Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 53
Capitulo 52


Notas iniciais do capítulo

A escritora aqui, não lembrava de alguns detalhes. E procurou o capitulo pelos os comentarios do meu leitores.Obrigaaada Galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/53

Olho o quadro com mais atenção e fico corada. E muito dificil acontecer isso comigo, mas não tinha como não ficar. Não era uma simples rosa como Zack tinha falado na sua maldita carta pouco original.Quadro pintando, e como se fosse um nu artistico, porem o que é faria esse quadro virar um pornografico, esta coberto por rosas pretas.A minha pele foi retratada branca de mais, o cabelos laranjas intensos e olhos azuis parecem duas buricas. O fundo onde eu me encontro, acho que deitada, é como se fosse um lago porem com a agua tão escura que eu quase não tenho certeza.Eu me abano com a carta, e de canto de olho vejo Kaleb olhar o quadro com a cabeça um pouco inclinada:

—Kaleb, para de olhar para essa merda.

—Esse que é o "The maluket" ?-Ele pergunta rindo.

—Vai se foder Kaleb. Joga essa merda fora.

—Mas esta tão interessante-Ele nem olha para mim, fica só olhando para o quadro-Você tem mesmo essa pinta na barriga?-Ele aponta o quadro e me mostra o seu sorriso malicioso de sempre-Porque naquela deliciosa oportunidade do banheiro, não pude olhar com mais detalhes...

—Kaleb por favor...-Eu digo olhando para ele brava, e jogo a carta em cima da minha mesa.

—Se esse era o quadro que o Erick ficava pintando na minha casa,não foi totalmente perca de tempo.Ele já te viu nua?-Jogo a cabeça para tras e suspiro.

—Eu tinha intimidade de mais com Erick, ele já tinha me visto ate de lingerie.Mas eu tambem não era uma depravada que ficava andando naquela casa pelada-Kaleb coloca a mão na boca, aparentemente segurando o riso.

—E a vida com você nunca entra no tedio não é mesmo. Eu só te vi de babydoll e nada mais-Ele ergue as sobrancelhas.

—O quadro não é nada importante.

—E sim, o desgraçado pode estar vivo-Kaleb prende o cabelo com o elastico que ele pega da minha mesa, ele sabe que vai vir agora um assunto tenso, e sua mania é prender o cabelo-Pode estar saltitando nas cinzas do meu apartamento.

—Esquece aquela droga de apartamento, vivemos em um maior.

—A mas antes naquele era sou eu e meu lince.Agora nesse é eu ,você e o Lince.

—Esta afim de voltar para o Brasil?-Cruzo os braços e sento na minha cadeira, Kaleb se vira para ficar de frente para mim, e graças a Deus de costa para aquela merda de quadro.

—E deixar a minha Lady Ruivinha aqui?-Ele roda a aliança dele-Jamais.

—A carta que veio junto com aquilo-Olho com o olhar de nojo-Esta escrito que é de Zack.

—Zack?-Ele repete o nome rosnando,eu apenas concordo com a cabeça-Eu deveria ter matado aquele playboyzinho viado.

—Viado é o irmão dele-Eu o corrigo, zoando da cara dele.

—Eu sei-Ele resmunga,ele coloca o quadro encostado na mesa e senta na cadeira-E o que ele quer?

—Que eu não faça o que ele não quer-Kaleb dispara a rir, e quase se dobra de rir na cadeira.Eu continuo olhando seria para ele, sem ao menos piscar os olhos-Tira a gravata meu anjo, talvez você morra de tanto rir se continuar com ela-Dou um sorriso sarcastico no final da frase, ele limpa as lagrimas e me olha.

—Desculpe Lady e que não tem como evitar. O que ele quis dizer com isso?

—Eu não faço a minima ideia Leb.

—Bem ,na verdade estou cagando e andando para aquele babaca.Se ele vir estou pronto para desta vez atirar no meio dos olhos asiaticos dele-Acabo rindo do jeito que ele fala, e ele retribue apenas com um sorriso-Eu vim te pedir uma coisa Lady.

—O que?

—Espera, eu já volto-Ele sai da sala, e vira o corredor correndo.

Eu pego a carta na mão, e eu fico dobrando e dobrando, ate virar um quadradinho bem pequeno. O que Zack quis dizer com isso?E porque demorou tanto tempo para aparecer. Podia ter aparecido logo depois, pelo menos eu já estava acostumada a vida de merda que eu estava vivendo.

Kaleb volta, com as duas mãos para tras:

—O que tem ai?-Pergunto em um tom de voz, serio de mais.E ele apenas sorri, com aquele sorriso lindo que ele tem.

Ele pisca para mim, e tira o braço de tras das costas. E um ramalhete flores azuis e uma ou outra roxas.Dou um sorriso enorme, e me levanto imediatamente:

—Eu sinceramente não sabia o que dar a você, já que é tão...-Ele tenta achar uma palavra para completar a frase.

—Masculina?-Completo a frase fazendo um bico.

—Não, Diferentemente graciosa-Ele tenta se explicar, coloco a mão na boca para não rir dele, afinal parece serio.

—Eu sei que não gosta de cor de rosa, sei que odeia caixa de bombom como presentes, e mesmo que não gostasse, eu ia te dar flores.

—Obrigada Kaleb-Pego as flores, que quase tampam meu rosto-Obrigada mesmo.

—Lady?-Ele me chama, com um tom que agora eu sei que ele esta falando serio.Coloco as flores em cima da mesa, e coloco uma mão no meu quadril,esperando ele tomar coragem de falar-Eu sei que é muito cedo, e que eu ainda talvez não conheça todos os lados da Lady ou Raphaella.Mas eu a amo ,desde a primeira vez que falei com você naquela rodovia, desde de quando eu ajudei a achar a sua família, mesmo a gente se metendo em tanta confusão,eu amo cada olhar que você da.Cada revirada de olhos ,cada riso, cada roupa horrivel que você usa...

— Minhas roupas são horriveis?-Eu pergunto cruzando os braços e rindo um pouco.

— Sim, mas eu gosto em você,não das roupas. Se eu gostasse de roupa,eu viraria DomKaleb o estilista.

— Confesso que você é um pouco bom com isso.

— Se chama Tutorias no youtube. Enfim, pare de me destrair-Eu reviro os olhos-O que importa, e que eu te amo-Ele se ajoelha,pega a minha mão com o esmalte preto toda lascado, a beija e diz-Lady Raphaella Kavanagh, quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.