Jeff The Killer: Um Amor Psicopata escrita por Garota Fantasma


Capítulo 3
Como podê fazer isso!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Jeff faz uma coisa que Caroline não acredita que ele poderia ter feito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413251/chapter/3

...No dia seguinte Caroline acordou, olhou para o relógio e levou um susto.

-Meu Deus, já são 8:00, to atrasada!

Caroline deu um pulo da cama, se vestiu e saiu correndo até a escola sem ao menos tomar café da manhã. Ao chegar lá a menina tentou entrar na sala de aula sem chamar muita atenção mais todos perceberam ela entrando, inclusive a professora.

-Atrasada de novo, Caroline.

-An..Desculpa professora Jane, isso não vai se repetir...

Então Caroline sentou-se em sua carteira e olhou para Logan, que também olhou para ela com um sorriso amigável. O tempo passa e o sinal do recreio toca.

Triiiiiiiiimmmm

Então a professora termina de escrever a lição de casa na lousa.

-Podem sair...menos você Caroline.

Os alunos saiam apresados para o recreio, menos Caroline que foi até a mesa da professora e disse:

-Oque foi professora Jane?

-..Caroline, eu percebi que você anda chegando atrasada ultimamente e fiquei preocupada, sei que seus pais estão viajando a trabalho e você está sozinha...

-Bom mais, oque você quer dizer com isso?

-Queria saber porque anda chegando tão atrasada, se haver algo pode me contar.

Caroline sabia e muito bem que havia algo errado. -é claro, vou contar que um assassino me visitou, 2 VEZES! - Ela pensou em contar sobre o Jeff mais ela sabia que se contasse, a professora com certeza chamaria a polícia ou algo do tipo, e ela, por algum motivo não queria isso.

-..O único motivo de eu ter chegado atrasada ultimamente é que ando dormindo tarde..

A professora desconfiou da resposta de Caroline mais decidiu concordar com ela.

-Bem, então comece a dormir mais cedo a partir de agora, ouviu mocinha, não quero ver você chegar atrasada de novo, ok?

-..Está bem professora, vou começar a dormir mais cedo...

Depois disso Caroline saiu da sala sem dizer mais nada, e no recreio se sentou junto de seu melhor amigo Logan.

-Oi Carol, oque ouve lá entre você e a professora Jane?

-Nada demais, ela só queria saber o motivo de eu ter chegado atrasada ultimamente, mais eu prefiro não falar sobre isso...

Logan achou estranho a resposta de Caroline, ela parecia deprimida, ele sabia que tinha algo por trás de toda essa história mais preferiu deixar quieto. Depois de um tempo o sinal da saída toca e Logan e Caroline voltam para casa pela mesma estradinha de terra de sempre, de repente o tempo começa a mudar e as nuvens começam a ficar escuras, então o primeiro pingo de chuva cai e em seguida começa uma garoa.

-Ta chovendo, corre!

Então os dois correram um ao lado do outro, bem encharcados por causa da chuva, quando de repente Caroline escorrega e quase cai no chão, ela não caiu pois Logan a segurou antes que ela caísse.

Em questão de segundos, enquanto Caroline estava no colo de Logan, os dois se olhavam nos olhos, e então Logan beija Caroline na boca, com as gotas de chuva caindo sobre eles, a emoção aumenta e o coração de Caroline acelera, como uma bomba relógio prestes a explodir. 

Oque eles não sabiam é que eles não estavam sozinhos, Jeff estava espiando eles atrás das árvores ao lado da estrada, por algum motivo, ele parecia não ter gostado do que eles fizeram. Ao final do beijo, Caroline se levanta de braços de Logan e quando a chuva abaixa percebe que já estavam na frente da casa de Caroline.

-..T..tchau Logan.

-Tchau, a gente se vê na escola amanhã.

Caroline entra em casa rapidamente, e ao fechar a porta ela da pulos de alegria, pois o garoto que ela gostava acaba de beija-lá.

Enquanto isso Logan voltava para sua casa, quando ele se sente observado, então de repente ele ouve um barulho vindo de trás de um arbusto próximo á ele, ele se assusta mais a curiosidade fala mais alto.

Ele então se aproxima lentamente do arbusto, quando ele olha ele não vê absolutamente nada, então ele volta a caminhar até sua casa, oque ele não sabia era que ele não estava sozinho.

 Ao chegar em sua casa, ele já sobe direto para seu quarto e vai estudar, ele ficou até umas 18:00, depois foi jantar, tomou um banho e se deitou em sua cama, a única coisa que ele se esqueceu  de fazer foi fechar a janela, que estava meio aberta. Depois de alguns minutos ele ouve uma voz estranha falando meio baixo em um tom sombrio:

-.....Vá dormir.....

Ele abre os olhos e não acredita no que ele vê- É o Jeff o assassino!- Jeff então poe a faca sobre o pescoço de Logan, ele tentou se defender mais Jeff foi mais forte...Então, como era de se esperar Jeff cortou seu pescoço com a faca, sangue jorrava por todo lado, nos últimos suspiros de Logan foi como se sua vida passasse sobre seus olhos, e a última coisa que ele viu foi o beijo dele e de Caroline, aquele momento ele jamais iria esquecer...

Depois de matar Logan, Jeff sai pela janela e foge para a floresta, já era de se esperar que a mãe de Logan ouvisse os gritos do filho vindos de seu quarto, então ela entrou e não acreditou no que tinha visto. Seu próprio filho morto com um corte enorme no pescoço, sangue para todo lado, ela saiu correndo, pegou o telefone e chamou a polícia.

===============================================

Caroline estava de pijama, olhando pela janela esperando que Jeff viesse, no começo ela estranhou ele não ter entrado pela sua janela, ela estava morrendo de curiosidade pois ele não tinha respondido sua pergunta na noite passada. Quando de repente ela vê ele espiando ela escondido atrás de uma árvore, mais quando ele avista ela olhando para ele, Jeff sai correndo floresta adentro.

Caroline então depressa poe sua jaqueta de couro e sai correndo sem medo dos perigos que existem na mata fechada da floresta.

-J..Jeff, venha até aqui, preciso falar com você!

No começo ninguém responde, a menina sente um ar frio em seu pescoço, ela vira para trás e Jeff está atrás dela com aquele sorriso diabólico.

-..Oque quer comigo, menininha.

-Ei, não sou menininha e..

Caroline percebe que Jeff está com manjas vermelhas sobre seu corpo, claro que logo veio na cabeça dela que era sangue, curiosa ela pergunta:

-Porque está todo sujo de sangue, OQUE VOCÊ FEZ DESTA VEZ!?

Jeff da uma risada, vira para ela e diz:

-..Acho que o Logan não vai mais pra escola amanhã...

-OQUE FEZ COM ELE, SEU....SEU MONSTRO!

Logo Caroline avista vindo da avenida ao lado da floresta varios carros de polícia indo em direção a casa de Logan. A menina corre até a casa e não acredita no que vê, ela vê a mãe de Logan falando com detetives e bem chocada, um corpo sendo retirado da casa pelos paramédicos, vários reportes gravando para passar no noticiário.

Então a menina chega para um policial e pergunta:

-Oque ouve?

E o policial responde em um tom de tristeza:

-Um jovem foi assassinado a algumas horas atrás, mais ainda estamos investigando o caso. -Não acredito, ELE MORREU!- Caroline não acreditava no que Jeff tinha feito, seu melhor amigo, ou talvez ate seu namorado estava morto graças a ele.

-...Como ele podê fazer isso!

...Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!