Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 12
Death race - part 2


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooo xenti *O*
Desculpa(pq eu sem desculpas, não sou eu (:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/12

A única coisa que se passava pela minha cabeça, é que eu teria que ganhar essa corrida. Eu não poderia perder para Takashi. Eu teria que mostrar para Arme que esse idiota não é tão bom quanto dizem.

– Ei cara. – O ruivo gritou.

– Fala. – Encarei ele.

– Você tá bem? – Assenti – Posso te perguntar uma coisa? - Me encarou.

– Manda. – Cruzei os braços e me encostei no carro, encarei a rua.

– Você gosta da Arme? – E várias respostas se formaram em minha mente.

– Eu sempre gostei dela, mas parece que agora é diferente. – Respirei fundo – Antes ela era uma parte de mim, mas agora ela é muito mais do que uma parte. – O ruivo me olhou surpreso.

– Lass é você mesmo? – Gargalhou, deixei escapar uma risada.

– Mas me conta ai – Chamei sua atenção – O que anda rolando entre você e a rosinha? – Ele fez uma cara de desentendido.

– Amy? – Assenti. – Eu até gostaria que rolasse alguma coisa, mas acho que ela não gosta de mim. – Sorri.

– Quem iria gostar de um idiota igual a você? – Gargalhei, o ruivo deu o dedo.

– Aquela mulher ainda me mata. – Passou a mão pelo cabelo, rimos.

E no final da rua apareceram três carros, meus olhos observaram a pessoa dentro do Ultimate, Arme. Ela brincava com a direção, gargalhava a cada tentativa frustrada que Takashi tentava lhe ultrapassar. Seu sorriso fechou assim que ela me olhou e por um momento senti um aperto enorme no peito. Ela virou um cavalinho de pau e parou no máximo três centímetros longe do meu carro. Ela me encarou pelo retrovisor do carro e sorriu feito uma criança.

Entrei dentro do carro e dirigi até a largada, parei meu carro ao lado do da Arme. Ela estava com a cabeça baixa segurando o volante com as duas mãos, ela virou seu rosto em minha direção. Nossos olhares se cruzaram.

“Eu te amo.” Sussurrei. Nos encaramos por alguns longos segundos até a mulher começar a gritar para chamar nossa atenção.

– Antes de tudo que vença o melhor. – A loira quase sem roupa gritou. – Preparados? – Assenti passando a mão pelo cabelo.

– Já. – Gritou alevantando as mãos para o céu.

Os pneus queimaram o asfalto e os motores roncaram. Amy largou primeiro nos deixando para trás, Takashi bateu contra a traseira do seu carro. Jin passou para o outro lado da pista, ficando atrás do carro de TK. Eu e Arme nos encontrávamos do outro lado da pista agora um pouco à frente dos outros.

Nós nos encaramos por um breve momento, fui o primeiro carro a virar a curva, porém, Arme conseguiu girar o carro mais rápido do que eu e passou na minha frente. Não havia nenhum sinal dos outros três carros, por enquanto não teria problemas com Takashi.

Acelerei o carro ficando alguns centímetros atrás do carro de Arme, ela olhou pelo retrovisor e sorriu balançando a cabeça. O que ela queria? Me enlouquecer com esse sorriso?

– Tão minha. – Sorri.

Mais atrás já conseguia ver os outros três carros. Takashi se aproximava rapidamente de nós, enquanto os outros dois estavam mais atrás. Passei pelo carro de Arme ficando a sua frente.

Ela girou a direção para o lado oposto em que eu me encontrava, ela estava ao meu lado novamente. Olhei pelo retrovisor vendo como a situação estava mais atrás. Jin e Amy estavam um ao lado do outro, mas dessa vez um pouco mais próximos de nós. Já o idiota do TK estava a poucos metros de mim.

Arme me ultrapassou, Takashi ficou ao meu lado. Sem pensar duas vezes bati contra o meu carro no de Takashi fazendo ele perder o controle e bater contra a parede de proteção da estrada.

“E ainda dizem que ele é bom.” Tolos.

Meu problema agora era Arme, eu até poderia amar ela, mas não deixaria ela ganhar de mim assim tão fácil. Acelerei o carro, apertei o volante assim que senti o impacto do carro de Takashi bater contra o meu. Filho da mãe.

Mesmo com a força do impacto, consegui controlar o carro. Acelerei ficando ao lado de Arme novamente, porém, dessa vez Takashi estava ao nosso lado.

Jin e Amy haviam parado mais atrás. Bom acho que agora era só nós três mesmo.

Amy on

Eu e o ruivinho estávamos a uns cinco minutos correndo lado a lado, foi até que ele teve a grande ideia de bater o seu carro no meu. Freei bruscamente fazendo o carro dele bater violentamente contra o meu. Aos poucos uma fumaça foi saindo do capô do meu carro. Sai do carro batendo a porta com força, ele saiu do carro e me encarou.

– Seu idiota olha o que você fez. – Apontei para o carro que continua a sair fumaça.

– Eu? – Apontou para si. – Eu não tenho culpa se o seu carro está ruim. – Sorriu sarcástico. Comecei a estapear seu tórax.

– Você bate igual criança. – Segurou meus braços, resmunguei.

– Me solta seu idiota. – Gritei.

– Se eu não soltar você vai fazer oque? – Provocou.

– Isso. – Chutei com tanta força o seu ponto “X” que até fiquei com dó. Ele caiu no chão com as mãos no local atingido, coloquei as mãos na cintura e encarei ele. – Fala agora que eu bato igual uma criança.

– Você é uma louca. – Matei ele... Brincadeira gente, mas bem que eu queria.

– Do que você me chamou? – Gritei furiosa.

– Louca. – Desafiou.

– Repete mais uma vez que eu te mato. – Ameacei, ele me olhou emburrado. Se alevantou ficando na minha frente.

– Agora você vai ver rosinha. – Me encarou, gargalhei.

– Nossa que medo. – Brinquei. Ela me empurrou contra o carro, prensou minhas mãos contra o vidro. Nossas respirações se misturavam aos poucos devido a aproximação que nos encontrávamos.

– Só te solto quando você disser que me ama. – Gargalhei.

– Você acha que me intimida? – Gargalhei mais ainda. – O Takashi consegue muito mais do que isso. – Sorri provocando.

– Duvido que ele consiga fazer isso. – Me puxou colando nossos corpos.

– Me larga agora. – Suspirei. – Senão eu grito.

– Você não vai conseguir gritar, porque sua boca vai estar ocupada comigo. – Me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa das meninas: http://www.polyvore.com/corrida/set?id=114461145

Carro da Amy (Koenigsegg Agera R): http://istenbizony.hu/wp-content/uploads/2012/04/2011-koenigsegg-agera-r.jpg

Carro do Jin (McLaren P1): http://www.allcars4u.com/wp-content/uploads/1/Cool-2014-McLaren-P1-Concept-sports-car-wallpapers-2560x1440-13.jpg

Carro do Takashi (Lamborghini Gallardo): http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Lamborghini-Gallardo_LP570-4_Blancpain_2011_01.jpg

Quanto link gente '-' ... Mereço comentários? Awww mereço néh :3
O capitulo 13 tá quase pronto, amanhã ou quinta eu posto, é serio.. Serio mesmo :)
Enfim.. Até o próximo capitulo Beju beju da panda (*-*)/