Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 47
Capitulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/47

Capitulo 46

—Ela vai ficar bem Kaleb, não precisa ficar em cima 24horas por dia!-É a voz da Keterly, eu não tento nem abrir os olhos,porque esta tão pesados.

—Eu preciso ficar com ela,preciso saber se ela esta bem.Se eu tivesse vindo na hora que você me chamou.

—Kaleb,tudo acontece no tempo que tem que acontecer.Não tinha como evitar.

—Tinha!-Ele arfima,parece estar ao lado da cama onde eu devo estar deitada-Eu poderia ter evitado.

—Ela só esta viva, porque eu fiz enfermagem Leb.Se não talvez ela nem estivesse deitada nessa cama.

—Eu jamais me perdoaria se isso acontecesse,porque eu a amo!-Sinto ele segurar na minha mão-Ket, de todas as mulheres que eu já tive...

—Inclusive Tabatta?

—Todas elas,eu nunca amei tanto quanto eu amo a Lady-Ele aperta ainda mais a minha mão-Como eu queria ver aqueles olhos de novo.

—Leb, é a primeira vez que eu ouço você dizer isso.Leb esta apaixonado,esta apaixonadinho!-Ela esta rindo do irmão.

E a minha mente apaga de novo.

Uma gritaria me acorda, mas ainda sim estou com preguiça de abrir os olhos, então afundo a cabeça no traveseiro e tento ignorar os gritos:

—Se você entrar ai eu te mato!-E a voz do Kaleb e parece estar dentro do quarto de novo.

—Você não pode impedir que eu entre aqui.-Zack esta aqui e parece estar brigando de novo.

—Eu vou, quero ver você entrar sem suas pernas.

—Leb por favor, pare de gritar aqui-E a voz de Keterly entrando no meio da briga.

Abro os olhos devagar e a luz me cega.Pisco varias vezes ate meus olhos aconstumarem com a luminosidade.Tento me sentar para observar, doi quando me sento, mas tenho que ver o que esta acontecendo. Kaleb esta um pouco longe de Zack.Kaleb esta com uma bermuda larga,descalço e sem camisa,enquanto Zack esta com uma blusa basica azul,uma bermuda camuflada e tenis,para um cara como ele esta totalmente ridículo.Keterly que esta toda de branco esta no meio do dois:

—Leb ele tem o mesmo defeito que você tem,por favor respeite.

—Mesmo defeito?Eu não tenho nada igual a esse cara-Zack olha para ele com olhar de nojo.

—Vocês estão apaixonado, enxergem isso por favor.

—Eu nunca neguei isso-Os dois falam junto

Ela olha, segurando o riso:

—Por favor, pare de arrumar briga.

—Ket...

—Ket nada Leb.Colabora vai!-Os tres olham para a cama, e parece finalmente me ver.

Kaleb corre me minha direção e senta na cama.Segura a minha mão e beija a minha testa:

—Você esta bem Lady?

—Eu já estive bem melhor, psicologicamente e fisicamente-Eu mal reconheço a minha voz.

—Esta bem mesmo?-Keterly para ao lado da cama-Foi um corte feio!-Ela exclama, olhando Zack sair do quarto.

—Eu me sinto um caco-Reclamo, enquanto olho Ian entrar no quarto.

—E a princesa acordou?-Ian fala dando um tapa na nuca de Kaleb-Você viu que o Zack esta aqui?-Ele aponta para fora,que foi para onde Zack saiu.

—Eu vi mas a Keterly não deixou eu colocar ele para fora!-Kaleb quase rosna enquanto fala.

—Raph,sabia que o otario do Richard deixou a faca aqui?-Ian saltita perto de Keterly.

—Eu não quero resolver isso legalmente Ian.

—Para de ouvir os conselhos do meu pai-Ele coloca a mão na nuca, e Keterly arruma a farda dele-Meu pai não nada normal.

—Seu pai nada normal,tem razão.Ele é rico, e tem a justiça na mão.

—Da um jeito na sua mina Kaleb, da um jeito!

—Por favor, vocês me deixem falar com Zack-Kaleb me fuzila com os olhos, e aperta ainda mais a minha mão-Eu só quero conversar com ele.

—Eu acho que ele veio aqui só para passar o relatório para Richard-Ele fala baixo para mim.

—Leb sembre pensa o pior de cada um. Ele esta apaixonado como você-Keterly diz, puxando Kaleb pela camisa-Qualquer coisa você grita!

Ele sai batendo os pes, e Ian fica olhando para mim:

—O que foi?

—Você conheceu os Rewlesky não é?

—Sim-Eu digo,erguendo uma sobrancelha enquanto Zack entra olhando para baixo.

—A Pandora Rewlesky é para mim como você é para Kaleb.E importante, e eu não quero que nada aconteça com ela.

—Eu não entendi Ian.

—Eu queria poder explicar para você-Ele olha para Zack-Mas quando tudo isso tiver passado, então por favor...-Ele faz uma pausa-Não conte a ninguém.

—Sim,eu prometo que eu não contarei a ninguém.Por favor, deixe eu falar com Zack.

—Sim-Ele faz uma referencia para mim e sai do quarto.

Eu tento arrumar o traveseiro enquanto ele senta a na cadeira onde Kaleb estava estava sentado:

—Eu fui para o inferno e voltei quando meu pai disse que você estava morta.

—Ele disse que ele tinha matado?

—Disse-Ele concorda-E para mim ele morreu.

—Esta com remorso não esta?

—Eu queria te dar a oportunidade de sair uma rainha, uma princesa.

—Eu nunca quis ser uma princesa.Eu gosto do jeito que eu sou, mas você sempre quis que eu fosse totalmente diferente para você.

—Meu pai disse que se você tivesse aceitado,eu e você iriamos viver muito melhor.Que você teria metade da empresa...

—Zack, você caiu nessa?-Eu grito-Ele me quer morta.

—Me desculpe !-Ele choraminga-Por favor me desculpe.

—Eu desculpo-Eu seguro a mão dele-Mas Zack por favor não chore,eu odeio quando alguém chora...

—Por você, porque te amo?

—Zack você me prendeu em um deposito.

—Eu estava tentando de tirar de la.

—Você estava me subornando.

—Eu queria te ajudar da melhor maneira-Ele choraminga de novo e enconsta a cabeça na minha coxa-Eu já não sei como continuar se não tiver você ao meu lado.

Torço os labios e passo as mãos em seus cabelos:

—Eu estou passando por momentos muito foda, e eu não quero e nem posso me envolver da maneira que você esta querendo.Eu tenho que salvar a minha família.

—E o que eu sou para você?-Ele me olha com os olhos cheios da lagrimas.

—Por favor Zack, não me force a isso.

—Diga!-Ele grita, e segura a minha mão mais forte.

Eu olho para o lado e nego com a cabeça:

—Eu preciso que você diga o que sente por mim.

—Eu não sei em qual dos lados você esta.

—Seja mais clara.

—Zack para mim você esta como sócio dos vilões.E o que eu sinto por você,provavelmente é o gostinho maravilhoso do probido.

—Você quer dizer que tudo o que eu fiz ,não é nada?-Ele se levanta, e soca a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.