Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/3

No dia seguinte cheguei ao Colégio, ainda incomodada com o sonho.

- Oi amor - Falou Damon. - Digo Alex!

- Oi amor - disse a ele, que ficou surpreso. - Então é oficial, estamos namorando?

- Claro, é oficial - disse ele , enquanto me beijava.

Do nada, senti varias dores nas costas, pedi licença e fui ao banheiro feminino, ele era bonito, estilo banheiro " de cidade grande" , tirei a blusa e....

- Ai, Meu deus ! - disse a mim mesma.

Olhei para as minhas costas, estava saindo alguma coisa, uma coisa branca... pareciam... Asas!

- Alex.... - Diz Damon enquanto fecha a porta do banheiro. - Não! Não! Não! - grita.

- O que....? O que é isso ,Damon? Você sabe? - perguntei, assustada.

- Precisamos sair daqui , coloca a blusa! - ordenou.

- Mas porque? - perguntei.

- Só confia em mim. - disse ele me puxando pela janela.

Saímos até o seu carro e fomos para aquele lugar.. O nosso lugar, que antes era só do Damon.

- O que ta acontecendo? Me explica? - pedi.

- Ok. - Diz Damon. - Você precisa saber. 

Ele começou a contar:

- A muito tempo atrás, as uns 10 mil anos, aconteceu um desastre no céu, e o nome era Lúcifer, ouve uma guerra entre Deus e Lúcifer, ouvi mortes e destruição. Para acabar com tudo isso, eles fizeram  uma trégua , e dividiram seus anjos, os anjos da luz com asas brancas e os anjos da noite com asas pretas, e sobrou apenas um anjo que não decidiu em qual lado ficar, o seu nome era Alexandra. Ela disse que precisava de alguns anos, o tempo passou e ela não se decidiu , Deus a matou e disse que sua decima primeira geração, assumiria o seu lugar e escolheria de que lado ficaria. Você é a decima primeira geração dela, Alex... Você é quem escolherá o destino do mundo!

Quando ele terminou, eu tentei entender, ele me explicou de novo e de novo, até eu finalmente entender. 

- Então uma garota de 17 anos tem que mudar o mundo? - perguntei.

- É. - disse ele.

- Damon? Você é um anjo ? 

- Sim. - disse ele e exibiu suas asas, que eram...PRETAS!

- Você esta do lado de Lúcifer ? - perguntei ,abismada.

- Sim, mas foi por você... 

- Como? - disse.

- Você , Alexandra. Eramos apaixonados , um pelo outro, você ou ela... Disse que era pra mim ficar ao lado de Lúcifer, eu achei que ela tinha um plano, mas.... Tudo acabou. - disse ele, triste.

- Eu tenho quanto tempo, até essas asas crescerem? - perguntei.

- Você terá 18 dias, para se decidir, para suas asas crescerem e Deus te chamar para o veredito. - disse ele me dando um beijo na testa. - Eu... Eu te amo, Alex. E sei que tudo vai ficar bem.

- Eu também te amo , Damon. - disse. 

- Você esta bem ? - pergunta Damon.

- Sim. - disse. - Só preciso de um tempo sozinha.

Ele se levantou, me beijou e saiu, eu olhei para o horizonte e pensei : É fisicamente eu estava bem. Era só que todo resto. Emocionalmente, psicologicamente.... Não poderia estar pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Lados De Um Mesmo Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.