Jeff The Killer: Um Amor Psicopata escrita por Garota Fantasma


Capítulo 5
Começo de um amor assassino


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo o relacionamento de Jeff e Caroline começa a mudar..e o temperamento de Caroline também.
Obrigada por acompanharem minha fic, boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413251/chapter/5

....

–Caroline...EU TE AMO!

A menina fica paralisada de medo, os olhos arregalados e gotas de suor correndo de sua cabeça. Então Jeff foi chegando mais perto de seu rosto, mais perto e mais perto, Caroline queria e não queria isso, ela não sabia oque fazer. Quando sente seus lábios se tocando.-Ele está me beijando!-.

No começo ela fica paralisada, olhando para ele, mais depois corresponde ao beijo, quando o beijo acabou, ela o empurrou e com uma expressão confusa disse:

–Mais, mais...Como assim, você me ama?

–Caroline...lembra daquela noite que eu invadi sua casa e tentei te matar, mais não a matei...

Ele se virou de costas com um tom dramático e disse:

–..Foi porque quando olhei em seus olhos, era como..Se eu visse minha alma dentro deles, nesse momento senti algo por você, algo que nunca tinha sentido com mais ninguém....Eu estava apaixonado por você...

Caroline poe suas mãos sobre a boca com uma expressão de espanto

–..Quer dizer..que você me ama?

–....Sim

Jeff chegou perto de Caroline mais uma vez, segurou em suas mãos e disse:

–Carol....Fique comigo.

Depois de dizer as seguintes palavras, deu um selinho em sua boca e saiu correndo pela janela aberta da sala. Caroline meio confusa e traumatizada cambaleia até a janela e observa Jeff correndo para a floresta.

==================================================

O dia seguinte chega, Caroline não conseguiu pregar os olhos a noite toda, só ficava pensando em Jeff e mesmo que tenta-se não conseguia parar. A menina nem presta atenção na aula, era como se ela tivesse em outro mundo pois nem se perguntasse algo a ela, ela não respondia.

O sinal para o recreio toca, os alunos saem correndo como sempre, menos Caroline que caminha devagar até a porta esperando todos sair. Ela então senta em uma mesa sozinha já que Logan não está mais lá para sentar-se em seu lado.

Quando ela percebe que Jessica e suas amigas vem caminhando em sua direção, Jessica para bem na frente de Caroline e diz com um tom de raiva e sarcasmo ao mesmo tempo:

–Vejam só, se não é a garota esquisita!

–Jessica, me deixe em paz..

–Cala a boca esquisita, você não manda em mim!

–Jessica, por favor, me deixe em paz...

–Me obrigue, sua assassina!

–ME DEIXE EM PAZ!

Caroline empurra Jessica, oque faz com que ela caia no chão, a escola inteira vê, Caroline se sente envergonhada e ao mesmo tempo com raiva, ela não sabe oque fazer então sai correndo e entra no banheiro feminino mais próximo. Ela se tranca lá e começa a chorar, mais ai ela percebe que chorar não vai ajudar em nada e fala com a cabeça erguida.

–..Não vou mais chorar, vou lutar até conseguir oque quero!

==================================================

A noite chega, a lua cheia deixava a escuridão da noite mais clara, Caroline deitada em sua cama pensa na raiva que está de Jessica, ela quer se vingar de qualquer jeito.

Jeff como sempre entra discretamente pela janela, sem sequer fazer algum barulho caminha lentamente até a cama de Caroline e se deita ao seu lado.

Caroline percebe e se vira para ver oque é, ele então sobe em cima dela se uma forma carinhosa e acaricia seus cabelos. Caroline então pergunta:

–Estou chateada..Porque as pessoas são tão cruéis, oque eu fiz de errado..

Jeff percebe que Caroline está mal e fala:

–As pessoas são cruéis, são egoístas, só pensam nelas mesmas..

–Eu quero me vingar dela, dentro de mim sente uma vontade enorme de..

–De..?

–..De mata-lá..

Jeff então se levanta da cama.

–Caroline... Faça oque seu coração manda, mate-á!

–..Mais como vou fazer isso, eu não consigo!

–Você consegue..só confie em mim.

Caroline olha para Jeff e faz um sinal de "sim" com a cabeça, então ela pois uma calça jeans meio rasgada, uma blusa preta, uma jaqueta com capuz preta e seu famoso All Star preto. Então os dois sairam e foram em direção a casa de Jessica.

============================================

Jessica estava dormindo e a janela estava trancada, Jeff deu um jeito de abri-la sem fazer muito barulho, Caroline com uma faca na mão foi chegando perto da menina, mais perto, e mais perto e ao chegar ao lado da cama ela levantou seus punhos com a faca e olhou para seu rosto e lembrou, de todas as vezes que ela a insultou, de todas as vezes que Caroline teve que se trancar no banheiro e chorar, de todas as vezes que pensou em vingança e então ela enfiou a faca em seu pescoço, só deu tempo de Jessica acordar e ver o rosto diabólico de Caroline, cheio de sangue e com vontade de vingança, depois deu o ultimo suspiro e finalmente se foi.

...Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!