itachi: –Começa logo a contar o resto Deidara.

Deidara: –Hidan você vai atrapalha,un?!

Hidan:*cara de baka* –Não...que p**** você está pensando , em loirinho? Claro que não vou atrapalhar.

Kakuzu: –É bom mesmo se não leva cascudo. O Pain me pagou para isso.

Pain: –É melhor do que arriscar né?

Kakuzu:*contando as verdinhas* –Com certeza. $.$

Deidara: –Bem vamos ver...a sim o Tsuchikage,un ....

Historia e Flash Back On

Tsuchikage: –Já chega! O castigo de vocês sarão , limpar o banheiro publico por uma semana!

Garotos: –OQUE?!

Kayko: –Credo o banheiro publico, lá tem ate meleca, mais não amarelas , melecas grandes e verdes!

Hikoru: –É ainda algumas pessoas sempre erram o vaso! Está tudo espelhado no chão e ainda no teto.

Syo: –Eu não quero nem pensar nisso , blah que nojo da vontade ate de vomitar .

Deidara: –Em falar em vômitos , vamos ter que limpar as pias também ,já que e onde ele vomitam,un.

Tsuchikage: –Correto é vocês começam amanha!

Os 4 saíram com cara de nojo , nunca imaginaram que ia ser assim tão rigoroso. Sem contar que vai ter que começar amanhã , que é terça onde fica mais lotado , toda terça e quinta .

Deidara POV'S On

Não posso imaginar isso , credo! É ainda eu vou ter que limpar junto com os Bakas , e ainda sim continuo a pensar ,segunda feira me odeia! Cada dia uma coisa mais horrível que a outra , na segunda passada apareceu uma aranha daquelas bem peludas e grudentas , é pulou no meu cabelo! Na segunda retrasada o Sensei foi picado por uma abelha, aquilo parecia que ia explodir , ficou uma bolha bem no braço, e tinha prova , mas ninguém queria tocar nela , pois viram ele com a prova coçando aquela ferida. Blah,un.

Deidara POV'S Off

De noite quando quase todos da vila estavam dormindo , ele estava juntando suas roupas para amanhã,ate máscara de proteção tinha. Claro o cheiro lá era pior que esgoto com urubu morto dentro. As pessoas usavam ele com máscaras também ,só para não desmaiar é cair naquela sujeira de cara.

Passando algumas horas, O loiro tinha que acordar as 6:00 da manhã para ir a escola, mas já que não tinha despertador...

6:00 da manhã, Deidara roncando.

6:15 da manhã, Deidara roncando na beira da cama quase caindo.

6:30 da manhã, Deidara caiu da cama e acordou com um susto, é já sabia ,estava atrasado...

Levantou trocou de roupa ,colocou as roupas de limpeza para o "Banheiro da desgraça" é foi para cozinha ,tomou café rápido , abriu a porta , em seguida fechou-a e saiu correndo em disparada.

O porteiro já estava acostumado ao atraso dele, e deixou o portão aberto mais só um pouquinho.

Ele entrou, vou direto para a classe... Chegando lá abriu a porta pediu desculpa e sentou-se.

Sensei: –Ótimo agora que todos estão aqui vamos começar a prova, mostre-me como vocês usam o jutsu de transformação.

Deidara:*pensamento*–J-jutsu de t-transformação?! Haaaaaaaaaaa! Eu esqueci de treinar,eu preciso mesmo de um despertador ,un!

Sensei: –Vamos por ordem de chamada...

Deidara:*pensamento* –Por que meu nome tinha que começar com a letra "D" ? Eu vou ser praticamente o primeiro,un.

Depois de alguns minutos passou para a letra D, e chamou:

Sensei: –Deidara, por favor venha para frente da sala e mostre o jutsu. Você tem que se transformar em ...hum... já sei! Transforme-se em uma pássaro.

Deidara levantou-se e ficou de frente e classe,será que ele ia consegui?

Historia interrompida.

