Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 11
Death race - part 1


Notas iniciais do capítulo

Yeaaaaaaaaaaaah *-* que saudades de vcs :3
Queria agradecer pelo ano de 2013 (awwwwn) pelas pessoas maravilhosas que conheci nessa fic, gostaria de agradecer por tudo que 2013 me deu(Minha sobrinha linda *-*... ñ vou ficar citando aqui pq senão vai demorar mt..) Enfim.. Que 2014 seja um ótimo ano pra vocês,(e pra mim *-*) com bastante alegria, saúde e etc..

Enfim.. Demorei muito né... como sempre... Traduzindo o titulo do capitulo "Corrida da morte - Parte 1"
Eu gostei desse capitulo, slá, é serio eu gostei mesmo :)
Obrigada por comentarem a fic, eu fico mega feliz quando isso acontece. Eu sei que eu piso na bola com vocês, sempre dizendo que não vou demorar para postar o capitulo(mas sempre demoro ^^') ... mas esse ano eu vou tentar não fazer mais isso ok?

No próximo capitulo eu agradeço melhor, pq agora eu to sem tempo.. As roupas, os carros e qualquer outra coisa que tiver que botar link, eu boto no próximo capitulo.

Vou tentar responder aos reviews hoje.. Eu não sou boa em responder reviews.. mas vou tentar :3

ANTES DE TUTTTOOOO e-e eu vou postar uma nova fic amanhã, talvez, o nome da fic é hunter of demons(caçadores de demonios) eu não sei aonde enfiei a sinopse da fic e-e sem malícia pfv *-*
Beijos pra vcs *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/11

NOTAS INICIAS PFV QUERIDOS Ù-Ú

Encarei o teto sobre a minha cabeça. Eu me encontrava deitada na cama pronta para alevantar e ir ao Aeroporto buscar Takashi. Peguei o celular e liguei para Amy.

– Amy?

– Eu.

– Você já está pronta?

– Sim. Eu já estou pronta, você vai demorar muito?

– Não, daqui a dez minutos eu estou ai. Beijo.

– Beijo.

Peguei minha bolsa em cima da cama e sai do quarto, desci as escadas e fui em direção a cozinha.

– Aonde você vai Arme? – Mamãe perguntou assim que entrei na cozinha.

– Vou pegar o Takashi no aeroporto. – Abri a geladeira procurando suco. – Não tem suco? – Ela negou com a cabeça. – Vou indo. Eu ainda tenho que pegar a Amy. – Falei indo até a porta.

– Se cuida meu anjo. – Ouvi ela falar assim que fechei a porta. Caminhei até o meu carro - que estava estacionado em frente à minha casa – entrei nele e liguei o rádio no volume máximo. Toquei minha bolsa no banco de trás e fui em direção a casa de Amy.

Assim que cheguei observei que havia um carro parado em frente à casa de Amy, virei minha atenção para o cara que falava com Amy, era Jin. Ele entrou dentro do carro rapidamente e saiu para algum lugar. Amy veio correndo até o carro e entrou batendo a porta com força.

– Você não vai acreditar Arme. – Ela parecia surpresa.

– O Jin pediu para namorar com você? – Sorri dando a partida no carro.

– Não sua idiota. – Bufou.

– Então o que ele estava fazendo ai na sua casa? – Perguntei sem olhar para ela. – Não vai me dizer que você dormiu com ele? – Sorri. Ela bateu a mão contra o painel do carro.

– Se eu conseguir falar porque ele estava ali eu te agradeço. – Ela me encarou. – O Jin me disse que o Lass está indo para o aeroporto. Ele meio que quer falar com o Takashi. – Nervosa. Era esse o jeito que eu estava. O que ele queria com Takashi?

– Já faz tempo que ele saiu? – Perguntei para a moranguinho acelerando o carro.

– Cinco minutos é muito? – Sorriu Amarelo. O aeroporto ficava a quinze minutos da casa da Amy, Acelerei ainda mais o carro.

– Tem racha pra hoje à noite. – Amy comentou, olhei para ela brava. – Eu estava tentando mudar de assunto sua mal agradecida. – Resmungou.

– Eu não vou chegar a tempo. – Praticamente gritei dentro daquele carro.

– Nitro Arme, nitro. – Bufou. Como eu pude esquecer?

– Mas tem um pequeno problema. – Ela me encarou. – O nitro está em baixo do seu banco. – Ela se alevantou e puxou o banco para cima. Rodeou a válvula do nitro e puxou o banco para baixo novamente se sentando nele.

Apertei os botões vermelhos que se encontravam no painel do carro. Demoramos cerca de sete minutos até chegarmos no aeroporto. Sai do carro sem pegar minha bolsa, apenas disparei o alarme assim que Amy fechou a porta do carro.

Takashi estava sentado no banco em frente ao aeroporto. Respirei aliviada, vendo ele vir em nossa direção.

– Arme você cresceu. – Ele me abraçou sorrindo. Que falta que eu sentia desse idiota. – Tá gatinha hein. – Piscou para mim, bati nele.

– Amy... Você tá muito linda cara. – Abraçou ela.

– Valeu. – Ela disse corada.

