Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 39
Histórias para dormir.


Notas iniciais do capítulo

Buuuuuuuuuuh! Voltei amores :3
e ai sentiram minha falta???
Foi tão rápida essa viagem..mas trouxe ótimas recordações!
a Bahia é realmente linda, e estar lá pela segunda vez foi mais lindo ainda!!!
....
vamos ao que interessa!!!! esse capítulo eu tive muito trabalho pra escrever...está longo mas eu achei muito fofo e gostei bastante de escrevê-lo!
então....vamos relembrar um pouquinho a história do nosso trio de ouro?
....
Responderei a todos os comentários que recebi durante esse período... e olha que não foram poucos ahahaha mas eu adorei ler cada um deles! :p
bem, espero que tenham uma boa leitura!!!
bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/39

Hugo tinha acabado de pegar no sono. Deixei-o no berço e desci até a sala, pois era hora de Rose dormir também.

– Vamos Rose, hora de dormir! Seu irmão já está dormindo a muito tempo e você também já era pra ter ido. - Eu disse

– Mas já? Eu não to com sono... – Disse esfregando os olhinhos.

– Você é muito novinha pra dormir a hora que quer, anda vamos logo mocinha! - Disse colocando as mãos na cintura.

– Espera mamãe - Respondeu indo em direção a Rony - Papai, me conta uma história?

– A mamãe vai contar pra você. - Disse ele.

– Mas papai, a mamãe sempre lê pra mim, todos os dias, e você não. - Respondeu fazendo bico, idêntica a ele.

– Ta bom, ta bom, mas só se ela me ajudar a contar. - Ele disse e Rose veio correndo na minha direção, pegou minha mão e foi me puxando para o quarto. Rony foi logo atrás de nós. Ele ficou na poltrona, enquanto eu e Rose nos sentamos abraçadas na cama.

– Então, quem começa? - Perguntei

– O papai! - Respondeu sorrindo.

– Érr, era uma vez, três bruxinhos que se conheceram na escola...

– Em Hogwarts? - Perguntou.

– Sim em Hogwarts. O menino da cicatriz e o menino ruivo logo ficaram amigos, mas o ruivo não gostava da menina porque ela era muito inteligente, e ele sempre se achava muito burro perto dela. Até que um dia os dois meninos salvaram a menina inteligente de um enorme monstro, e ai viraram os melhores amigos. A todo lugar que um estava, os outros também estavam. E foi ai que começou as grandes aventuras daquele trio...

– Nossa! Que legal! - Dizia ela encantada com a história e ele continuou dando um sorriso de canto pra mim.

– Havia um grande bruxo mau que tinha cara de cobra e queria matar o menino da cicatriz assim como tinha matado os pais dele, mas ele não tinha corpo, então ele usava o corpo de outro bruxo para viver. Ele queria achar uma pedra que dava a ele o poder de viver para sempre, mas os três amigos usaram a inteligência, o raciocínio e a coragem e conseguiram derrotar o bruxo cara de cobra...

– Ah! mas já acabou papai? - Perguntou desanimada.

– Não, ainda não! Isso aconteceu só no primeiro ano que eles estavam na escola. No segundo ano todos achavam que o menino da cicatriz era do mau também, porque coisas ruins estavam acontecendo na escola...

– Que coisas ruins papai?

– Os alunos estavam sendo petrificados, viravam pedra. A menina inteligente também ficou assim. E os meninos ficaram muito, muito tristes, principalmente o menino ruivo. Eles então tinham que descobrir o que estava acontecendo, então tiveram que entrar em uma floresta com muitas aranhas...

– Eca! Não gosto de aranhas! Elas me dão medo - Disse ela.

– A mim também! Eram as maiores aranhas que eles já haviam visto. O menino ruivo tinha pavor delas, era o maior medo dele, mas precisavam enfrentar aquilo pra trazer a amiga de volta. Depois de descobrirem o que precisava as aranhas atacaram os dois, mas um carro mágico os salvou. E nesse mesmo ano eles descobriram que mais uma vez a culpa era do bruxo cara de cobra. Uma outra menina ruiva foi levada para um esconderijo, que todos chamavam de A câmara secreta. O menino da cicatriz só ficou sabendo desse esconderijo porque ele achou um diário que tinha vida própria.

