Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 8
Raiva é pouco!


Notas iniciais do capítulo

Demorei né... Mas ALGUNS mereceram.. Poxa eu sei que o capitulo anterior ficou uma merda(malz :3) mas mesmo que fosse para criticar, comentasse. Eu fiquei magoada com o numero de reviews que eu recebi TT-TT apenas das minhas três divas a Vanessa, a Chi e a Seira :3 Obrigada minhas pandinhas ^-^

Mas mesmo assim continuo amando as outras tbm :3
eu queria agradecer aos que favoritaram a fic Okumura Yuu, Chimetsu e ao Shiro *O* obg meus amores :3

Enfim o capitulo ficou suuuuper pequeno, mas foi para dar um suspense e_e' varias coisas iram acontecer agora :D

Enfim² '-' Comentem mesmo que for para criticar.. sua critica será bem-vinda *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/8

Alevantei da mesa quase derrubando tudo, Amy se alevantou e me seguiu.

- Posso saber oque aconteceu? - Perguntou me encarando, cruzei os braços.

- Aconteceu que uma certa pessoa apareceu para destruir meu dia - Bufei. Ela olhou para mim arregalando os olhos, olhei para ela feio.

- Amy para de fazer isso. - Ela não me ouviu - Que raiva primeiro é aquele idiota que aparece, agora é você que fica brincando. - Ouvi alguém tossir atrás de mim propositalmente. Fudeu.

- Meninas - A pessoa falou, apertei os olhos com força. - que prazer encontrá-las aqui - Senti que um sorriso surgiu nos lábios da pessoa que havia falado. Abri os olhos, vi que a moranguinho ainda me encarava. - Me fale o nome desse idiota - Me virei e encarei o mesmo.

- Não precisa, pois você sabe muito bem que esse idiota é você - Amy puxou o ruivo pelo braço saindo dali, deixando eu sozinha com o Lass.

- Porque tanta raiva? - Sorriu colocando as mãos no bolso da calça.

- Raiva é pouco - Olhei brava para ele.

- Nem me ama - Sorriu, matei ele mentalmente.

- Você é um idiota mesmo - Bufei, sai dali o mais rápido possível.

- Arme - Continua andando - Arme - Continua andando. Senti alguém puxar meu braço com força, resmunguei.

- Será que você não vê que eu ainda te amo - Me olhou, por um momento eu até acreditei que era verdade.

- Diz que me ama, mas depois tá beijando a Lin. Eu juro que eu não entendo - Tentei me soltar, mas ele apertou um pouco mais o meu braço.

- Eu não amo ela. Eu amo você - Seus olhos azuis me encararam.

- Então porque você fica beijando ela? - Perguntei. Vi que ele não iria responder, sai de seus braços e voltei a andar, porém ele me puxou novamente. - Me solt... - Me beijou, um choque percorreu meu corpo assim que senti seus lábios contra os meus, arrepiei. O gosto de menta invadiu minha boca, assim como na primeira vez. Uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra na minha cintura tentando acabar com o espaço que havia entre nós dois, tentei parar o beijo mas eu não conseguia pelo simples fato de Lass ser mais forte que eu. Enfim o ar acabou fazendo nós dois se separarmos, seus olhos abriram lentamente. Minha mão foi em direção a sua bochecha, porém, ele a segurou.

- Não vou deixar você fazer isso, não depois de saber que você ainda me ama - Meu boné caiu, me abaixei para pega-lo e quando alevantei para xingar Lass, ele não estava mais lá. Gritei o mais alto que pude, mesmo estando no shopping. Sai batendo o pé no chão, se ele quer guerra ele vai ter guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas das Meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102242368&.locale=pt-br (O cabelo da Arme e da Amy estão da cor normal na fic, mas eu peguei esses cabelos só para mostrar o jeito que estava.. Acho que deu pra entender :3)

Amanhã sai outro capitulo, se eu não sair amanhã.. Mas agora eu posto mais rápido.

Reviews (*-*)/ A autora fica super feliz (to sem tempo pra responder vcs .-. sorry e_e') Até amanhã pandinhas :)