Hidan: –Claro que não! A p*** do loiro tem medo de uma coisa fácil como essa, Hahaha! Só pode ser loiro mesmo viu.

Deidara:*raiva* –Cale a boca! Katsu!

Hidan saiu voando em direção a parede, bateu a cabeça nela e fez um buracão deixando só as pernas para fora.

Kakuzu: –Meu dinheiro,noooooooooooo , já chega! Você esta fazendo muita confusão seu Baka! Meu dinheiro esta sangrando graças a você!

Então Kakuzu pega Hidan e costura sua boa. Todos estavam sorrindo por isso. Pain deu mais moedas de 1 centavo para Kakuzu.

Kakuzu: –My money $.$ .

Deidara: –Bem continuando a historia....

Historia e Flash Back On (denovo).

Deidara: –Jutsu de transformação,un.

De repente se transforma em uma pomba amarela, mais muito kawaii *-* .

Sensei: –Aprovado! Pode volta para seu lugar.

O loiro volta a sua forma normal e senta. Mas mesmo assim com o pensamento no "Banheiro da desgraça" .

Yumika POV'S On

Que bom, que o Deidara-kun conseguiu ,fico feliz por ele virar um gennin. Espero que eu também consiga! Por meu clã, e pelo clã dele.(O clã de Deidara e Yumika, sempre foram parceiros ,mas com a 2° grande guerra foram todos eliminados menos 8 que estavam espalhados nós países vizinhos.Os clãs se chamam Faika - Clã de Yumika,cujo tinha faixas de várias cores nos dois braços, que podiam mexer com o poder da mente e com o chakra,e assim poderia criar varias coisas ,espadas,animais,... também poderia enroscar no corpo de alguém é laçar para bem longe causando morte, é explock - Clã de Deidara , que tinha bocas nas palmas das mãos que mastigava argila é faziam moldes de várias coisas, que depois com uma simples palavra explodiam). Eu vou consegui!

Yumika POV'S Off

Depois da letra D ,veio a E,F,G e agora e a letra H.

Sensei: –Hikoru ,venha mostre seu jutsu ,por favor.

Hikoru foi lá na frente , olhou para o sensei , que fez uma cara "vamos transforme-se em qualquer coisa"

Hikoru sem pensar se transformou no líder Kayko.

Sensei: –Hum... Aprovado!

É depois continuou , H,I,J e chegou a letra K.

Sensei: –Kayko ,por favor? Transforme-se em Hikoru já que ele se transformou em você.

Kayko concentrou seu chakra e se transformou em Hikoru ,mais se esquecendo dos olhos escuros dele. Mas mesmo assim foi aprovado ,com uma nota menor que todos.

Sensei: –Treine mais viu Hikoru... quer dizer Kayko, hehe. Aprovado!

É as letras continuaram K,L,M,N,O,P,Q,R, e chega a S.

Sensei: –Syo vamos se transforme em um cachorro!

Syo: –Mas Sensei você sabe que eu não gosto de cachorros.

Sensei: –Só faça! Ande ou será re-provado.

Syo respirou fundo concentrou o máximo possível e "PUF", se transformou em um Pastor. Também foi aprovado, mais estava com medo de si próprio não conseguia desfazer o justu, precisou da ajuda do Sensei.

Sensei: –Você conseguiu, mas treine para melhorar.

É mais uma vez S,R,T,U,V,W,X, e Y.

Sensei: –Você e a ultima Yumika por favor , venha. E se transforme ...hum... no Tsuchikage Onoki ! (Onoki era o nome dele).

Yumika: –Sim sensei!

Ela ficou em frente a sala , pensando em como seria o Tsuchikage , mas não saiu muita coisa de sua mente...

Yumika: –Sensei como e o Tsuchikage?

Deidara,Hikoru,Kayko e Syo: Rsrsrsrsrs...

Sensei: –Bem...

Ele chega perto de Yumika é cochicha em seu ouvido.

Yumika: –Vou tentar sensei.

