Jeff The Killer: Um Amor Psicopata escrita por Garota Fantasma


Capítulo 4
Como se meu coração parasse de bater


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, Jeff descobre novos sentimentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413251/chapter/4

...Uma semana se passou após a morte de Logan, o despertador de Caroline toca, ela levanta, poe uma blusa listrada, uma calça Jeans e seu All Star preto.

Após tomar seu café da manhã, caminha sozinha até a escola, pensando em Logan e também no Jeff. -Como ele podê me magoar assim, nunca mais quero vê-lo novamente– pensava Caroline enquanto entrava na escola.

A menina entrou na sala, sentou-se em sua mesa e olhou para a ex mesa de Logan, uma lagrima correu pelos seus olhos, ela então lembrou dele sorrindo pra ela como ele sempre fazia. A aula finalmente acabou, o dia estava cinza, Caroline andava lentamente até sua casa chorando, e chorando, pois Logan não estava lá para acompanha-lá.

Então ela entra em sua casa e lembra de algo, a menina então sobe as escadas e vai até um armário antigo que fica no final do corredor, ela então pega uma caixa e dentro tem um álbum de fotos.

Ao abrir o álbum Caroline não aguenta tantas lembranças e se poe a chorar, no álbum tinha varias fotos de Logan e dela, eles se conheceram com apenas seis anos, e ao longo do tempo tiveram muitas, mais muitas lembranças.

Caroline não aguentava mais chorar, Logan era tudo pra ela, era como se o mundo dela vira-se de cabeça para baixo.
======================================================

O dia seguinte chega, hoje era o dia do enterro de Logan, bem cedo Caroline acordou, com os olhos vermelhos de tanto chorar, pois uma blusa preta, uma saia preta, meia-calça listrada com tons de cinza e seu famoso All Star preto.

Ela pegou um táxi que a levou até o cemitério da cidade, a mãe de Logan passou mal e teve que ir para um hospital, e os outro parentes e amigos já tinham ido embora, só restou Caroline, de pé com os braços cruzados olhando para o tumulo de Logan e chorando.

A menina não percebeu, mas Jeff estava a espionando de longe, atrás dos pinheiros que tinham no cemitério.

Antes de Caroline ir embora, a menina tira um pequeno papel de seu bolço, todo dobrado e amaçado, ela o colocou sobre a lápide de Logan.

–Adeus Logan...

Após dizer isso, ela se virou e foi embora, mais Jeff, curioso para saber oque tinha naquele papel foi até a lápide, pegou o papel e viu que era a ultima foto que Caroline tinha tirado com Logan, e atrás estava escrito as seguintes palavras:

Logan, obrigada por ser meu amigo esse tempo todo e ter me ajudado nas horas mais difíceis da minha vida, agora você se foi mais saiba que sempre estará em meu coração...Eu te amo Logan, e sempre irei te amar.

Ass: Caroline S.

Jeff não acreditou no que viu, ele sentiu uma estranha dor em seu coração, ele ficou com uma expressão de surpreso ele percebeu que....ele estava com ciumes de Logan, e que isso quer dizer que lá no fundo ele gosta um pouco de Caroline.–É ISSO, AGORA TUDO FAZ SENTIDO!– pensou Jeff.
=======================================================

A noite chega, as estrelas brilhavam como raios de sol, Caroline estava em seu quarto, olhando para as estrelas tentando esquecer de seu amor perdido.

Quando de repente ela ouve um barulho vindo da sala, a menina pensa na possibilidade de ser o Jeff então pega uma tesoura para proteger-se. Ela desce as escadas devagar e liga a luz rapidamente.

–Quem está ai!

A menina anda até o meio da sala e olha para os lados, quando em uma canto escuro vê uma pessoa. -É o Jeff!– Quando Jeff vai para a luz da para vez seu rosto deformado.

–O que faz aqui!

–Eu não vim para maldade, nós precisamos conversar..

–Não temos nada para conversar, saía da minha casa agora!

–Caroline, espere, deixe- me explicar!

–SAÍA AGORA!

Jeff fica com raiva e empurra a menina contra a parede, segurando seus braços.

–Caroline....EU TE AMO!

...Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!