Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 51
Capitulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/51

Capitulo 50

É claro que ele fica com raiva,e aperta o meu pescoço. Eu gostaria de aprender a saber perder, gostaria mesmo. Seria mais facil, e eu seria uma donzela indefesa.Mas como eu fui criada por Ross, empurro Zack com o joelho, e espero ele cair na agua.Um pouco mais para o lado, esta o corpo de Kaleb.Corro em direção ao corpo dele, e o viro.Vejo seu lindo rosto todo molhado, mais ainda respira ainda respira.Dou um sorriso para mim mesma e coloco a cabeça dele em meu colo.Olho para seu peito, e vejo o buraco da bala que atingiu o colete a prova de bala que eu nem sabia que ele estava usando.As vezes esqueço que ele é um policial e deve estar preparado para qualquer coisa:

―Kaleb?-Chamo passando a mão nos cabelos dele, ele pisca os olhos para mim

―Se não fosse um homem previnido...-Coloco os dedos em sua boca.

Vejo Zack vindo em minha direção, os passos pesados dentro da agua.Tiro a arma que esta na minha perna e aponto para Zack.

―Se você chegar perto, eu juro que eu atiro.

―A você atira?-Ele ergue os braços para cima-Ele esta bem?

―A vai pra o inferno seu desgraçado. Foi você que atirou.

Alguem me puxa pelo o cabelo, me afastando de Kaleb. Vejo ele bater a cabeça na agua.Puxo meu cabelo e olho para tras,Camilie foi a artista deste lindo puxão.Me levanto, o vestido pingando por causa da agua:

―O que pensa que esta fazendo?-Aponto a arma para ela.

―Você não atira não-Camilie confirma como se me conhecesse muito bem.Reviro os olhos e continuo apontando a arma.

―Se eu precisar, eu atiro sim e muito-Olho de canto de olho para Kaleb que levantou e agora esta de frente a frente com Zack.

―Não atira sabe porque?

―Você viu que eu atirei no seu tio?-Eu coloco a arma na minha perna de novo e cruzo os braços-Mas você tem razão,eu jamais apontaria a arma para uma mulher que não sabe nem brigar.

―Você acha que eu não sei brigar?

―Eu não acho não,eu tenho certeza-Ela chega mais perto, e ergue os braços para me dar um tapa, seguro se pulso e com a outra mão a empurro.

Ela tropeça nos próprios pes, e cai um pouco mais a frente.Olho para o lado,e Kaleb esta realizando seu sonho,esta brigando com Zack na agua. Seria uma briga epica se não fosse terminar em morte para um dos dois.Me viro para impedir que algo aconteça,mas Camilie me puxa pela trança de novo. E uma coisa que eu odeio e que puxe meu cabelo.Pego a arma da perna, e dou uma coronhada na cabeça dela,e dou um sorriso que eu nem sei de onde vem. Eu só sei que quero que essa Camilie aprenda que eu não sou qualquer uma. Ela cai na grama, perto dos alvos e eu jogo a arma ao lado dela.

Ando em direção ao Kaleb,segurando o vestido.Zack agora esta com a mão no rosto devido ao impacto da cotovelada que Kaleb deu em seu rosto.Me coloco entre os dois e coloco as minhas mãos no peito do Zack:

―Isso não precisa ser assim-Eu falo calmamente com ele.

―Você é a garotinha mais bobinha e infatil que eu conheci em minha vida- Ele fala olhando para Kaleb por de tras de mim.

―Que pena para nos dois-Kaleb segura a minha mão-Vamos acabar com tudo isso de uma vez então?

―Porque você acha que tudo isso vai acabar bem para você?

―Porque eu não quero fazer nada a você Zack. Eu tenho um carinho especial por você apesar de toda essa merda que você me fez passar.

Ele me da um tapa no rosto:

―Sua vadia-Ele ri no final do seu elogio.

