Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 46
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Como eu não postei o final de semana como prometido. Hoje vou postar 3 caps.
Obrigada galera pela paciencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/46

Capitulo 45

A pergunta de Richard foi logicamente e irritantemente ironica.E noto que atras de Richard entra Jake e Alexander se aproximando ainda mais de mim.Me levanto e fico parada na frente do sofa trocando o peso das pernas:

—O que mais me da raiva,é que meu filhinho apaixonado não consegue fazer nada direito.

—E que talvez eu seja mais inteligente do que ele-Eles se aproximam devagar, e eu me afasto da mesma maneira. Porem eu trombo com a mesa do telefone, disfarço e seguro o vaso que estava em cima da mesa.Comego a disfarçar e ando para tras.

—Achou mesmo que eu a deixaria em DemetrioCity sem ninguém olhando?Foi literalmente uma corda para se enroscar.Por favor não seja tão inocente.

Alexander esta perto de mais,e sem pensar duas vezes, quebro o vaso na cabeça dele. Que cai rapidamente no chão, Jake logicamente bravo tenta me segurar pelos o ombros e me imobilizar.E nessas horas que agradeço Ross por me ensinar, dou uma joelhada em suas partes intimas. Ele grita e se afasta de mim.Quando me viro procurando Richard, sinto uma facada em minhas costas.Me dobro de dor para tras,e começo a chorar de dor:

—Com sua morte, meus problemas acabam.E eu jamais deixaria você morrer rapidamente-Ele susurra em meu ouvido.

Sinto a faca saindo das minhas costas, e ouço o barulho dela caindo no chão.Ouço os passos dele indo em direção a porta e Jake indo atras dele deixando no chão Alexander.

Coloco a mão nas minhas costas, tentando segurar o sangue que jorra das minhas costas. Olha a escada, que parece embaçada e não sei nem quando degraus tem.Eu subo devagar a escada, cambaleando de um lado para o outro.Chego no segundo andar,e derrubo uma mesa que esta enconstado na parede:

—Kaleb!-Tento gritar, mas a minha voz não sai,encosto na parede e escorrego ate o chão-Kaleb!-Puxo a mesa que acabei de derrubar no chão, e como se fosse a minha ultima força, a bato no chão.

Ouço passos no corredor,e vejo as pernas fortes de Kaleb, e sua cueca box.Quando ele me ve, corre em minha direção e se ajoelha perto de mim.A ultima coisa que eu vejo,são o olhos penetrantes dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.