Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 48
Capitulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/48

Capitulo 46

—Eu realmente não quero falar sobre isso!-Eu falo firme com ele, e foco dentro do seus olhos quando ele se vira.

Ele pula em cima da cama,e fica com os joelhos em cima dos meus, o seu braço esta em cima da minha barriga.Eu não consigo me mover, por causa das minhas costas:

—Eu quero que diga a verdade.

—Você quer que eu diga o que você quer ouvir.

—Para que mentir?-Ele joga o seu peso em cima de mim, eu viro o rosto para que ele não me beije.

—Zack sai de cima de mim-Eu falo um pouco mais alto.

—Por favor, eu preciso ouvir isso-Ele segura meu rosto, para que eu não consiga virar-Preciso ouvir.

—Seria mentira Zack.O que eu sinto por você, com certeza não é amor.

—É amor-Ele beija a minha testa,ai Zack se eu tivesse 100% eu já tinha quebrado o nariz dele-Você só não quer assumir-Ele beija o meu nariz e desce para o meu pescoço.

Mas do nada ele some de cima de mim e ouço o barulho dele caindo no chão:

—Era por isso que eu não queria que ele entrasse aqui-Ele puxa Zack pela a camiseta e força a se levantar e soca a boca dele–Eu disse que eu ia te matar se você fizesse algo com ela.

—Calma Kaleb-Eu tento me levantar, fracasso e caio no chão.

E Kaleb para me salvar joga Zack no chão e vem me socorrer:

—Esta bem Lady?-Ele afasta o cabelo do meu rosto.

Olho para Zack que esta tentando se recuperar ,vejo ele limpar o sangue que esta saindo da boca cortada pelo o soco do Zack:

—Você ama ele não é?-Zack pergunta enconstando na porta e jogando o que ele chama de franja para tras.

—Eu não tenho tempo para amar-Kaleb que esta na minha frente, revira os olhos.

—Eu vou matar esse cara-Zack fala firme-Eu vou matar ele e eu quero ver se você vai ter tempo para chorar.

Ele sai do quarto e Kaleb rosna me ajudando a levantar:

—Eu quero saber, o que você viu nesse cara.-Reviro os olhos enquanto eu me sento na cama-Eu quero mesmo saber.

— Ele era parte do plano.

— Na verdade, você sempre teve um pequeno interesse.

— E por acaso você esta com ciumes?

—Na verdade, eu só não suporto ele.

Puxo ele pela camisa, e o nariz arrebitado dele rela no meu nariz:

— Eu acho que estou no ciumes-Ele concorda agora, que estou respirando o mesmo ar que ele-Você esta querendo me beijar não esta?Eu acho que para sermos namorados, só falta isso.

Ele olha dentro dos meu olhos, e eu beijo sua testa:

— Você é meu anjo da guarda!-Eu encosto na cama, e ele arruma o edredon em cima de mim.

— Somente seu anjo da guarda?-Ele pergunta, se aproximando do meu rosto novamente, e me da um selinho.

E eu não contente co m esse selinho só, puxo ele pela gola da camiseta. E o beijo,profundamente e ele retribui da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!