Jeff The Killer: Um Amor Psicopata escrita por Garota Fantasma


Capítulo 6
A História foi revelada...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Jeff conta sua verdadeira história e Caroline vai ter que fazer uma escolha difícil.
Obrigada por acompanhar essa fic e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413251/chapter/6

...A noite se passa, Caroline voltou para casa as 3:30 da matina, toda ensanguentada e assustada, porem ela não tinha nenhum sentimento de culpa, ela chegou e desmaio de cansaço, Jeff colocou ela delicadamente na cama, deu um beijo em sua boca e foi embora.

Caroline acorda e leva um baita susto ao se olhar no espelho, ainda estava com as roupas cheias de sangue, não só as roupas como também suas mãos.-Meu Deus, oque eu fiz?!- Ela pensa por uns segundos e percebe que ao mesmo tempo que ela ficou preocupada ela também gostou do que fez, a Jessica mereceu.

Então ela tomou um banho, arrumou seu quarto, e sentou-se no sofá para assistir tv como se nada tivesse acontecido. Do nada ela ouve uma buzina, então, meio surpresa, ela vai olhar oque é.

–Filha, oi, a mamãe chegou!

Era sua mãe e seu pai parando o carro na calçada.

–Mãe, pai!

Exclamou Caroline correndo para abraçar os dois.

–Espero que não tenha aprontado nada na nossa ausência.

–hehe...você nem imagina *falou Caroline baixinho*

===================================================

A noite chega, Caroline mexia em seu notbook enquanto tomava um suca de morango que sua mãe fez, as vezes, ela parava para pensar, se ela amava realmente seus pais, eles estavam sempre viajando, era como se eles não a amassem. Mais mesmo assim Caroline ainda amava muito eles.

A menina foi na varanda de sua casa esperar Jeff chegar para visita-lá como ele fazia todas as noites, seus pais já estavam dormindo então não tinha tanto risco de eles verem ele. Então como sempre ele aparece atrás de Caroline e dá um susto na menina.

–AAah!.. Você me assustou!

–Hahah. *Ele deu uma risadinha*

–..Senti sua falta..

–Também..

Os dois se abraçam por alguns segundos.

–Sabe Jeff.... Depois de tanto tempo você nunca me contou sua verdadeira história.. Me conte, por favor..

–..Bem, é que eu nunca contei minha história pra ninguém...

–Mais você ainda a lembra?

–.. É claro, como poderia esquecer, já tentei esquecer, mais não da..

–Então me conte, por favor..

Jeff olha para Caroline, da um suspiro e diz:

–Ok, vou contar..Era uma noite muito escura, eu estava andando pela rua tentando chegar em casa, tinha 16 anos, de repente dois caras que implicavam comigo apareceram e queriam me matar. Eles me bateram na cabeça e eu desmaiei, depois eles me levaram a um beco sem saída e com uma faca na mão estavam prestes a tirar minha vida, sem saber oque fazer e com muita dor de cabeça, corri para tentar fugir, mais não dava, eles me cercavam de todo jeito, então rapidamente eu vi uma vassoura encostada em uma lata de lixo, para me defender eu peguei ela e bati na cabeça de um deles, percebi que o caminho estava livre então corri até a rua pensando que ninguém me impediria. Quando de repente um dos caras aparece na minha frente com a faca, e ela entra em meu peito, a dor era horrível, eu achava que não ia aguentar, então juntei todas as minhas forças e arranquei ela de meu peito. Usando ela como arma de defesa estraçalhei o cara que me machucou, eu achei que tinha matado ele, mais ai ele se levantou, pegou uma lata de gasolina e jogou em meu rosto, depois enquanto estava tentando mata-lo com a faca, ele acendeu um fósforo e jogou em meu rosto coberto de gasolina. Eu peguei fogo, corria para todos os lados tentando apagar as chamas, até que eu desmaiei de tanta dor...

–Meu Deus, e oque aconteceu depois?..

– Bom... Depois de um mês em coma, eu acordei em minha casa, ainda com alguns ferimentos e uma enorme cicatriz no peito, aonde a faca tinha furado. Logo que me viram minha mãe e meu irmão vinham correndo me ver, felizes por verem que eu estava vivo mesmo achando que eu não ia mais acordar. Achei meio estranho que meu irmãozinho não me reconhecia, eu era um menino de cabelos castanhos, pele meio morena e com lindos olhos verdes. Então eu me levantei e me olhei no espelho do banheiro, tomei o maior susto da minha vida, eu estava com cabelos pretos e queimados, pele branca igual a um fantasma, olhos bem escuros, oque tinham feito comigo?!.. Naquele momento eu surtei, peguei uma faca e cortei minha boca em formato de um sorriso, eu era perfeito não é mesmo?, hahah.. Depois minha mãe me viu com aqueles cortes, ficou tão apavorada que chamou a polícia, e depois foi correndo contar oque ouve para o meu pai. Eu já estava cheio disso, das pessoas não me respeitarem, minha raiva era tão grande que eu entrei no quarto dos meus pais e matei os dois sem piedade ou pena, depois fui lentamente ao quarto de meu irmãozinho que estava dormindo, fui ao lado da cama dele e cochichei no ouvido dele:

–..Vá dormir Ted...

Ele me olhou e começou a chorar, eu com um pouco de pena dele mais a vontade de matança foi mais forte.. Então o matei com varias facadas. Depois disso a polícia chegou e viu meu pai, minha mãe e meu irmão mortos.. Até hoje não descobriram que fui eu que os matei, eles devem pensar que quando eu estava em coma eu acabei morrendo..

Caroline, com lágrimas escorrendo de seus olhos, diz para Jeff.

–Mais.. Por que fez isso, por que matou quem te amava?

–..Quem disse que eles não me amavam...Ninguém me ama, nunca ninguém me amou..

–Mais..Eu te amo...

–..Eu também te amo..

Jeff derramou uma lágrima e beijou Caroline, depois á abraçou bem forte.

–... A única pessoa que eu gostava era meu irmãozinho..Me arrependi de ter matado ele, ainda lembro dos olhos cheios de lágrimas dele olhando pra mim, pedindo para não mata-lo..Como pudê fazer isso com ele?!..

Jeff se pois a chorar no ombro de Caroline.

–...Vai ficar tudo bem... *Disse Caroline abraçado ele*

Quando Jeff parrou de chorar, olhou para Caroline e disse:

–Caroline, eu estava pensando...de você fugir comigo...

–..Fugir?, para onde?

–Fugir para onde nós quisermos, só eu e você, vivendo nossas vidas juntos sem precisar de ninguém, ninguém para interferir no nosso amor, oque acha?

–..Bom, mais eu ainda não terminei a escola, tenho os meus pais que nunca vão deixar isso acontecer...

–Não precisa de escola..e mate eles então

–MATA-LOS, CLARO QUE NÃO!

–Porque, eles não vão te ajudar em nada!

–JEFF, NUNCA MATAREI ELES!

–VOCÊ ESCOLHE, ELES OU EU!

Caroline se poe a chorar, ela não pode escolher eles pois não quer perder o Jeff e não pode escolher ele pois não quer que seu pais morram.

–ASSIM NÃO PRA MIM, EU AMO OS DOIS!

....Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!