Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 52
Capitulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/52

Capitulo 51

1 ano depois

E um ano tinha se passado, um ano desde que a desgraça tomou conta da minha vida e eu decedi de vez colocar um ponto final de tudo. Com as provas que eu deixei com Robert, tivemos como provar que meus pais foram mortos e blablabla.Robertta foi presa por ter ordenado a morte dos mais, Camilie e a mãe de Zack estao fazendo trabalho voluntario, o casal glitter Jake e Alexander foram presos.E a empresa pela qual eu tanto lutei, agora é da família Kavanagh,como sempre devia ter sido, tirei os andares do “envelope” e coloquei um andar de tecnologia Kavanagh e um juridico,claro depois que reformamos a empresa.Eu e Kaleb tivemos que nos mudar sair do pais, e hoje estamos na Irlanda, onde administro uma filial de tecnologia Kavanagh.

Foi tudo tão rapido, tudo tão sem sentido.Eu nunca mais ouvi falar de Zack, e nunca acharam nada sobre ele.Mas Kaleb me trata como rainha, sem que nada seja mudado na minha forma de ser ou agir.Estamos namorando, e agora eu assumi que gosto dele isso faz quase 7 meses.

O telefone toca, me tirando da minha profunda retrospectiva:

—Kavanagh Tecnologia presidencia-Falo roboticamente.

—Fala Raphaella!-Grita Robert do outro lado da linha-Acabei de voltar do setor juridico,esta bombando.

—Isso é otimo Rob-Passo a mão nos cabelos-Isso é otimo, e como esta Rebecca?

—Trabalhando feliz e saltitante no andar de modas.Eu queria muito que vocês se entendesse.

—Eu nem entendo ao menos o motivo de tanta raiva

—Talvez porque o seu plano tenha dado certo-Ele fala calmamente-Porque daquela vez você deixou Blair na boca dos leos.Eu realmente não sei-Suspiro.

—E Zack,ouviu falar dele?

—Pela milesima vez, não.Porque sempre pergunta dele?—Desde o dia do hotel, eu não sei dele. Fico preocupada, você não se lembra de Erick?

—O que morreu no acidente de carro?

—Ele quis se vingar de nos por causa do Ross.E se Zack tambem quiser?

—Viva a sua vida pelo menos uma vez. Você ficou um ano arrumando a empresa para a nossa família, arrumando o reino Pearl para que virasse um reino Kavanagh. Agora que tudo deu certo,deve viver, amar e esquecer tudo do passado.

—O passado fez quem eu sou agora.

—Kaleb sabe dessa preocupação que tem com Zack?

—Ele nem sonha-Eu sussuro-Ele odeia Zack, e eu não posso nem usar o nome dele como exemplo.

—Onde ele esta?

—Deve estar no setor de segurança.Ele sente falta de quando era policial, e eu não tiro o direito dele.E por minha causa que ele perdeu a farda.

—Mas olha a pessoa maravilhosa que ele ganhou?O meu sonho é encontrar uma mulher que ame tanto futebol como eu.

—Vai se ferrar-Dou risada e prendo os cabelos que precisam ser cortados urgente,esta na linha do quadril já.

—Bom eu tenho que ir mana.Hoje vai ser o teatro de Blair.

—Que linda, qual vai ser o teatro?

—PeterPan.

—Ela vai fazer a Wendy?-Torço os labios e falo com uma voz notaval de nojo.

—Você é realmente uma de nos, odeio PeterPan.

—Não esqueça de gravar pra mim-Dou uma risada-Obrigada Robert por ligar.

—De nada , beijos na bunda,tchau.

Desligo o telefone, e rodo a aliança que Kaleb colocou por insistencia no meu dedo, uma aliança prata com uma pedra em formato de coração.Não muito cheio de frescura, porque eu não sou totalmente frescurenta.

Observo Kaleb andando ate a minha sala, com o andar decidido, o cabelo maior do que o normal, os olhos brilhantes e um estranho pacote quadrado em uma das mãos. Como eu o amo, e quanto tempo eu demorei para assumir o que eu sentia por ele.

Ele entra na sala e me encara ate que eu pisque:

—Achei que tinha virado uma mumia!-Ele ri e senta na minha mesa, colocando o pacote quadrado na cadeira a frente

—O que é isso Kaleb?-Aponto para o pacote.

—Chegou isso pelo o correio hoje,esta escrito para Rose Kavanagh-Torço os labios.

—Os únicos que me chamavam assim estão mortos.

—Theo te chamava assim-Concordo com a cabeça, ele tem razão.

—Abra, se for uma bomba eu te protejo.

—Obrigada Super Kaleb-Me levato limpando a sujeira da minha calça de couro causada pela borracha que estava usando a um tempo atras,arrumo a camisa branca que estou.

—E os saltos ?-Ele pergunta apontando para meus pes descalços.

—Você sabe que eu odeio saltos, estão embaixo da mesa.-Ele ergue a sobrancelha e cruza os braços, para abrir o pacote rasgo a embalagem.

—Quanta delicadeza-Ele afrouxa um pouco a gravata,viro o rosto para ele, somente para ele me ver revirando os olhos.

Quando termino de rasgar a embalagem, vejo um quadro pintado a mão.O que esta pintando no quadro,faz com que eu e Kaleb fique boquiaberta.

Olho de novo e de novo a assinatura.

Erick Ross.

Kaleb se abaixa e estende um envelope para mim:

—Deve ter caido no chão.

Rasgo o envelope, pego o que acho ser uma carta:

"Sei cada passo que você da,

sei quantas vezes você respira,

sei quantas vezes vocês se beijam,

e sei o que fazem com a minha empresa.

Esse quadro, e so para que se lembre de que,eu sei quem é você no seu interior.E que por acreditar em qualquer um ,perdeu um quase pai.

Uma rosa,uma garotinha inocente e apaixonada pelo o que você acha que é seu principe encantado.

Sabera da minha presença, se você se atrever a fazer qualquer coisa que eu não goste.

Alias, é uma bela aliança.

Beijos :*

Zack Pearl"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.