Quando pisco Kaleb já esta segurando a garganta de Zack:

―Eu disse que se você colocasse um dedo nela, eu mesmo ia te matar-Ele grita e soca o nariz de Zack-Você acha que vai colocar o dedo na minha Lady e vai sair inteiro dessa?-Ele soca novamente a cara do Zack.

―Kaleb chega!-Eu o repreendo,ele suspira para mim.Solta as mãos da garganta de Zack e o empurra.Ele cai na agua e fica boiando na agua ,segurando o nariz.

Ele abre o paleto (que era alugado e já era por causa do tiro) e tira o saco plastico que Ian jogou para ele mais cedo, pega uma luva de plastico e tira a faca de dentro do saco.,aquela que Richard usou para me dar uma facada nas minhas costas,que doi quando me movo rapido de mais:

―Eu não vou te matar-Ele se ajoelha ao lado de Zack-Mas pelo menos vou deixar você machucado o suficiente para que não corra para ninguém falando que nos estamos vivo ok?Pode ate sair com fama de matador da família Pearl-Ele enfia a faca na coxa de Zack que grita de dor-Não foi em um lugar vital é só para impedir que você corra-Ele sorri e se levanta com dificuldade por causa do tiro na parte de tras da coxa que levou outro dia.

Ele me da um beijo na testa,e segura a minha mão:

―Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Para não fazer você passar por isso de novo-Dou um sorriso para ele,e aperto sua mão.

―Tudo que você já fez para mim, é o suficiente.

Começamos a andar para fora daquele cenario nada agradavel.

Blair abre a porta e pula no colo do Kaleb primeiro. Assumo o ciumes grita na minha orelha quando ela faz isso, ela prefere ele do que a tia:

―Oi policial-Ela fala pulando no colo do Kaleb-A minha mae disse que é bom a piriguete que esta com você não entrar-Ela fala olhando para mim.

―Sua mãe precisa falar conosco B.-Ele diz segurando o nariz dela.

―Tio Rob já esta aqui tambem junto com o outro policial.

Deve ser Ian, mas o que todos fazem aqui neste apartamento.

Entramos no apartamento,e encontro Tabatta sentada no sofa junto com Rebecca e Robert esta enconstado no batente da porta da sala:

―E chegou o Senhor e Senhora Bond-Ian fala rindo um pouco da sua própria piada.

Kaleb ergue somente uma das sobrancelhas e coloca Blair no chão:

―O que você acha que estava fazendo Kaleb?-Pergunta Tabatta se levantado e junto aumentando o volume da sua voz-Aonde você estava e o que fez?

―Antes de tudo aqui virar uma gritaria do inferno,eu gostaria de declarar como vai ser tudo de hoje em diante-Eu explico segurando a mão de Kaleb, que se tornou meu porto seguro e eu não lembro desde de quando-Gostaria de dizer, que eu fui um pouco mais vingativa do que ao nosso inicial plano.Matei Richard, por que era ele ou eu.Pode ver a camera do hotel se você quiser-dou de ombros e estendo a bolsa que Kaleb trouxe com todas as provas que conseguimos juntas apesar de tudo, estendo para Tabatta.

―E aqui esta todas as provas que conseguimos juntas, menos a faca que Richard deu em Lady, porque eu acabei enfiando em Zack-Ele pigarrea para Tabatta-E eu e Lady estamos indo embora amanha do pais,como eu já tinha dito ao Ian.

―Indo embora amanha?-Ela ri-Vao ter que pagar tudo isso na justiça.

―Desculpe, mas desde que você tirou a minha farda, eu não obedeço ordens,Lady vamos?

Vou ate Robert e o abraço,não digo nada a Rebecca porque não sei o motivo de tanto odio da parte dela, e sinceramente não estou curiosa em saber. Aceno para Ian, que eu sei que vamos nos ver depois e eu e Kaleb saimos do apartamento com Tabatta ao gritos no telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.