Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 2
Capítulo 2 - Meu primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/2

Merda! Hoje é segunda e já acordei atrasada , me arrumei o mais rápido que pude. Quando cheguei na escola já tinham entrado, eu sai correndo em desespero, cheguei na sala e...

- Ora,ora! - Disse um cara, acho que era o professor - uma nova aluna atrasada. - ouvi umas risadas no fundo.

- Desculpe professor -  disse enquanto entrava na sala.

- Tudo bem mais que isso não se repita...... 

- Alex! - Disse. - Meu nome é Alex.

- Ok, que isso não se repita, Alex. - disse o professor , engrossando a voz no " Alex".

Entrei na sala e vi aquele garoto bonito do dia anterior, isso mesmo Damon.

- Eai Gatinha. - disse ele. - Guardei seu lugar. - Ele apontou pra cadeira na frente dele.

- Como sabia que eu viria? - perguntei.

- Eu sei das coisas, gatinha. - Disse ele puxando a cadeira para mim. 

Eu me sentei e começamos a aula, o professor era legal, estava usando uma blusa escrita " I Hate Beatles" na frente e atrás " HAHAHAHAHA NO! " . Eu ri da camiseta e do jeito como o professor andava, ele parecia ser um cara legal. 

Na hora do intervalo, o tal Damon foi falar comigo.

- Gostou da escola , gatinha? - perguntou.

- Eu tenho nome sabia? - disse eu, já com raiva desse " Gatinha".

- Sabia, Alex. 

- Então porque me chama de gatinha? - pergunto.

- Não sei, eu apenas gosto - disse ele , começando a subir na mesa, eu jurava que ele começar a cantar achando que era High School Musical, mas graças a deus , ele só sentou na mesa. - Então, ALEX! Você tem lindos olhos.... 

- Obrigada, os seus olhos também são bonitos. - disse , hipnotizada pelo verde de seus olhos.

- Valeu! E então , topa um lanche depois da escola? - ele me pergunta.

- Isso é um encontro? - digo rindo.

- Não, mas se você quiser que seja... - Ele não termina a frase, mas faz uma coisa que eu não esperava, ele me beija... Um beijo suave e leve, porém perfeito.

- O que.... porque?.... - gaguejei.

- Psiu! - disse ele. - Te vejo na saída. 

Ele saiu andando, mas depois voltou e me deu outro beijo, desta vez ,mais intenso.

Na saída, eu o vi na frente da escola , com seu BMW preto. 

- Entra Gat.... Alex. - disse ele. Que logo me deu outro beijo.

Eu entrei , e retribui o beijo.

 - Para onde vamos? - Perguntei.

- Para o meu lugar preferido. - disse.

Depois de 1h de carro, percebi que estávamos longe, tipo muito, muito longe da cidade. Quando chegamos ele abriu a porta do carro para mim e me mostrou um lugar muito bonito, com flores e árvores em toda parte.

Ele olhou para minhas costas e perguntou:

- O que isso? - Acho que ele viu a ponta da minha cicatriz.

- Ah ,isso? - tirei a blusa e o mostrei, era uma cicatriz bem longa, dos dois lados em uma forma de asa, ou alguma coisa do tipo. - Eu ganhei em um acidente de carro, meu pai.... Bem, ele morreu. Eu recebi essa cicatriz e minha mãe saiu ilesa. 

-Ah, desculpe - disse ele.

- Tudo bem - disse colocando a blusa. - E então por que me trouxe aqui? 

- Eu gostei de você... - disse ele olhando para mim e me beijou na testa.

- haha' Como? Em um dia? - perguntei.

- a gente não escolhe quem ama , Alex. 

- Nossa! - disse. - Então você me ama? 

- Não - disse ele, eu abaixei a cabeça, meio triste. - Ainda não.

Eu sorri e ele me beijou novamente, ficamos conversando , nos conhecendo por horas. Descobri que ele nasceu no Texas também, ele era de Escorpião e eu Sagitário, tinhamos várias coisas em comum. Deu 19h da noite, sai correndo, o beijei na testa e sai, estava muito tarde e minha mãe iria me matar, expliquei. 

Cheguei em casa , jantei e fui dormir.

Sonhei com Damon , mas com algo a mais, asas de anjo nas costas , ele me puxando para um lugar escuro , enquanto eu ia a um lugar com luz. Acordei assustada , mas logo voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!