Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 9
Takashi


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria que vocês não me matassem, Obrigada :3

Eu sei que eu demorei muito, muito mesmo. Mas a culpa é da manutenção que teve no site u-u
eu pensei que iria ficar uns 2 meses ÒwÓ mas minha amiga (que agora ta curtindo bastante o site, e está pensando em criar uma conta aqui :3) me disse que o site havia voltado ao normal. Agora aqui estou pandinhas >.
Meio triste, mas estou aqui. Eu ainda estou chocada com a noticia de que o Paul Walker (Brian de Velozes e Furiosos) morreu. Eu amava muito ele. E não, eu não virei fã depois que ele morreu. A prova que eu gostava do filme e de todos os atores, é eu ter feito essa Fic baseada em velozes e furiosos. R.I.P Paul Walker

Enfim, Obrigada pela atenção. Eu queria agradecer a todos que comentaram o ultimo capitulo :)
Obrigada Yakumi por favorita a fic :3

E mais uma vez eu queria pedir desculpa pela demora.

~Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/9

– Você não vai fazer isso – Me encarou seria.

– Vou sim – Disquei alguns números no celular e fiquei esperando.

– Você pirou de vez Arme? Você só pode estar brincando. – A moranguinho parou na minha frente.

– Eu estou falando sério, eu sei que ele irá aceitar.

– O que eu vou aceitar baixinha? – Ele havia atendido o telefone.

– Eu estou bem obrigada. – Ele riu

– De nada. Você ainda não me respondeu.

– Me ajuda?

– Depende.

– Eu preciso muito de você Takashi.

– Pode falar baixinha, eu estou ouvindo.

– Eu preciso que você me ajude... – Expliquei o meu “plano” para ele. Amy revirou os olhos a maior parte do tempo.

– Interessante... Eu to dentro. Daqui a dois dias eu estou ai baixinha, beijos. – E desligou sem ao menos ouvir minha resposta.

– Serio eu não consigo acreditar que você vai fazer isso – Amy suspirou, se sentando na cama.

– Eu tenho que fazer, só assim saberei a verdade. – Sentei ao seu lado.

– Mas mudando de assunto... Porque você saiu daquele jeito hoje no shopping? – Ela puxou o cobertor e se tapou.

– O Lass me beijou e.. – Pulou em cima de mim.

– O QUE? – Gritou me sacudindo.

– EU VOU MORRER – Gritei rindo, ela parou de me sacudir e sentou do meu lado. – Acalmo? – Ela assentiu rapidamente, ri. – Ele me beijou – Respondi.

– Como foi? – Começou a bater palminhas, segurei o riso.

– Como foi o que? – Ela tombou a cabeça para o lado e me olhou com cara de “Serio?”.

– O beijo sua tonta – Voltou a bater palminhas.

– Você nunca beijou ninguém? Você sabe como é um beijo, é aquela saliva deliciosa – Gargalhei. Ela deu um tapa no meu braço, resmunguei.

– É sério Arme. Oque você sentiu? – Me olhou sério.

– Eu senti sua boca contra a minha – Gargalhei novamente.

– ARME – Bateu novamente no meu braço.

– Ta parei – Respirei fundo – O beijo foi... – Pausa para uma Amy quase arrancando os cabelos – normal – Respondi rindo.

– Desisto de você sua coisa – Deitou na cama e se tapou.

– Está bem, eu conto – Ela se sentou novamente – Foi magico – Sorrimos.

– Serio mesmo? – Assenti.

– Sim, porque um minuto depois ele não estava mais na minha frente – Gargalhei alto vendo o sorriso de Amy murchar.

– Sua vaca – Tocou um travesseiro em mim, revidei.

Ficamos nessa brincadeira por 30 minutos, depois fomos dormir. Acordei no meio da noite com o meu celular apitando, era uma mensagem.

“Ainda sinto o gosto de cereja na minha boca.

(Lass) - Recebida 03:24:52”

Mas que filho da... Acalma arme, respirei fundo e respondi ele.

Já eu não posso dizer o mesmo, eu ainda estou sentindo o gosto de cebola ):

(Arme) – Enviada 03:25:38”

Ri baixinho lendo minha mensagem, esperei mais dois minutos e nada. Ele não iria responder mesmo, voltei a dormir.

Acordei com a luz do sol que entrava pela janela, resmunguei alevantando da cama e indo fechar a cortina, peguei meu celular, era 6h38m. Acordei Amy e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e botei meu uniforme, sai do banheiro e vi a moranguinho botando o tênis.

– O TK chega quando? – Perguntou a moranguinho.

– Amanhã. – Respondi animada.

– Estou com saudade daquela praga – Amy comentou sorrindo.

– Eu também – Disse sorrindo – Vamos indo? – Pergunta a Amy, ela apenas assentiu.

[...]

Já estávamos na escola, faltava apenas três minuto para o intervalo. Confesso que estava quase dormindo, porém, uma bolinha de papel bateu contra minha cabeça fazendo eu me assustar.

“Preciso falar com você.”

Corri meus olhos por toda a sala procurando o dono do papelzinho, mas não achei nada. O sinal tocou, fazendo as pessoas correrem feito animais. Menos uma, era essa pessoa que queria falar comigo então.

Bufei irritada, passei depressa pela pessoa mas não adiantou nada. Senti meu braço ser puxado com força.

– Será que você não vê que eu não quero mais nada com você? – Falei brava tentando soltar meu braço.

– Claro que você não quer mais nada comigo. Agora você quer algo com o TK, não estou certo? – Ok, eu havia deixado o Lass furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mega pequeno, mas eu queria só dar uma adiantada na fic. TALVEZ eu poste o outro capitulo hoje. Se eu tiver 50 comentários hoje, eu posto :3
eu nem respondo mais os comentários né, como eu sou malvada u-u mas serio é que eu tenho um serio problema de criatividade, pq eu nunca sei oq falar .-.
Comente, mesmo se for para atirar pedra em mim hihi ^^'

No próximo capitulo eu boto imagens do Takashi MUSJAJSAHUSJANMSA