Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 40
Beauxbatons


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras queridas como estão???
sobre a demora em postar os capítulos? ... bem, está complicado visto que estou com pouco tempo livre para escrever, mas quero que saibam que não abandonei a fic :D
Aaaah por falar em fic, agora é definitivo, está chegando ao fim.
...
Será que eu tenho alguma leitora Romione que também goste de TVD e seja Klaroline?? (deixarei uma sinopse pra vocês :D )
...
Gostaram da nova capa??
...
Capítulo dedicado a FerQueiroz que começou a ler a fic a pouco tempo e tem me deixado vários comentários ^^
...
Sem mais delongas vamos ler??
Lembrando que o que estiver entre *** são passagens no presente
Beijinhos e boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/40

"Klaus Mikaelson é primo distante de Hermione Granger, amiga de faculdade de Caroline Forbes. Ele volta a Londres, sua cidade natal junto com seu melhor amigo Ronald Weasley que conheceu em uma corrida de pega nas ruas de Nova York e reencontra sua prima devido a morte de seus pais. O que as jovens não fazem ideia é que esses dois bad boys chegaram para bagunçar suas vidas e deixá-las de cabeça para o ar."

...

***

– Sabe Hermione acho que tenho que conversar com Rose. - Disse Rony pensativo sentado à mesa enquanto eu preparava o café. Era uma manhã de sábado, faltava poucos dias para o final de agosto. O dia primeiro de setembro chegaria antes mesmo do que pudéssemos imaginar.

– Sobre o que exatamente?

– Sobre Hogwarts é claro! Ela precisa saber de algumas coisas...

– Que coisas? - Rose vinha descendo as escadas junto com Hugo que ainda estava sonolento.

– Bom dia mãe, bom dia pai - Disse Hugo ainda bocejando.

– Bom dia filho - Respondi.

– Rose senta aqui, precisamos conversar. - Ela sentou e assim ele começou a falar. - Olha daqui uns dias você vai a Hogwarts e tem coisas importantes que você precisa saber.

– Que tipos de coisas? - Perguntou curiosa.

– Primeiro de tudo é que você tem que ir para a Gryffindor!

– Ronald! - Ralhei.

– Que é Hermione? Estou falando sério! - Respondeu

– Eu não acredito que to ouvindo isso, Rose não ouça o que o seu pai está dizendo!

– Ela vai ouvir sim. Pelo menos uma vez me deixa fazer as coisas do meu jeito! - Disse ele agora com total atenção a ela. - Filha quando você for pra Hogwarts haverá uma seleção pra saber de qual casa você pertence. Lhe colocarão um chapéu chamado de chapéu seletor e é ele que decidirá pra onde mandá-la. É de extrema importância que você vá para a Gryffindor. Todos os Weasley's foram pra lá, até o seu tio Percy que é um chato irritante, sua mãe, seu padrinho Harry. Todos nós fomos de lá, então não pode ser diferente com você e Hugo!

– De todas as suas idiotices, essa é a pior de todas! O que vai acontecer se o chapéu a colocar na Ravenclaw ou na HufflePuff ou até mesmo na Slytherin? Você vai brigar com ela por conta disso? Deixará de ser sua filha? Anda Ronald me diz!

– Não Hermione não vou brigar e nem deixar de amá-la, mas é importante que ela saiba onde é o lugar dela! E definitivamente ela não vai pra Slytherin! Não mesmo!

– Lá vai, eles vão começar a brigar. - Resmungou Hugo.

– Vocês dois querem parar de brigar por uma coisa que nem aconteceu ainda! - Ela disse totalmente séria. Ronald a olhou como se tivesse vendo uma cópia minha e parou no mesmo instante. - Pai não importa pra onde eu vou, eu continuarei sendo uma Weasley!

– Eu sei minha princesinha, mas você irá pra Gryffindor! - Rose somente revirou os olhos assim como eu. Preferia dar a briga por encerrada.

– Ok pai, mais alguma coisa?

– Sim e mais importante ainda. - Dessa vez assim como Rose eu também fiquei curiosa em saber o que era. Provavelmente seria mais alguma de suas loucuras.

– Diz logo Ronald!

– Nunca, jamais troque uma palavra sequer com alguém com sobrenome Malfoy! Está me entendendo Rose Jean?