– Fiquei de vela. – Amy me matou com o olhar. – Acho melhor nós irmos in... – Barulhos de motores interromperam a minha fala, Putz.

– Quanto tempo Takashi. – Lass falou vindo em nossa direção, Takashi se soltou dos braços de Amy.

– Também acho velhinho. – Takashi provocou Lass. Eles se encararam. Puxei o braço de Takashi, tentando evitar a briga. – Pode deixar Arme, eu não vou bater nele. – TK me olhou por cima dos ombros. Maldita altura. – Não por enquanto. – Sorriu de lado.

– Mas eu vou. – Lass soqueou o rosto de TK. Empurrei Lass.

– Você é idiota? – Encarei ele – Me esqueci, você é o cara que me traiu. – Ele bufou.

– Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não te trai Arme. – Passou a mão em seus cabelos.

– Beijar também é traição, só acho. – Takashi falou irônico, a moranguinho estava ao lado dele. Lass foi bater nele novamente, porém, eu interrompi empurrando ele mais uma vez.

– Você não vai encostar um dedo nele. Ouviu Lass? – A moranguinho praticamente gritou a última frase. Ela ajudou Takashi a se alevantar.

– Você tá fazendo elas se virarem contra nós. – Apontou para TK.

– Elas o cacete, ou você se esqueceu que depois daquela história eu comecei a te odiar. – Cruzei os braços e encarei o albino.

– Posso falar uma coisa? – O moreno perguntou. Assenti virando minha atenção para ele. – Isso que dá ser gostoso... vocês estão brigando por mim. – Ele sorriu convencido.

– Muito gostoso. – Amy falou maliciosa. É eu que namoro o Takashi poxa.

– Cara que bosta, até eu to ficando com raiva desse maldito. – Jin comentou revirando os olhos.

– Isso é ciúmes. – Lass se virou para Jin sorrindo.

– Então é isso. – Ri – O motivo dessa raiva toda pelo Takashi é porque você está com ciúmes Lass? – Brinquei com o albino.

– E quem disse que não é? – Ok esse tinha me pegado de surpresa.

– Você não pode sentir ciúmes de algo que não é seu velhinho. – Takashi se soltou de Amy e veio em minha direção, ele me abraçou forte.

– Ainda bem que uma tá solteira. – O ruivo sorriu travesso para Amy.

– Quem disse? – Takashi perguntou – Ela é a minha também. – Amy gargalhou.

O ruivo matou o TK com os olhos, o moreno apenas sorriu.

– Que tal um racha hoje à noite – Takashi comentou mudando de assunto. – Só nós dois.

– Como assim só vocês dois? – Me meti na conversa deles. – Eu também quero participar do racha. – Cruzei os braços.

– Só nós dois arme – O albino me olhou. – Você não vai participar. – Quase chutei o seu ponto “X”.

– Já que ela não pode participar eu vou no lugar dela. – A moranguinho falou se aproximando.

– Amy você não... – Amy interrompeu o moreno.

– Eu vou participar desse racha. – Ela afirmou.

– Já que é assim eu também vou. – O ruivo falou.

– Eu também posso ir então. – Falei olhando para eles.

– Arme você não vai ir, você vai ficar em casa. – Olhei emburrada para Lass.

– Lass você não manda em mim. Eu vou ir e pronto. – Bufei.

[...]

– Morrendo de fome, morrendo de fome. – Takashi cantarolava enquanto fazia alguma coisa para comer. – Vamos começar com o pão, depois bote qualquer coisa que você quiser, Fim. Seu pão tá uma delícia Takashi – Gargalhei enquanto ouvia Takashi cantarolar.

– Seu idiota. – Falei assim que vi ele entrar na sala e se jogar no sofá.

– Me ama. – Mando beijinhos. Começaram a bater na porta, Takashi tocou uma almofada em mim.

– Vai atender a porta empregada. – Alevantei do sofá e toquei a almofada nele. – Sua inútil, não serve nem pra atender a porta. – Brincou. Mandei o dedo pra ele.

– Esqueceram que tem racha hoje? – Amy falou. Neguei com a cabeça. - Falta menos de trinta minutos para a corrida. – Olhei para o relógio era 23h03m. Sai correndo em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e fui me arrumar. Takashi e Amy já estavam prontos. Takashi conseguiu um carro muito bom com um amigo. E Amy iria correr com o dela.

Chegamos no local em que aconteceria o racha, Lass e Jin já haviam chegado. Fomos até o local da largada. Eu fiquei no meio, Lass e Takashi ficaram ao meu lado e Jin e Amy nas pontas.

Respirei fundo e liguei o carro. Encarei o moreno que estava no carro ao lado, ele apenas sorriu. Olhei para o outro carro que se encontrava ao meu lado, lá estava Lass. Ele me olhou e apenas murmurou um “Eu te amo”.

– Antes de tudo que vença o melhor. – Levei um susto com o grito da mulher em frente ao meu carro. – Preparados? – Assenti.

– Já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros eu sei que vocês estão em todas as partes Ù-Ú

Até o próximo capitulo que pode ser que saia semana que vem, porque esse próximo cap vai ser uma coisa para escrever '-'

Ahh sorry pelos palavrões ^^'