Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 10
Tudo menos isso.


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a pior escritora do mundo TT^TT
sim eu tenho os leitores mais fofos do mundo, eu sempre faço algo de errado com vocês né..
eu disse no ultimo capitulo que se tivesse 50 comentários eu postaria o capitulo 10, porém, consegui bugar com tudo.

O capitulo ficou bugado, demorei muito para postar(roubando o wi-fi da titia querida do meu coré s2 :33)
Desculpa(como sempre ._.) por ter demorado, enfim..

~Boa leitura meus pandas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/10

– Você conhece o Takashi? – Perguntei com receio.

– Eu já corri com ele. – Sua voz não parecia amigável.

– Perdeu? – Provoquei – Dizem que além dele ser bom com carros, ele é bom com mulheres – Sorri sarcástica. Me jogou contra a parede colando nossos corpos.

– Não me provoca baixinha – Apertou minha cintura, Arfei. – Ele pode ser bom, mas eu sou melhor – Sussurrou em meu ouvido.

– Mas eu ainda prefiro ele – Sai de seus braços sorrindo. Ai Arme você não presta.

[...]

– Quando que vai ter racha? – A moranguinho perguntou comendo um bolinho de chocolate.

– Não sei, eles cancelaram todos os rachas dessa semana. Talvez semana que vem tenha algum. – Falei – Você falou alguma coisa do TK para o Lass? – Sentei no banco acompanhada por Amy.

– Não porquê? – Ela me olhou confusa.

– Porque ele ficou sabendo que o TK está vindo pra cá – Dei uma mordida no meu sanduiche.

– Como? – Respirei fundo.

– Não sei, mas eu vou descobrir – Afirmei – E a festa a fantasia é quando mesmo? – Troquei de assunto.

– Na próxima semana, vai ser sábado – Terminou de comer o bolinho. – Você vai ir como? – Arrumou a roupa.

– Esqueceu que aquele dia no shopping a gente iria comprar, mas ai apareceu o Lass para estragar com tudo. – Ela negou, o sinal tocou. – A gente tem oque agora? - Perguntei me referindo a próxima aula.

– Educação física – Seus olhinhos brilharam instantaneamente.

– Que felicidade é essa menina? - Sorri.

– Quero ver se tem carne nova esse ano – Bateu palminhas.

– Falando desse jeito até parece que ta morrendo de fome – Gargalhei.

Fomos até a quadra da escola. A maioria dos alunos já estavam se aquecendo.

– Meninas vocês estão atrasadas – A professora alertou.

– A gente perdeu a hora – A professora assentiu.

– Perdeu a hora... E a professora ainda acredita. – Provocou Lin

– Eu vou perder a hora quando eu começar a te bater. – Gargalhadas ecoaram pela quadra fazendo Lin bufar.

– Meninas. – Repreendeu a professora. – Bom vamos começar com os meninos hoje. Futebol? – A professora perguntou. Os meninos apenas falaram sim. – Meninas – Chamou a nossa atenção – Arquibancada.

Eu e a moranguinho fomos sentar nas últimas fileiras. Lin e as amiguinhas bancaram uma de líderes de torcida e ficaram em pé lá embaixo.

– Quando que você vai fazer aquele trabalho com o Lass? – Ela tinha que me lembrar justo agora que eu estava esquecendo um pouco ele.

– Não sei – Passei a mão pelo rosto – depois que eu deixei ele com raiva hoje, acho que ele nem vai querer saber do trabalho. – Suspirei.

– Só porque você disse que o TK era melhor que ele? – Assenti – Ele não tá com raiva, ele tá é querendo te matar mesmo. – Fez um barulho estranho com a boca.

– Ele que provocou – Dei os ombros. Continuamos a conversar coisas aleatórias até o jogo acabar.

– Você vai jogar? – A moranguinho olhou para mim. Neguei.

– Preguiça – Deitei minha cabeça no seu ombro.

Os meninos começaram a tirar as camisetas – Por causa do calor – e Amy começou a bater palminhas.

– Que fogo é esse menina? – Mostrou a língua, ri.

– Fogo é o que você vai ter a hora que você ver quem está subindo – Gargalhou, virei minha atenção para a escada.

– Dio? – Olhei pra ela.

– Não sua doida, se você mexer com o Dio a Rey te mata. – Encarei ela confusa. – A Rey tem ciúme dele. Ela diz que só ela pode “Brincar” com ele. – Apenas observei ele caminhar até se sentar próximo de Rey, que se encontrava na quarta fileira.

– Olha agora – Apontou para Jin e Lass.

– Me esconde, me esconde – Tentei botar minha cabeça embaixo do braço dela, não deu muito certo.

– Para Arme – Ela começou a rir.

– O que vocês estão fazendo? – Uma voz surgiu atrás da gente.

– Estamos acasalando – Segurei o riso ao ver a cara de Lass.

– Posso participar dessa suruba? – Jin perguntou rindo.

– OQUE? – Eu e a moranguinho falamos juntas.

– Da um cantinho pra mim – O novato se sentou no nosso meio e Lass sentou ao meu lado. Olhei de canto de olho para o tanquinho de Lass, Senhor.

– Depois vem me dizer que o TK é melhor que eu. – Sorriu. Corei.

– Ele é – Afirmei ainda vermelha.

– Sei. – Olhou para a quadra – Acho que vou começar a levar Lin a sério. – Encarei ele.

– Como assim? – Perguntei. Amy tossiu propositalmente.

– Acho que eu vou namorar com ela – Falou calmo. Olhei para ele incrédula.

– Você é um idiota – Neguei com a cabeça. - Eu me nego a acreditar que você falou isso – Me alevantei, porém, ele segurou me braço. – ME SOLTA LASS – Gritei fazendo Amy e Jin se alevantarem.

– Você pode namorar o TK, mas eu não posso namorar a Lin? – Me olhou sério.

– Mas tem uma grande diferença, a Lin é uma traidora e o Takashi não é – Tentei soltar meu braço.

– Você se esqueceu que ele era meu amigo até beijar minha namorada? – Bufou.

– Ex-Namorada. E eu não estava mais com você quando ele me beijou.

– Tinha feito uma semana que a gente tinha terminado. E o pior, eu fiquei sabendo por ele Arme. POR ELE – Segurou meus ombros.

– A gente iria completar um ano de namoro no dia que você me traiu com aquela falsa Lass – Gritei me soltando de seus braços. - UM ANO – Olhei para ele querendo chorar.

– EU NÃO TRAI VOCÊ ARME – Me olhou.

– Claro que você não me traiu. Você fez pior – Sai dali o mais rápido possível.

– Arme espera – A moranguinho gritou, olhei para a professora e ela apenas assentiu. Fui em direção ao pátio da escola. Sentei no banco e comecei a chorar ali mesmo.

– Arme – Amy falou carinhosamente – Tá doendo né pequena – Assenti. Sorriu fraco.

– Eu não sei mais o que eu faço. Parece que aquele amor que eu tinha por ele está voltando, eu não quero isso Amy – Solucei.

– Esse sofrimento vai passar pequena, eu juro. – Me abraçou.

– Eu tenho medo que não passe Amy, eu tenho medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta a fotinho do Takashi - http://s1.zerochan.net/Hanamiya.Makoto.600.1639504.jpg (o nome dele não é Takashi de vdd okay?)

Lálálálálálá no próximo capitulo haverá briga e varias discussões.. NHÁAAAAAAAAAAAH U-U'
Beijos *wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww*

Enfim até algum dia, tá brinquei. Até dia 22 ou 23 TALVEZ u-u
Kissus *3* Reviews *wwwww*