– Pai como eu vou saber se é um Malfoy se não posso trocar uma palavra sequer? - Ela tinha razão, porém dessa vez ele tinha uma resposta.

– É simples! Não fale com ninguém até a cerimônia de seleção, assim você saberá logo quem é!

– Ta bom pai vou fazer do seu jeito. - Eu reconheceria aquele olhar maroto em qualquer lugar do mundo. - Será que podemos tomar café agora? Estou faminta!

– Agora que estamos entendidos sim! - Disse lançando seu melhor sorriso. O que Rony não sabia era que ela faria tudo ao contrário assim como ele sempre fazia.

***

O último mês de gravidez de Gina foi extremamente estressante. Ela sentia fortes dores, se irritava com facilidade, dormia pouco devido ao tamanho da barriga atrapalhar em achar uma posição agradável e pra completar Harry e Rony estavam sob pressão pelo Ministério. Queriam que eles treinassem mais pessoas em menos tempo. Por conta disso passamos esse último mês n'A Toca. Hugo era o oposto de Rose, acordava de hora em hora com fome e demorava a dormir. Muitas vezes Rony e eu revessávamos durante a noite para não acordar os outros moradores da casa com seu alto e insistente choro. O quarto que de George era agora dos pequenos, já que agora ele estava casado com Angelina. Estávamos em uma tarde de quarta feira quando Gina sentiu uma forte dor seguido de muita água no chão, sua bolsa tinha estourado. Não houve tempo de levá-la até o hospital trouxa então mandei Píchi com um aviso e fomos para o St Mungus. Harry não chegava então a Sra Weasley a acompanhou enquanto eu fiquei com James, Alvo, Rose e Hugo. James apesar de ser muito levado estava quieto, para meu alivio. Na certa devia estar preocupado com a mãe. De todos os três filhos, Lily foi a que mais demorou a nascer. A menina parecia saber que o pai não estava presente, pois só quando estava por volta da meia noite Harry e Rony apareceram e a menina enfim nasceu. A Sra Weasley era só felicidade. Não conseguia controlar as lágrimas de felicidade por poder ver o parto da neta. Para a surpresa e alegria de Rony sua sobrinha era ruiva. Apesar de demorado o parto foi normal e logo Gina iria pra casa.

– Por que demoraram tanto? – Perguntei de forma que somente Rony ouvisse.

– Tivemos que sair em missão Mione – Respondeu pegando Rose no colo e dando-lhe um beijo. – Por falar em missão, não tenho boas notícias.

– Não vai me dizer que está machucado? – Perguntei já procurando algum ferimento, mas nada encontrei.

– Não, não é isso. Assim que chegarmos n’A Toca eu e Harry te explicamos. – E assim foi feito. Harry foi o único que pôde entrar para ver a esposa e a filha, então fomos todos para casa. Somente depois que todas as crianças estavam dormindo consegui ter um pouco de descanso. Tomei um banho relaxante e esperei que Harry chegasse. Não demorou que acontecesse, logo ele aparatou no jardim.

– Então, quando Gina vem pra casa? – Perguntou Arthur.

– Amanha no final da tarde Sr Weasley.

– Então Harry o que você e o Rony têm pra me contar? – Perguntei

– Será que podemos conversar isso amanha? Estou extremamente cansado e preciso levantar cedo para ir ao Ministério amanha resolver umas pendências antes da viagem.

– Viagem? Que viagem?

– Érr Harry eu ainda não contei da viagem pra ela – Rony disse ao chegar à sala.

– Ronald Weasley será que dá pra me contar o que está acontecendo?

– Tá, vamos pro quarto que eu te conto. O Harry vai dormir mesmo. – Disse ele. Subimos e assim que ele fechou a porta do quarto cruzei os braços esperando que ele falasse do que se tratava a tal viagem misteriosa.

– Anda estou esperando!

– Hermione, Harry e eu fomos convocados para uma viagem.

– Viagem pra onde posso saber?

– Para a França! Mais precisamente para a Academia de Magia de Beauxbatons. – Disse diretamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??? e o que acharam da sinopse da nova fic???
postarei assim que o memórias acabar.
Comentem e deixem sua opinião...é importante pra mim!
beijinhos e até o próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.