– A menina ruiva era irmã do menino ruivo? - Perguntou

– Sim, era. – Respondeu ele afirmando com a cabeça – E quando os meninos souberam que ela tinha sido levada, eles foram até essa câmara secreta. Mas somente o menino da cicatriz conseguiu ir até o final. Lá tinha uma enorme cobra, com dentes maiores que a minha mão. O menino quase morreu lutando com ela, mas no final conseguiu salvar a ruivinha e novamente derrotar o bruxo cara de cobra através do diário que foi destruído com um dente da cobra.

– O que mais papai? - Perguntava ela curiosa

– Bem, no terceiro ano o menino ruivo e a menina inteligente brigaram muito...

– Mas eles brigaram porque o menino achava que o gatinho da menina havia matado o rato dele - Disse lhe lançando um olhar maroto. Então ele continuou

– Enfim, eles ficaram um bom tempo brigados. Havia um prisioneiro, e todos achavam que ele era aliado do bruxo cara de cobra. E para piorar tudo, esse prisioneiro era o padrinho do menino da cicatriz - Rose fez uma cara de espanto, mas continuou atenta a história - O menino ficou com muita raiva quando descobriu e ao mesmo tempo muito triste. Haviam umas criaturas encapuzadas que sugavam toda a alegria das pessoas, e o menino da cicatriz foi atacado várias vezes. Por sorte um dos professores o ensinou a combater essas criaturas. Um dia os três amigos foram na casa de um outro professor, um cara grandão e barbudo que eles gostavam muito. Ele estava triste porque seu bichinho de estimação havia sido condenado a morte por atacar um aluno, mas era tudo armação do aluno loiro aguado. O menino ruivo achava que ele era apaixonado pela menina inteligente, mas ela deu um grande soco nele por estar rindo do bichinho. Na noite daquele mesmo dia o prisioneiro apareceu para os três amigos transformado em um cão, e os levou até uma casa mal assombrada. Lá o professor que ajudou o menino da cicatriz também apareceu e eles acharam que ele era do mau. Na verdade eles eram amigos mas o que eles não sabiam era que quem era aliado do bruxo cara de cobra era o rato do menino ruivo e não o prisioneiro.

– O rato? - Perguntou ela

– Sim, o rato. Assim como o prisioneiro se transformava em cachorro, esse aliado também se transformava, só que em forma de rato. Ele tinha fingido estar morto para que o outro tivesse sido preso, e conseguiu. O prisioneiro ficou 12 anos em Azkaban. Quando eles saíram da casa mal assombrada o professor se transformou em lobisomem, ele não conseguia controlar. O aliado então virou rato novamente e fugiu, enquanto o prisioneiro tentava proteger os três amigos do lobisomem. Eles lutaram entre si mas o lobisomem era mais forte e o prisioneiro que naquele momento era um cão quase morreu.

– Uau!

– Tem mais. Enquanto o menino ruivo estava na ala hospitalar por conta de uma perna machucada, a menina inteligente e o menino da cicatriz usaram um colar que fazia voltar no tempo. Mas essa parte eu não sei contar, só a mamãe - Ele disse e ela se virou agora com total atenção em mim.

– Anda mamãe, continua.

– O diretor da escola que gostava muito dos três, deu uma pista dizendo que eles poderiam ajudar aqueles que fossem inocentes, então os dois foram parar na hora em que o bichinho de estimação do professor barbudo seria morto, conseguindo salvar e fugir com ele. Esperaram mais um pouco e conseguiram salvar também o prisioneiro que na verdade era inocente de tudo o que era acusado. Depois os dois amigos voltaram para a escola e tudo ficou resolvido.

– Mas somente naquele ano - Disse Rony a deixando curiosa - Agora é hora de dormir mocinha.

– Aah mas já? Papai eu quero ouvir até o final da história, está muito legal.

– Só se prometer que vai dormir assim que acabar - Eu disse e ela assentiu com a cabeça.

– No quarto ano, os alunos de outras duas escolas vieram passar uma temporada na escola dos três amigos. Uma escola era só de meninas, elas eram todas Veelas...

– Assim como a tia Fleur?

