Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/1

Acordo as 9 horas da manhã, estava cansada, eu e minha mãe nos mudamos ontem e ficamos o dia todo arrumando as coisas.

Hoje era domingo e amanhã , meu primeiro dia de aula na cidade nova. Colégio Albany York, isso parece mais nome de cadeia do que de escola, mas tudo bem.

– Querida, levanta! Precisamos terminar de arrumar a casa e te matricular no colégio. - disse minha mãe, enquanto penteava meus cabelos castanhos.

– Mais mãe! Eu não queria me mudar, o papai morreu e nós temos que aceitar isso , eu sei. Mas não poderíamos ter aceitado isso na nossa antiga cidade? No Texas e não em Nova York?

– Querida... Eu sei que é difícil, mas eu tive que sair de lá! Nós tivemos! - Disse minha mãe e saiu do quarto sem mais nem menos.


Depois de 3 horas arrumando nossas malas, finalmente, fomos a escola para me matricular. Quando chegamos minha mãe foi falar com a diretora e eu fiquei sentada num banco ao lado de um garoto, muito bonito aliás, ele era bronzeado, tinha cabelos escuros e olhos verdes.

– Oi - disse o garoto , olhando em meus olhos - Você é muito bonita.

– Obrigada - disse eu, com vergonha. - Vai estudar aqui também?

– Sim, na verdade eu já estudo aqui, vim dar uma olhada nos novatos. - Disse ele olhando para a sola do sapato. - Tem nome?

– Sim, Alex. E o seu?

– Damon.... - Disse ele.

– Belo nome! - disse.

– Obrigada - disse ele, se levantando. - Então gatinha, eu te vejo amanhã, boa sorte!

– Ok! Mais.... porque boa sorte? - perguntei.

– Você vai precisar.

E com essa ultima frase ele saiu. Minha mãe apareceu no corredor e disse " Matriculada" , achando que eu ficaria empolgada, mas não fiquei... Hum, quem sabe se mudar para Nova York não tenha sido tão ruim assim?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Lados De Um Mesmo Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.