De repente ele tenta imaginar tudo que o sensei cochichou em seu ouvido e faz...

Yumika: –Jutsu de transformação!

É se transformou em um idoso com nariz um pouco grande e vermelho, tinha uma carequinha e era pequeno.(Mais ou menos isso).

Sensei: –Hum... está bem parecido , já que você não sabe como é ele, transforme-se em mim.

Então centralizou o chakra de novo é fez o jutsu, ficou igualzinho !

Sensei:*cara de assustado* –Nossa... você está aprovada.

Passando algum tempo , começou outra prova jutsu de clonagem.

Deidara- clonou 8 vezes.

Hikoru- clonou 2 vezes.

Kayko- clonou 4 vezes.

Syo- clonou 5 vezes.

Yumika- 7 vezes.

Todos foram aprovados. É depois disso o sinal do recreio bateu para um descanso de seus corpos e deu seus chakras.

Deidara: –Eba! Eu fui aprovado em todos daqui a dois dias vou virar gennin! Estou tão feliz,un.

Kayko: –Não fique tão feliz assim fracote. Ainda temos que limpar o "Banheiro da Desgraça" depois da aula.

Deidara: –Porque isso tinha que acontecer? Justo comigo,un.

Então uma garota chega perto dos dois e diz:

Yumika: –Não fique assim ,isso vai passar rápido,mas ser ninja é ate sua morte ,ou ate que se renda ao mundo shinobi.

Kayko:*olhar de apaixonado* –V-verdade , espero q-que nós d-dois sejamos do mesmo t-time né?

Deidara: –Haha, ate parece só nós seus sonhos,un.

Kayko: –Quer brigar loiro?!

Deidara: –Para eu ficar mais encrencado? Não obrigado,un.

Yumika: –Briga de novo? Já não basta para você Kayko? Já vai limpar o "Banheiro da desgraça" e ainda quer mais?

Kayko:*vermelho* –N-não é isso. Vou embora.

Kayko sai dali com vergonha é vai no banheiro(não o "Banheiro da desgraça").

Yumika senta-se no banco ao lado de Deidara.

Yumika: –Depois de virar gennin oque você vai fazer Dei?

Deidara:*vermelho* –De-dei,un?

Yumika: –Sim oque tem de mais? Não gostou?

Deidara: –N-Não é isso,un.

Yumika: –Então oque?

Deidara: –N-nada não. Bem depois de virar gennin...vou ser o maior ninja de todos,un. É você?

Yumika: –Bem eu queria mesmo era virar Tsuchikage, mas acho impossível alguém da vila me aceitar,principalmente porque sou mulher.

Deidara: –Isso não tem nada a ver. Eu acredito que mulheres podem ser kages, é eu acho possível você ser a tsuchikage,un.

Yumika: –Obrigado Dei. =D

Deidara: –D-de nada,un.

O sinal de acabar o recreio toca , já e hora de todos entrarem para a sala. É agora que irão definir quem será gennin mesmo que todos tenham sido aprovados. É também a chegada de um novo aluno, quem será?

Historia e Flash Back Off

Deidara: – Quero almoçar, depois eu termino ,mais a noite,un.

Todos menos o Hidan: –Há. Mas porque? Está legal.

Hidan: –jasshimsama ,babuxo desamala mila boka.

Todos menos o Kakuzu: –Oque ele disse?

Kakuzu: –Que e para desamarrar a boca dele, para ele ir almoçar.*desamarrando*

Hidan: –P**** , que historia louca! Uia ,Deidara com alguem nunca imaginei, Hahaha. Jashi-sama pede para a p*** dessa mulher(Konan) fazer o almoço! \\o/

Pain:*raiva* –Quem e p*** aqui?! Shira-Tensei!

Hidan voa para o mesmo buraco mais acaba errado e acerto o lado.

Kakuzu:*chorando* –Meu dinheiro! T.T

Todos:*gota*

Deidara: –Ok,ok, vamos almoçar e depois eu termino.



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eu digitei mais '-'