– Sim, assim como ela - Eu disse e ele continuou

– A outra escola só tinha meninos...

– E no meio deles tinha o melhor apanhador de Quadribol do mundo! - Disse somente para provocá-lo.

– Ele nem era tão bom assim! Mas enfim, eles iriam participar de um torneio que escolheria um aluno de cada escola, mas eles tinham que ter 17 anos ou mais. O menino ruivo queria muito participar mas não podia porque ele só tinha 14. No dia do sorteio, havia um enorme cálice que escolheria os três nomes. O diretor sorteou uma Veela, O Apanhador e um Lufano.

– O que são Lufanos mamãe? - Perguntou confusa

– Em Hogwarts os alunos são divididos em 4 casas, e uma delas é a HufflePuff, onde os alunos são chamados Lufanos. – Respondi e ela agora estava novamente atenta a história.

– Continuando. Os três alunos foram escolhidos, MAS o cálice sorteou um quarto nome. Todos ficaram espantados porque isso não era pra ter acontecido.

– E quem foi escolhido? – Perguntou ela.

– O menino da cicatriz. E com isso ele e o menino ruivo brigaram, porque o ruivo achava que o outro tinha trapaceado para poder entrar no torneio.

– Esse menino ruivo é um brigão – Disse ela inocente.

– É ele era. Os quatro campeões como eram chamados tinham que enfrentar três provas para se tornar o campeão Tribruxo. Na primeira prova eles tinham que enfrentar Dragões.

– Nossa! Eu gosto de Dragões, eles são bonitos.

– Sim – Rony sorria bobo com as semelhanças entre os dois. – Eles tinham que enfrentar o Dragão e pegar um ovo de ouro para poder ir para a prova seguinte. Ele foi o último a fazer a prova e o que mais demorou. Seu Dragão era o mais feroz de todos mas no fim ele conseguiu.

– Depois da primeira prova ia haver um baile. E de novo o menino ruivo e a menina inteligente brigaram – Disse

– Aah de novo? – Perguntou já cansada de ouvir a mesma coisa.

– Sim de novo – Respondi

– E porque brigaram dessa vez? – Tornou a perguntar.

– Bem, é que a menina inteligente gostava do menino ruivo, e estava esperando que ele a convidasse pra ir no baile com ele, mas ele só tentou fazer isso quando ela já tinha sido convidada, ai ela ficou com muita raiva dele.

– E ela foi com quem mamãe?

– Com O Apanhador que nem era tão bonito assim! – Rony disse enciumado, o que me fez rir.

– Todas as meninas da escola queriam ir com ele, mas ele escolheu ir com a menina inteligente e ai mais uma vez ela e o ruivo brigaram. Ele ficou com ciúmes do O Apanhador, mas não assumia que também gostava dela. – Eu disse.

– Enfim, depois do baile teve a segunda tarefa. Dessa vez os quatro campeões tinham que mergulhar em um lago. Nele havia diversas criaturas como sereias. O menino da cicatriz ficou preocupado porque os amigos haviam sumido e ele não podia ir procurá-los. Ele teria que ficar uma hora embaixo d'água.

– Como ele conseguiu respirar embaixo d'água?

– Com a ajuda de um colega desajeitado e um professor que tinha um olho maluco que não parava de girar. Somente quando estava no fundo do lago que ele achou os dois amigos. Eles haviam sido presos lá como tesouro para os participantes. Cada "tesouro" pertencia a um campeão...

– Mas papai, se é um para cada, porque foram os dois amigos do menino da cicatriz?

– Bem, porque o tesouro do menino da cicatriz era o menino ruivo. A menina era tesouro do Apanhador – Expliquei.

– Aah ta. Continua papai.

– Depois de salvar o ruivo, o menino da cicatriz acabou salvando o tesouro da Veela porque ela teve um problema e não pôde continuar. A terceira prova era a mais difícil. Os campeões tiveram que entrar em um enorme labirinto. O Lufano e o menino da cicatriz entraram primeiro pois eles estavam em primeiro lugar, seguidos do Apanhador e logo depois da Veela. Ela foi a primeira a desistir da prova. O Apanhador acabou sendo enfeitiçado, deixando somente os outros dois na prova. O menino da cicatriz achou uma esfinge e para chegar no cálice, teve que desvendar um enigma. Depois chegaram juntos ao cálice e quando tocaram nele aconteceu uma coisa que eles não esperaram. O cálice era um portal que os levou à um cemitério.

– Nossa!

– Lembra do aliado do bruxo cara de cobra que tinha se transformado em rato? - Perguntou e ela assentiu.- Bem, ele apareceu novamente e matou o Lufano. Depois fez um ritual que trouxe o bruxo mau à vida novamente. O menino da cicatriz duelou pela primeira vez frente a frente com o bruxo cara de cobra, mas ele era mais fraco, então fugiu levando o corpo do amigo junto com ele de volta pro início do labirinto. O final daquele ano foi muito triste, todos gostavam do Lufano. No quinto ano colocaram uma professora muito, muito ruim na escola. O Ministro da magia não acreditava que o bruxo cara de cobra tivesse realmente voltado a vida, então colocou ela lá para ser uma espiã. Só que os três amigos e vários outros alunos se juntaram para formar um grupo. Esse grupo se chamou Armada. Ninguém sabia desse grupo, exceto quem participava dele. Na escola eles acharam uma sala que só aparecia para aqueles que realmente precisassem dela. O nome da sala era sala precisa. Eles treinavam todos os dias nessa sala. O menino da cicatriz ensinou a todos os outros como se defender de bruxos do mau. A professora não satisfeita colocou o loiro aguado junto com alguns outros para descobrirem onde a Armada estava se escondendo. Quando descobriu , ela castigou todos os alunos...

– Papai mas e o diretor? Ele não tem poder na escola? Porque ele deixou ela fazer isso?

– Essa é a minha sabe tudo! - Disse Rony maroto e continuando. - Bem, ele tentou mas a professora tinha total apoio do Ministro e fazia o que queria com a escola. Depois do castigo os alunos se revoltaram. O menino da cicatriz andava tendo uns sonhos estranhos e nesses sonhos ele via um objeto que tinha uma profecia...

– Mamãe o que é profecia?

– Profecia é quando você vê o futuro antes mesmo de acontecer. – Respondi

– Aaaah ta, continua papai.

– Voltando. Esse objeto estava dentro do Ministério, então a Armada foi até lá para pegá-lo, mas quando chegaram eles foram atacados por vários bruxos que eram aliados do bruxo cara de cobra. Eles lutaram bravamente com a ajuda de outros bruxos do bem. O prisioneiro que era padrinho do menino da cicatriz morreu lutando com uma a bruxa louca para defendê-lo. Por fim o bruxo cara de cobra apareceu novamente e ia matar o menino da cicatriz se o diretor da escola não tivesse aparecido e lutado com ele. O Ministro apareceu nessa hora e ficou espantado por ser tudo verdade. A professora que era ruim foi embora da escola deixando tudo de volta ao normal. No sexto ano as coisas mudaram um pouco...

– Um pouco como?

– Bom, o menino ruivo achou de ter uma namorada, uma loira chata e irritante, e a menina inteligente ficou muito triste porque ela que queria namorar ele, mas ele nem imaginava isso...

– Érr, mas ele também achou que ela estava namorando um almofadinha, e só namorou a loira irritante por isso.

– Ronald continua a história!

– Ok. O ano parecia estar sendo tranquilo, mas só parecia. O bruxo cara de cobra estava reunindo seguidores para se tornar ainda mais forte. Seus fiéis aliados era a bruxa louca, o aluno loiro azedo e seus pais e o professor de cabelo oleoso que ninguém gostava. Mais ou menos no meio do ano alguns alunos foram envenenados, inclusive o menino ruivo...

– Sabe como o namoro do ruivo e da loira irritante acabou? - Rose negou com a cabeça e eu continuei.. - Porque quando ele estava na enfermaria desmaiado, ele chamou pelo nome da menina inteligente e não pela irritante. Ela ficou com muita ruiva e então foi embora. - Rony tinha os olhos brilhando ao ouvir essa parte da história.

– O diretor junto com o menino da cicatriz descobriu que o bruxo cara de cobrar havia criado Horcruxes...

– O que são Horcruxes mamãe?

– Horcruxes são objetos enfeitiçados que fazem o bruxo ser imortal.

– Huum entendi...continua papai.

– Então continuando....os dois começaram a procurar por essas Horcruxes e descobriram que o diário destruído lá no segundo ano era uma delas, mas o diretor não pôde ajudar por muito tempo porque no final daquele mesmo ano o professor de cabelo oleoso o matou. No sétimo e último ano os três amigos não voltaram pra escola, eles foram terminar o que o diretor havia começado. Foram atrás das Horcruxes, uma por uma. Ficaram quase um ano indo de um lado ao outro. O menino ruivo quase perdeu o braço fugindo dos inimigos. Ele estava tão afetado que imaginou que a menina inteligente estivesse namorando o menino da cicatriz e ficou louco de ciúmes, então ele foi embora deixando os outros dois sozinhos. Passaram-se dias até ele aparecer de novo. A menina ficou com muita raiva dele e mal se falavam, até que os três foram capturados e levados para a bruxa louca. Lá ela prendeu os dois meninos e torturou a menina. O ruivo ficou completamente desesperado ao ouvir os gritos que ela dava, queria sair dali para salvá-la, mas não fazia a mínima ideia de como faria isso. Foi quando um elfo que era amigo deles apareceu e os ajudou. Quando chegaram até onde os outros estavam a bruxa louca estava a ponto de matar a menina inteligente e mais uma vez o elfo os ajudou. Dali eles fugiram e foram parar em uma casa na praia, mas ao mesmo tempo em que fugiram a bruxa louca conseguiu atingir o elfo e ele também morreu. A casa era de um dos irmãos do ruivo. Depois de descansarem um pouco eles continuaram em sua busca. Quando voltaram na escola muita coisa tinha mudado. O professor de cabelo oleoso era agora o diretor da escola, e ele era muito ruim, ninguém gostava dele. Quando os três amigos chegaram os outros alunos ficaram extremamente felizes. Eles tinham a esperança daquilo tudo acabar, mas antes que isso acontecesse o bruxo cara de cobra apareceu novamente fazendo acontecer uma guerra na escola. Todos lutaram e muitos morreram e no fim o menino da cicatriz morreu também.

– NÃO!...

– Calma, ainda não acabou. Ele morreu, mas ele tinha uma pedrinha que o trazia de volta a vida, e foi depois disso que mais uma vez ele enfrentou o bruxo cara de cobra. Dessa vez em uma batalha final. O menino da cicatriz conseguiu finalmente destruir todas as Horcruxes com a ajuda dos amigos e vencer o bruxo cara de cobra. Uma professora velhinha que todos achavam ser muito severa, mas que apesar disso era muito querida no final se tornou a nova diretora da escola. O professor de cabelos oleosos que todos achavam ser do mau no fim se mostrou ser o mais fiel dos homens. Ele havia matado o diretor apenas porque o próprio lhe pediu isso afim de guardar um segredo. E mesmo não gostando do menino da cicatriz sempre o protegeu das coisas ruins. Depois do final da guerra tudo estava bem novamente. Fim!

– Só? E o que aconteceu com os três amigos?

– Bem, a menina inteligente e o menino ruivo começaram a namorar assim como o menino da cicatriz e a menina ruiva que era irmã do outro.

– Aaah ta! Eu gostei da história papai. Principalmente porque ela é de verdade!

– De verdade? - Perguntamos uníssono.

– Sim, papai eu sou pequena mas não sou burra! O menino ruivo é você, a menina inteligente é a mamãe, o menino da cicatriz é o tio Harry e a menina ruiva a tia Gina! Os outros é que eu não conheço.

– Ta bom sua sabichona é de verdade sim, mas agora que já contamos tudo a mocinha vai dormir!

– Ah papai, mas eu não to com sono. - Disse já bocejando.

– Mas se você não for dormir, nós não contamos mais histórias pra você. - Disse e por fim mesmo resmungando se rendeu ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bateu uma saudade de todas essas histórias!!!! e ai o que acharam??? comentem e deixem a autora feliz :D ....
P.S. estarei viajando novamente amanhã, então só poderei responder aos comentários quando voltar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.